A Ford prepara a chegada da nova geração do Ford Fiesta - veículo que será lançado na Europa no final de 2016, e deve desembarcar no Brasil dois anos depois.

Novo Ford Fiesta 2017

O novo Ford Fiesta não terá uma alteração radical de design, mas ficará mais largo e mais longo. Manterá a grade dianteira tipo "Aston Martin", mas com formato mais parecido com o do Novo Focus, enquanto os faróis vão ficar menores.

No interior o Novo Fiesta contará com nível de equipamentos aprimorado, mais espaço interno, graças às maiores dimensões.

Fonte: [Revista Quatro Rodas]

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ou seja, vão corrigir o principal defeito do carro: espaço interno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defeito para pessoas altas, tenho 1.75m e uma pessoa do mesmo tamanho consegue andar no banco traseiro sem problemas.

      Excluir
    2. Fiquei muito surpreso ao entrar nele. Por fora, tem um bom porte, mas, por dentro, é estreito e apertado.

      Excluir
    3. Defeito não. Pra mim ele é perfeito. Pra você pode não ser.
      Também não é um carro feito pra os brasileiros que pensam em famílias.
      Cada um escolhe o carro que lhe agrada e que lhe atenda.

      Excluir
  2. Isso é absurdo... só em 2019 que farão o carro aki...
    Mas a culpa é da concorrência que não consegue nem chegar perto do fiesta... Se tivéssemos um carro parelho, essa mudança seria breve. Olhem o GOLF com design mais harmônico e motor turbo no encalço do FOCUS o que fez... Mesmo o FOCUS liderando e custando menos, já vai mudar que é pra não dar chance de o GOLF alcança-lo. A ford deu mole com o Ecosport, poderia já não ter aumentado os preços e melhorado o carro, toda esse frisson no HR-V e RENEGADE, teriam sido uma marolinha nas vendas do SUVINHO...
    Essa estratégia ONE FORD quando foi projetada, acho que não era pra dar o resultado como está ficando... Pois é o mesmo modelo fabricado ao redor do mundo só que com uma disparidade absurda de qualidade no produto. Se a HONDA vendesse um CITY hatch, teríamos a festa do fiesta desfeita... Esse FIT novo é horrendo, nem feio ele consegue ser!!!

    ResponderExcluir
  3. pelo jeito vai ficar parecido com o focus

    ResponderExcluir
  4. pelo jeito vai ficar parecido com o focus

    ResponderExcluir
  5. Que venha para melhor ,tenho um 1.6 sport e acho o carro fantastico, para 4 pessoas esta bom demais quem gosta de muito espaco compra um fusion ou mesmo um van.

    ResponderExcluir
  6. Vai chegar atrasado. Em 2018, haverá muitas novidades no segmento.

    ResponderExcluir
  7. F-elicidade
    O-rgulho
    R-einam
    D-irigindo
    Amo essa Marca
    Me colocoa disposição Dep de Marketing da Alemanha.
    Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem