O Hyundai Creta é o novo SUV compacto mundial da montadora sul-coreana - veículo que chega aos mercados asiáticos, inicialmente na Índia, no segundo semestre de 2015 pra impor concorrência ao Honda HR-V.

2016 Hyundai Creta

Posteriormente o modelo será lançado em âmbito global, para posicionar a Hyundai em um dos segmentos de crescimento mais rápido de veículos de passageiros do mundo. O nome Hyundai Creta não será usado apenas na Índia, mas também nos principais mercados glonais.

2016 Hyundai Creta

O novo Hyundai Creta é baseado na plataforma do ix25, com comprimento de 4,27 metros. Assim, ele vai competir, além do HR-V, com o Duster e Nissan Terrano em âmbito mundial.

2016 Hyundai Creta

O Hyundai Creta será equipado com uma gama de motores que contempla duas unidades a gasolina e duas opções de motor diesel. Os motores a gasolina será: 1,4 litros e 1,6 litros, enquanto os diesel serão 1,6 litros CRDi U2 e o 1,4 litro CRDi U2.

2016 Hyundai Creta - interior

Os motores a gasolina serão acoplado a uma transmissão manual de 5 velocidades e os motores a diesel estarão associados a uma caixa de 6 velocidades manual.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Achei mais robusto que o hrv, seria bom desembarcar no Brasil pra fazer frente com o HRV e Ford ECOSPORT, o ecosport 2016 vem com facelit e mais tecnologico, abriga vai ser boa!!! e agora sera que o pneu vai sair da tampa do porta malas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esta mais do que passando da hora da Ford acordar, estão perdendo mercado a cada dia que passa! O carro envelheceu e precisa tirar o Pneu do estepe da traseira da EcoSport! Precisa ainda equiparar o carro a toda a tecnologia disponível,a um preço competitivo! É fazer isto ou condenar o carro ao fim! Espero que o façam!

      Excluir
  2. Acho difícil desembarcar por aqui. Não tem o nosso perfil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vem por que não tem onde posicionar. A CAOA, descarada como é, iria querer vender ele Por 10 mil a menos que o IX35, o resultado seria brigar pela lanterna com o Tracker.

      Excluir
    2. Tem espaço sim. Ficar no lugar da Tucson e talvez até versões mais em conta com motor de HB20.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Ficou muito bom. Seria um erro não trazer ele para o mercado brasileiro. Colocando um preço justo. Acho que ele iria abalar o segmento igual o HR-V fez. Coitado seria o Renegade nesse historia.

    ResponderExcluir
  4. Por fora, bela viola. Por dentro, pão bolorento. Esse interior já cansou faz tempo, só mudam os puxadores de porta, o que é insuficiente...

    ResponderExcluir
  5. Carro fantástico. É o único que tem peito para desbancar o Hrv no Brasil

    ResponderExcluir
  6. Galera esse carro é o IX25 o novo carro terá somente a mesma base, mas poderá ser um carro diferente. Vcs não leram a matéria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interior dos Hyundai é esse mesmo, só vai mudar por fora,

      Excluir
  7. Com esse nome ? CRETA aqui no Brasil ? Acorda Hyundai. ix25 já esta consolidado. O HR-V vai continuar na liderança. E ia se chamar Vezel. Quanto ao perfil a Tucson ta ai na midia vendendo até hoje, coisa de BR. Esse modelo tem mais a ver com o mercado Brasileiro que o HR-V.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Hyundai pelo design e interior!
    Apenas acho que para o porte de SUV precisava ser um motor mais forte!
    Carro é igual gosto, cada um tem o seu e todas as montadoras fazem uma pesquisa antes para a melhor aceitação ao mercado. O importante é o custo benefício em todos os sentidos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem