A Audi do Brasil prepara a chegada da nova geração do SUV de grande porte Q7 ao mercado nacional. O modelo chega em outubro com preços próximos aos estabelecidos para o atual, em torno e R$ 320 mil reais para a versão de acesso.

2015 Audi Q7

O novo Audi Q7 tem 5,05 metros de comprimento, 1,97 metro de largura, e pesa 1.970 - cerca de 325 Kg a menos que o modelo anterior, redução esta resultado de uso de aços de alta resistência e otimização de projeto estrutural.

Novo Audi Q7 2015 - interior

Sendo o Audi mais novo a chegar ao mercado, o Q7 dispõe dos mais novos recursos tecnológicos aplicados aos modelos da marca, como painel totalmente digital (nas versões topo), sistema de ajuste de modos de condução, partida sem chave em todas as versões, piloto automático adaptativo, alerta de mudança involuntária de faixa, entre outros itens.

2015 Audi Q7

No que respeita a mecânica, o Audi Q7 adota motor V6 3.0 TSFI com 333 cavalos e 44,8 Kgfm de troque, associado a um sistema de transmissão S-Tronic de 8 marchas e tração integral Quattro em todas as versões. O conjunto acelera o SUV de 0 a 100 Km/h em 6,1 segundos mantendo o consumo, no ciclo combinado europeu, em 13 Km/l.



Fonte: Folha de São Paulo

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem