As cotas de unidades de Honda HR-V direcionadas às concessionárias do DF em 2015 já estão totalmente vendidas. Isso significa que os consumidores que chegam às concessionárias agora saem com a informação que novos pedidos só serão atendidos em 2016.

Honda HR-V 2016

Em três concessionárias do Distrito Federal que consultamos, hoje, todas têm listas de espera com mais de 500 pessoas interessadas (que já deram sinal de reserva) no Honda HR-V, sendo que os últimos da lista serão atendidos apenas no final de 2015, na melhor das hipóteses.

Honda HR-V 2016

A única versão que pode, com alguma sorte, ser conseguida este ano são exemplares da versão LX, que são as menos produzidas e as menos procuradas.

Honda HR-V 2016

Segundo nos foi informado, a versão mais procurada é a topo de linha, EXL, especialmente na cor branca.

Mercado secundário

Entretanto, para quem deseja um Honda HR-V imediatamente, as lojas multimarcas já contam com exemplares do modelo à venda, porém com ágios que chegam a R$ 7.000 reais.

Honda HR-V 2016

Em uma loja multimarcas que consultamos, um Honda HR-V EX, licenciado no Tocantins, é oferecido por R$ 88.000 reais - R$ 7.000 acima do preço sugerido.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quando o Pais está em crise ,Só os ricos ,politicos e bancos se beneficiam .Esses malditos deputados votando nas tercerizações ,para que ? Para os ricos e empresários ficarem mais ricos e os pobres mais pobres .Onde já se viu um pais em crise e carro de R$ 80.000,00 com fica de espera de 500 pessoas ,Só poderia ser no DF ,onde é o berço da corrupção .Isso é um Tapa na cara de todos nós brasileiros que pagamos o funcionalismo publicos com altos salários ,e nós pagando mais e mais impostos .Parabens Brasil .
    E o pobre querendo comprar um popular 1.0 não pode .Estamos virando escravos da minoria nesse pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os concursos públicos são abertos a todos. Não inveje, estude.

      Excluir
    2. Concordo mas não se esqueça dos milhares de comissionados, que nada tem a ver com concursos públicos.

      Excluir
    3. Na verdade que ganha muito em Brasília são os comissionados. A média dos salários dos concursados não é tão alta assim (é alta se comparada com o salário do Brasil como um todo)

      Excluir
    4. É nesse pais ,tem um monte de gente que reclamam ,reclamam do pais ,Mais a maioria querem passar em um concurso publico ,para não fazer nada e ganhar altos salários .Como é que vamos cobrar dos nossos politicos ,se a população é a primeira ,a querer uma boquinha publica .
      Depois um monte de idiota ficam batendo panela .rsssss
      E Sr Nelson,e quem disse que quero trabalhar em Brasilia .Nesse pais temos que respeitar os professores ,médicos ,policiais que são funcionarios publicos e ganham pouco ,mais essa corja de brasilia ,comissionados e deputados que aumenta a maquina publica,depois quem sofre e a população ,para pagar esses altos salarios do funcionalismo através dos nossos impostos

      Excluir
    5. Sou a favor de privatizar tudo o que for possível, deixando apenas os serviços essenciais e olhe lá.

      Quer estabilidade no trabalho? Seja competente naquilo que faz e nunca ficará sem trabalho.

      Excluir
  2. Sei lá, mas isso parece "justificativa" para empurrar o tal do ágio goela abaixo. Se tem bobo que compra, paciência...

    ResponderExcluir
  3. Há um tempinho atrás, vi uma concessionária multimarca que tinha 3 HR-V na calçada da mesma.
    Aqui em Belém, até agora só vi 2 HR-V, por hora o Eco Sport é rei absoluto, mas creio que só até a Honda conseguir atender a demanda.
    Só eu acho que o HR-V chega até o final do ano com pelo menos uns dois aumentos? A Honda está vendendo de mais e é quase improvável perder a chance de lucrar um pouco mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conseguiu ver algum Renagade?

      Excluir
    2. Eu vi um Renegade no estacionamento de um shopping em Osasco, região metropolitana de SP. Não deu para parar o carro e ver maoa de perto, mas o pouco que vi achei bonito. Parece maior que nas fotos. Só não gostei da cor prata básica.

      Excluir
  4. Essa cor branca caiu como uma luva nesse carro.

    ResponderExcluir
  5. O lucro deve estar bom, milagre com tantos pedidos ainda não darem uma reajustada ,se fosse a GM ou VW já teriam subido o preço umas 3 vezes com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estão esperando o mercado assentar, se consolidar essas vendas que derrubaram Fit e City vão aumentar, se o consumidor comprar uns 3000 Eco, 2500 Renegade, 2000 Duster e 1000 2008 não creio que vão aumentar com medo de fuga de compradores

      Excluir
  6. Em Recife, meu irmão comprou o dele e receberia em 20 dias, ou seja, só falta no DF mesmo pelo que eu ando lendo nos comentários da net.

    ResponderExcluir
  7. Isso é jogada de marketing pra mim...

    ResponderExcluir
  8. Em Salvador, fila de 3 meses pelo EXL.

    ResponderExcluir
  9. Em SJC a fila de espera pode superar 100 dias nas versões EXL.
    Versões EX e LX CVT-7 as vezes tem a pronta-entrega se levar na cor disponível, senão, em média 30~40 dias ...

    ResponderExcluir
  10. Aqui em Goiânia virou febre um em cada esquina, mas não vi falarem em espera.

    ResponderExcluir
  11. Vejo vários nas ruas e em termos de design o carro é bastante acertado, lembrando e muito o IX35. Também observo que são condutoras ao volante e de preferência mexendo no celular.

    ResponderExcluir
  12. Pelos comentários que leio nos blogs, parece que a Honda apostou que a versão mais vendida seria a intermediária mas a procura está maior pela versão topo em algumas regiões, e isso está gerando as filas e ágios. Posso estar enganado, mas tive essa impressão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem