A Chevrolet mostra, nos EUA, a nova geração do seu sistema multimídia MyLink compatível com os sistemas Android Auto, do Google, e CarPlay, da Apple, e que estará presente no novo Cruze 2016.

novo Chevrolet Cruze 2016

O sistema MyLink do novo Cruze traz maior integração entre as funções do smartphone e do sistema multimídia do carro, de forma mais simples e segura, já que diversos recursos podem ser acionados por comando de voz, ajudando a manter por mais tempo o foco no trânsito e as mãos no volante.

Novo Chevrolet Cruze 2016 - interior

Por meio do novo MyLink é possível, por exemplo, ditar e ouvir mensagens de texto, fazer buscas (restaurantes e outros pontos de interesse), procurar rotas de trânsito e acessar aplicativos, entre eles o WhatsApp, Skype e Spotify.

Novo Chevrolet Cruze 2016 - interior

A relação de recursos e apps pode variar conforme a versão e o sistema operacional do telefone do usuário. Mais detalhes estão disponíveis nos sites Apple.com/ios/carplay e Android.com/auto, e no vídeo abaixo.



No Brasil, a segunda geração do MyLink está prevista para estrear em breve, em todos os modelos da Chevrolet no Brasil que já oferecem o sistema, e no novo Cruze, que chega ao mercado no ano que vem.

novo Chevrolet Cruze 2016 - traseira

Apresentada em 2012 no país e disponível em toda a nova linha de veículos (Onix, Prisma, Cobalt, Spin, Cruze, S10, Trailblazer, Tracker, Captiva e Camaro), a atual geração do MyLink traz tela de sete polegadas sensível ao toque, Bluetooth e entradas USB e AUX que permitem ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e acessar aplicativos (de navegação e de rádios internacionais) por meio do smartphone.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu que nunca achei esse carro interessante devo reconhecer que ficou muito bonito, principalmente essa parte central do painel no estilo do Opel Insígnia e essa frente cunhada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem