A Volkswagen do Brasil lança a companha de divulgação do Novo Fox Pepper - versão esportiva do hatch, de edição limitada, baseado na versão Highline mas com mais ousadia no visual. O preço sugerido é de R$ 53.500 reais.

Volkswagen Fox 2015 - Pepper

A campanha para mídias sociais consiste em uma série de vídeos com o canal no YouTube “Acelerados”, que serão divulgados um de cada vez, trazendo alguns famosos para andar no carro, e depois uma volta com o atual campeão da Stock Car Brasil e ex-piloto de F-1 Rubens Barrichello. O primeiro vídeo nos reproduzimos a seguir.



A campanha terá ainda o hotsite (http://foxpepper.vw.com.br) para apresentar o Novo Fox Pepper - carro que estará disponível nas seguintes cores: Vermelho Tornado, Prata Sargas, Branco Cristal e Preto Ninja.

Detalhes

O Novo Fox Pepper traz Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e o controle de tração (TC e ASR) e o motor 1.6l MSI de até 120 cv, da família EA211, com quatro válvulas por cilindro, e com a nova transmissão manual de seis marchas.

Volkswagen Fox 2015 - Pepper

O estilo do Fox Pepper é evidenciado pelo teto preto, com pintura especial, novo para-choque dianteiro, com visual mais robusto do que o restante da linha Fox. Assim como no Novo CrossFox, no Novo Fox Pepper os faróis auxiliares – que contam com aros pintados em preto brilhante – têm formato retangular e tripla função, funcionando como faróis de neblina, faróis de longo alcance. E estes faróis ainda tem a opção das luzes de conversão estática (também conhecidas por “Cornering lights”).

Volkswagen Fox 2015 - Pepper

A grade frontal, em formato de colmeia e com friso vermelho horizontal, foi inspirada na do Novo Golf GTI. Além disso, a máscara do farol é mais escurecida (menos metalização), conferindo maior esportividade ao modelo. Ainda no para-choque dianteiro há um aplique pintado em Chrome Effect ou na cor do veículo, dependendo da cor externa do veículo.

Volkswagen Fox 2015 - Pepper

Na lateral há retrovisores (com luz de direção integrada) pintados em Vermelho Tornado (para veículos nas cores Branco Cristal, Preto Ninja e Prata Sargas) ou Preto Ninja (para veículos na cor Vermelho Tornado), e temos um aplique na parte inferior das portas pintado em Chrome Effect (para veículos nas cores Preto Ninja e Prata Sargas) ou na cor do veículo (para veículos nas cores Branco Cristal e Vermelho Tornado). A soleira interna das portas traz um aplique decorativo com o nome “Fox Pepper”.

Volkswagen Fox 2015 - Pepper

Pouco abaixo dos retrovisores há o adesivo de uma pimenta, alusivo ao nome da versão. Outro elemento de estilo que realça a vocação esportiva do modelo são as rodas de liga leve de 15 polegadas com visual exclusivo. Assim como o Novo Fox Highline, o modelo pode receber opcionalmente rodas de 16 polegadas com visual exclusivo e efeito diamantado, ainda mais esportivas.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Segundo a Car and Driver Ed.89 esse carro ficou em último lugar na comparação com Punto Blackmotion e Fiesta Sport.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...é o que tem pior conjunto( suspensão, direção e motor), além de ser mto cafona por dentro.

      Excluir
    2. Entre esses três, eu iria de Punto, sem pensar.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Na mesma que fiesta sport, punto blackmotion e todas versões aventureiras, mas ao menos não custa o absurdo de um cross fox, que é pior que um fox convencional e passa dos 60k.

      Excluir
  3. coloca o 1.0 turbo que fica realmente Pepper

    ResponderExcluir
  4. Sei q vcs n vai concorda mais um VW todo mundo sabe q ė caro mais oq VC gasta a mais agora DPS VC economiza , se der um problema em um VW e quase 50% mais barato q outras marcas agente ver agora mais n pensa no DPS e eu prefiro esse ai kk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem