O Volkswagen Golf foi o hatch médio mais vendido em abril quando se considera apenas as vendas ao consumidor final, no varejo.

Volkswagen Golf 2015

O hatch alemão registrou 844 veículos emplacados no quarto mês do ano, ficando com a preferência do consumidor de hatchs médios no Brasil.

Volkswagen Golf 2015 x Ford Focus 2015

O segundo colocado foi o Focus Focus, com 811 unidades vendidas para consumidores finais.

Chevrolet Cruze 2015 - terceiro mais vendido

O Chevrolet Cruze Sport6 foi o terceiro mais prestigiado pelos consumidores em abri, com 753 unidades vendidas.

Agradecimentos ao Vitor pela dica.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Ford Focus possui um ótimo desconto para pessoas jurídicas, o Golf VII não. Isso explica porque o Focus hatch consegue vendas consideráveis para PJ.

    ResponderExcluir
  2. Nada mais justo o Golf, por ser o melhor carro, vender mais do que os outros hatches médios que são muito inferiores a ele. o interessante, porém, é que o Golf é muito mais caro que os concorrentes, mas mesmo assim o consumidor pessoa física o prefere em detrimento dos jurássicos focus e cruze.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Parece que se tem uma luz no fim do túnel. Focus e Cruze ainda estão vendendo mais do que mereciam.

      Excluir
    2. Concordo! O golf é o melhor msm e é só não se empolgar nos opc ou nos pacotes mais caros que o carro compensa eu se fosse adquirir um golf pegaria o confort com o pacote elegance ou o highline básico porque às outras versões de equipamentos não tem um bom custo beneficio.

      Excluir
    3. Mesmo não sendo fanboy tenho que admitir, o Golf é o melhor hatch médio a venda no Brasil. Mesmo tendo poucas versões e muitos opcionais, ele consegue ser melhor que os concorrentes.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Parabéns Fabio, a melhor compra do Mercado mundial em hatches!

      Excluir
  4. Acho que basta ser melhor que os concorrentes, o que fato e notório. Não precisa trazer apenas parte das vendas para torná-lo líder. A liderança só não se concretizou até agora por preço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem