A Honda prepara uma versão de acesso do HR-V abaixo da atual LX, que, caso siga lógica de nomenclatura de versões da marca, poderá se chamar Honda HR-V DX.

Honda HR-V DX 2015

O Honda HR-V de acesso terá preço sugerido de R$V 66.900 reais, e chega ao mercado em setembro.

Honda HR-V DX 2015

A missão do novo HR-V de entrada será rivalizar com a versão de entrada do Jeep Renegade, que chega aos mercado nos próximos meses, com preço também em R$ 66.900 reais.

Fonte: [Revista Quatro Rodas]

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. No inicio do texto, em vez de colocar versões da MARCA, colocou MARCHA. esse Hr-v parece ser um otimo carro.

    ResponderExcluir
  2. A Honda acertou em cheio com esse carro. Design bonito, moderno, bom espaço interno, desempenho e consumo satisfatórios e confiabilidade da mecânica Honda.
    Tenho visto alguns HR-V nas ruas (prata e cinza) e o carro é bem estiloso. E o preço é competitivo, se comparado aos concorrentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na real ela errou feio, tirou mais vendas dos carros dela que da concorrência...

      Excluir
    2. Então, pelo seu pensamento, não deveria ter lançado o carro? Com certeza o carro "roubou" mercado de outros veículos (do mercado), mas também da concorrência. Muita gente, inclusive, que iria comprar o Jeep Renegade e a Ford Ecosport. O carro é muito bonito, e as vendas superam as expectativas. Acertou em cheio a Honda. Você sempre olha tudo pelo lado pessimista, estranho!

      Excluir
    3. Quanto do mix de vendas dela aumentou? O Civic despencou e é um carro muito superior, inclusive já está de projeto pago. Os irmão Fitinho e Fit sedan também perderam clientes sobretudo nas versões top.

      Excluir
    4. Fato que a Honda matou a Honda, mas matou tb um pouco dos concorrentes MAIS CAROS pq Eco e Duster não se abalaram muito...

      Excluir
    5. Não errou...apostou num segmento que só cresce. Tanto é que nem da conta de produzir enquanto as outras montadoras demitem e diminuem a produção.
      E sim...abalou os concorrentes. São poucos os lançamentos que assumente de cara a liderança de um segmento, não simplesmente a liderança...vende quase o dobro do 2º colocado.
      Se isso é um erro, não sei o que é acerto.

      Excluir
    6. Civic já vinha em queda desde o final do ano passado.
      Segue a média ligeiramente abaixo dos 3 mil/mês desde Janeiro.
      Roubou, sim, muitos clientes do Fit e City, mas há uma parcela que vem do próprio segmento ...

      Excluir
  3. Vão tirar o que mais? Colocar rodinhas de 14'? Sem som, portas totalmente em plástico, lanternas sem LED, vidros por manivelas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirar o ESP/TCS, Colocar Rodas 16" e tirar Alarme.

      Excluir
    2. Era exatamente o que eu estava pensando. Se a versão LX já é toda espartana, imagina como será essa nova versão?
      Engraçado que a Honda disse que apostava praticamente todas as fichas de produção no EX e EXL e que a LX seria 1% da produção, então essa DX será 0,5% da produção?

      Excluir
    3. vá por roda 13" de ferro, revestimento nas portas, plástico mais vagabundo por dentro, por aí vai

      Excluir
    4. Tirar o ESP/TCS, rodas de 16” e colocar o motor 1.5 do Fit, que era a ideia inicial da Honda...

      Excluir
  4. Pensei nisso Paulo. ...dae pra pior...vão capar ao extremo....

    ResponderExcluir
  5. Pensei nisso Paulo. ...dae pra pior...vão capar ao extremo....

    ResponderExcluir
  6. Vão tirar mais o que desse carro se nem na versão top de linha ele tem o que deveria trazer pelo preço cobrado?

    ResponderExcluir
  7. Ja vai escolhanbar o carro, nao era nem pra existir essa versao LX com calota, ninguem quer essa versao pe de boi.

    ResponderExcluir
  8. O ford ecosporte todos vem com roda de liga, carro deste preco no minimo tem que ter roda liga, eu nao dou mais de 60.000,00 em carro com roda de ferro e calota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não Naylthon, a versão SE Direct da Eco vem com rodas de aço e calotas.

      Excluir
    2. Mas a versão disparada em vendas é a Freestyle, que já vem com rodas em liga.

      Excluir
  9. Voce esta enganado o ecosport SE vem com roda de liga sim eu tenho uma loja de carros, na minha loja tem tres SE 2014 todos com roda de liga original ford.

    ResponderExcluir
  10. O ford ecosport SE 2015 custa 66.200,00 1.6 e vem com roda 15 de liga leve,, www.ford.com.br duvidas acesse o site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A informação que postei é justamente do site da Ford. SE DIRECT não tem roda de liga.

      Excluir
  11. este articulo fue visto por planet auto Guatemala y es una recomencion por ser un excelente auto saludos a nuestros amigos en brasil ( http://www.planetauto.com.gt/ )

    ResponderExcluir
  12. Para que HRV de acesso em setembro, se a fila de espera só vai acabar em fevereiro do ano que vem ?

    Acho que a própria Honda acha que em setembro ou outubro já vai conseguir acabar com a fila, com os carros argentinos, por isso vai ofertar a versão mais pelada, provavelmente sem controle de estabilidade e, quem sabe, com motor do Fit, 1.5...

    ResponderExcluir
  13. Será que isso garante a hegemonia no segmento? O carro é novo, a Honda tá suando pra entregar as encomendas mas e depois? Será que vai continuar essa agitação?

    ResponderExcluir
  14. por esse preço DO HR-V, eu vou comprar um CRV completo usado 2015 vale mais a pensa um semi-novo TOP.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem