A Renault Sport, divisão de carros esportivos da montadora francesa, mostrou o Renault Sandero R.S. na 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas realizada no último final de semana no autódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS).


Desenvolvido em Les Ulis (França) pela Renault Sport, em colaboração com equipes do Brasil e da Argentina, o Sandero R.S. será feito na América Latina e destinado ao mercado local. O vídeo a seguir mostra o modelo na pista.



O lançamento é aposta da Renault Sport às demandas de consumidores da América Latina que desejam carros mais rápidos.

O Renault Sandero R.S. usa a base do Sandero, mas oferecerá mais potência, com um motor 2.0 de mais de 150 cavalos. A empresa promete também "preço justo".

Foram trabalhados chassi, motor, suspensão, direção e design nesta versão esportiva. Este será o primeiro carro R.S. feito na América Latina.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Por não ser turbo, acredito sim, que o preço não seja tão elevado.
    Renault resolveu ir pelo lado old school e usar o famoso aspirado.
    Pra um carro desse porte e com com esse peso, 160cv e 20kgfm (espero que tenha mais) já da pra brincar e muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pelo menos tédio não terá ao dirigir e pisar fundo no pequeno RS.
      Eu ainda queria o Clio RS, mas é como diz a frase, quem não tem cão caça com gato.

      Excluir
  2. Muito bom !!! aguardando o up! GT turbo ! finalmente uns carros bons no Brasil ! Aleluia !!!

    ResponderExcluir
  3. Tecnologia defasada desse motor. A onda agora é downsizing!

    ResponderExcluir
  4. Nada a ver, só pq é um motor apirado e não um turbo como todos usam hoje em dia, não quer dizer que seja um motor defasado. Vou te dizer, já tive 3 carros turbo e se o motor juntamente com o turbo não estiverem ajustadinhos, você perde muito rendimento. Carro turbo é bom, mas requer bem mais cuidado. Agora tive um citroen zx 16v ano 95 que foi só alegria. Era só pisar fundo e ver o bichinho voar!!! Se aquele já dava pra brincar, um motor desses aí 20 anos depois e com nova tecnologia embarcada, vai ser só alegria pra quem tiver um!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem