A Honda do Brasil convoca os proprietários dos automóveis relacionados a seguir a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição gratuita do insuflador do airbag.

Honda Civic 2003 - recall

Caso o veículo seja submetido a uma colisão primordialmente frontal de intensidade moderada ou severa, situação em que o acionamento do sistema de airbag é esperado pode haver o rompimento da estrutura do insuflador, permitindo a projeção de fragmentos metálicos no interior do automóvel. O defeito ainda pode causar, em situações extremas, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.


O serviço deverá ser realizado em qualquer concessionária de automóveis Honda a partir da data de início do atendimento, conforme a tabela abaixo. Antes do agendamento, é importante confirmar a necessidade de reparo de acordo com o número do chassi, uma vez que nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão envolvidos na campanha.

LADO
MODELO
ANO/MODELO
DATA DE INÍCIO DO REPARO
Motorista
Civic e CR-V
2007
20/07/2015
Passageiro
Fit, Civic e CR-V
2004 a 2006
03/08/2015
Passageiro
Fit
2007 a 2008
03/11/2015
Passageiro
Fit
2009
30/11/2015
Passageiro
Civic e CR-V
2007 a 2009
30/11/2015












A empresa ressalta ainda que os proprietários dos automóveis reparados nas convocações anteriores referentes ao mesmo componente não precisam retornar à concessionária.

Consulte a situação do seu veículo e faça o agendamento no site http://www.honda.com.br/recall/autos ou na Central da Honda pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h - horário de Brasília).

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. absurdo inaceitável qts morreram por isso já?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sofri um acidente frontal e os airbags não dispararam, mas foi uma colisão de baixa intensidade.

      Excluir
  2. Pois é!!!!!!! carro da honda é japonês e dá defeito!!!!!, é tanta babação por carros japoneses, achei que vinham 100% perfeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é do fornecedor. E até Rolls-Royce dá defeito, pois é uma máquina como outra qualquer.

      Excluir
    2. Naylthon, com ou sem recall em nada mudará a fama do "carro durável e confiável" da Honda e Toyota.
      Recall não afeta confiabilidade de um produto ou serviço ...

      Excluir
  3. Maravilha! Só poderei fazer reparo em agosto! Quem bom, assim meus parentes que vão no banco de passageiro continuarão correndo risco em possíveis acidentes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem