A Volkswagen do Brasil lança amanhã, dia 9 de maio, a campanha publicitária do Novo Jetta, a qual, com o conceito “Novo Jetta - O esportivo disfarçado de sedã”, procura ressaltar a esportividade do modelo.

Novo VW Jetta 2015

O comercial de TV “Cavalos”, que reproduzimos abaixo, vai ao ar neste sábado (9/5), traz um homem dirigindo o Novo Jetta pelas ruas da cidade, satisfeito ao volante. Depois o mesmo homem aparece montando um cavalo, com a mesma expressão. Seguem cenas de desempenho do carro que são intercaladas com cenas da família em seus cavalos.



A campanha prevê ainda um anúncio impresso e peças digitais que revelam as novidades e tecnologias do carro e apresentam o novo Jetta como parte da Linha Premium da Volkswagen. O internauta que clicar nas peças será levado para o site da Linha Premium (www.vw.com.br/premium) e poderá conhecer detalhes do modelo.

Novo Jetta

O Novo Jetta já chegou às concessionárias Volkswagen no País - e foca em relação custo-benefício. O modelo 2015 marca a estreia da versão Trendline (veja detalhes desta versão clicando aqui), com preço sugerido a partir de R$ 69.990, atendendo a uma demanda do mercado e aumentando a gama de configurações do sedã médio. O Novo Jetta também é comercializado nas versões Comfortline e Highline.



Entre as características que se destaca no Jetta é seu comportamento dinâmico. Todas as versões do modelo 2015 utilizam sistema de suspensão traseira do tipo Multilink, com novas molas e amortecedores, que ganharam calibração específica.

Novo VW Jetta 2015 - branco

O Novo Jetta passa a ser oferecido exclusivamente com transmissão automática de seis marchas. Já as configurações Trendline e Comfortline são equipadas com o motor 2.0l Total Flex, de até 120 cv, associado à transmissão automática AQ250 Tiptronic (segunda geração) de seis marchas – a mesma que equipa o utilitário esportivo Tiguan.

Novo VW Jetta 2015 - interior

A versão Highline traz o motor 2.0l TSI, de 211 cv, e a transmissão DSG (DQ250) de seis marchas e dupla embreagem. Outras novidades são as opções diferenciadas de rodas de liga leve para cada versão e de cores da carroceria, com destaque para a nova tonalidade metálica “Azul Silk”.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Está com um preço até razoável.
    Pergunta: O Jetta brasileiro está sendo fabricado em CKD?

    ResponderExcluir
  2. O tsi é um carrão msm e atualmente o melhor do mercado.

    ResponderExcluir
  3. SDS SP,na verdade o Jetta é fabricado na planta da VW em Puebla,no México.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acabaram de "nacionalizar"...Mas pelo que ouvi falar, e fabricado por CKD.

      Excluir
  4. Eu,particularmente,gosto do desenho sóbrio,com linhas bem definidas e elegante do Jetta.Repare que carros com design menos rebuscado e mais simples são os que menos "enjoam" com o tempo. O Elantra,por exemplo,já não é mais nenhuma novidade e está começando a ficar um carro sem graça...seu design futurista e cheio de curvas já deu o que tinha que dar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (((EU))) Discordo totalmente. Cada um tem um gosto, mas pode ter certeza que o seu é diferente do gosto da maioria. Não há nada de errado nisso. o Elantra só não vendeu mais por causa da CAOA. Se o preço das as versões fosse um 15 mil reais mais barato (O que seria justo) o carro estaria vendendo bem até hoje. O Elantra hoje (2015) parte de 89 mil reais na configuração inicial. Isso é o que tem matado o carro. O mesmo acontece com o novo I30

      Excluir
    2. Rodrigo,respeito sua opinião,mas repare que em nenhum momento citei número de vendas,mesmo porque esse dado não é diretamente proporcional à qualidade de um veículo ( de qualquer segmento )! Ou seja,vender mais ou vender menos,nunca refletiu melhor qualidade geral de um carro sobre outro.Vou citar um exemplo clássico dentro da própria Volkswagen.Em meados de 2002,a marca trouxe o Polo para cá.Um automóvel de padrão mundial,com qualidade de montagem de carroceria,acabamento e design superior aos carros vendidos no Brasil na época.Foi chamado pela imprensa especializada de compacto premium,termo até então não utilizado por aqui.Então,vejamos,logo em seguida,2003,a VW lança o Fox,boa plataforma,câmbio,motorização,mas com um péssimo acabamento e inferior ao Polo em tudo,até porque foi lançado para substituir o Gol na época... qual vendeu mais?O Fox! O que comprova que brasileiro ainda tem que aprender muito ainda na hora de escolher carro!Por isso número de vendas,pelo menos por aqui,não é,não foi e sei lá se algum dia vai ser referência de qualidade de carro no Brasil!

      Excluir
  5. O Jetta é de longe o sedã médio com design mais adulto, sóbrio e elegante do mercado. Ele tem linhas esguias e lânguidas, sem arroubos, elegante e discreto como tem que ser um carro de alto nível.
    Suas linhas inspiram uma sutil esportividade, se distanciado dos demais nesse aspecto.
    E no interior nova vantagem do Jetta com seu painel totalmente emborrachado, seu espaço interior superior e o ótimo porta-malas.
    Sem dúvida, hoje, abaixo de R$ 70 mil, o Jetta 2.0 Trendline, com o ótimo motor 2.0 8V Flex (que o faz mais econômico que o Cruze) e sua magnífica transmissão TipTronic Automática de seis marchas, o faz a melhor escolha.
    Entre 75 e 80 mil, eu já ficaria com o Corolla GLi 1.8 Automático Upper, pois a mecânica do Corolla é melhor, anda mais e bebe menos.
    Entretanto, acima de 90 mil, já voltaria para o Jetta, com o TSI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre 70 a 80 mil eu ficaria com o Nissan Sentra.
      Foi co siderado a melhor compra de 2015 pela revista auto esporte na categoria sedan Medio.
      Nao gosto do corolla. Prefiro o Civic. Mas mesmo assim o Sentra da um espanco nos dois. Acima disso Focus Titanium Plus da de 10 a 0 na concorrencia.

      Excluir
  6. Para mim JETTA e JETTA independente de qualquer modelo, nunca vai deixar de ser um ótimo carro!

    ResponderExcluir
  7. Design é subjetivo, gosto pessoal. Mesmo a versão de entrada me agradaria, apesar de dizerem que o motor é fraco. Será mesmo? A proposta é de um Sedan familiar, então penso que na grande maioria das situaçóes 120 cv seriam suficientes. Nessa faixa de preço eu pensaria num Fluence também, bom custo benefício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode observar que as pessoas que dizem que o motor 2.0 do Jetta não é adequado são, em 100% dos casos, pessoas que não tem o carro e jamais o dirigiram.
      Eu não só já testei Jetta 2.0 com esse motor, como tenho um Golf com exatamente o mesmo motor e câmbio do Jetta 2.,0 8v e afirmo que o motor é excelente, e seu abundante torque deixa o carro muito ágil tanto em cidade quanto em estrada. O motor 2.0 8V flex da VW é muito bom, muito elástico.
      O cãmbio automático AT6 então beira a perfeição. Trocas rápidas e imperceptíveis, e com operação excelente tanto em modo "D", quanto "S" ou TipTronic.
      Tenho diversos conhecidos e parentes com Jetta 2.0 e todos o consideram muito bom. Todos elogiam o desempenho.
      É claro que o 2.0 TSI é de outro mundo. Mas para quem quer um sedã familiar, com ótimo desempenho em cidade e estrada, custo de manutenção ridiculamente baixo (revisões que não passam de R$ 250 reais), ótimo espaço interno e muito prazeroso de ser conduzido, o Jetta é sim uma das melhores opções.

      Excluir
  8. Penso da mesma forma que você, para opinar em um carro é imperativo ser o proprietário. Vejo inúmeras opiniões de pessoas sobre carros baseadas em achismo, opinião dos outros. Já cansei de ouvir algo do tipo "Jetta com 120 cv é carroça que não anda". Manda essa carroça pra minha garagem, uai....

    ResponderExcluir
  9. Pra mim o jetta é referência entre os sedans médios acabamento design desempenho um carrão

    ResponderExcluir
  10. Como enxergo o Jetta
    Jetta Trend e Comfortline: SEM ESP, motor Santanatech 2.0 8v e 120 cv da mais pura esportividade;
    Jetta Highline: excelente carro, motor e câmbio nota 10, preço RIDÍCULO. Tudo opcional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. roger se vc não sabe vou te dizer , o jetta tsi tem 211cv e 28,6 k torque e faz de 0 á 100km em 6,9 segundos . carros com esses numeros de outras montadoras custam
      acima de 180.000,00 . então se vc não tem grana pra comprar um tsi, não fama besteira.

      Excluir
    2. há eu tenho um tsi 2014 e posso comprovar viu.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem