A Honda do Brasil aplicou um aumento progressivo na gama de opções do seu sedã compacto City - veículo que chegou ao mercado terceiro trimestre de 2014, e até então não tinha sofrido majoração de preços.

Novo Honda City 2015 - Preço

A versão de acesso do City, o DX com transmissão manual (raro de se encontrar) não teve aumento, permanecendo em R$ 53.900 reais. Já o LX CVT subiu R$ 500 reais e agora custa R$ 63.400 reais.

Novo Honda City 2015 - Preço

O Honda City EX CVT apreciou R$ 1.000 reais e agora exige R$ 67.700 reais, enquanto o topo de linha, EXL, supera a barreira psicológica de R$ 70 mil, passando a custar R$ 70.900 reais - aumento de 1.900 reais sobre o valor de lançamento.

Novo Honda City 2015 - Preço

Honda City 2015 - Tabela de Preços e Itens de série / Maio de 2015

ModeloVersãoPreço atualPreçoAumentoItens
Honda City
DX MTR$53.900R$53.900R$0Rodas de aço aro 15” com calotas; câmbio manual de cinco velocidades; retrovisores, travas das portas e vidros elétricos; CD/MP3 player + HFT; direção elétrica EPS; ar-condicionado manual; painel de instrumentos com iluminação na cor âmbar.
LX CVTR$63.400R$62.900R$500Grade dianteira e friso traseiro cromados; rodas de liga leve aro 16” diamantadas; retrovisores, travas das portas e vidros elétricos; CD/MP3 player com 4 alto-falantes; direção elétrica EPS; câmbio CVT; ar-condicionado manual; painel de instrumentos com iluminação na cor âmbar; banco traseiro bipartido com descanso de braço central.
EX CVTR$67.700R$66.700R$1.000Grade dianteira, maçanetas externas e friso traseiro cromados; faróis de neblina; retrovisores externos com luzes indicadoras de direção; rodas de liga leve aro 16” diamantadas; retrovisores, travas das portas e vidros elétricos. direção elétrica EPS; câmbio CVT com paddle shift; ar-condicionado digital com comando touch screen; sistema multimídia com monitor de 5” e 8 alto-falantes + HFT; controle de áudio + HFT no volante; câmera de ré; Bluetooth; piloto automático; chave tipo canivete.
EXL CVTR$70.900R$69.000R$1.900Grade dianteira, maçanetas externas e friso traseiro cromados; faróis de neblina; retrovisores externos com luzes indicadoras de direção; rodas de liga leve aro 16” diamantadas; retrovisores, travas das portas e vidros elétricos; direção elétrica EPS; câmbio CVT com paddle shift; ar-condicionado digital com comando touch screen; sistema multimídia com monitor de 5” e 8 alto-falantes + HFT; controle de áudio + HFT no volante; câmera de ré; Bluetooth; piloto automático; bancos e volante de couro; apoio de braço dianteiro central; airbags laterais dianteiros.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O City tem um boa proposta e no meu ponto de vista só lhe falta um propulsor melhor, mas aí o Civic não ia vender nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só n tem é bom preço pq o naipe dele é cobalt e versa pq custa mais? e qualidade n.é argumento pq rendimento do motor equipamentos e acabamento e o mesmo nível desses dois! detalhes que esse carro já teve dois recalls

      Excluir
    2. Pq as pessoas tem mais o que fazer além de ir e voltar da oficina, ligar para o guincho e postar no reclameaqui.
      Além disso, se for para enfeiar a garagem com esses dois que vc citou, então compra logo um Etios-Cruz-Credo-Sedan.
      A diferença no preço da compra é em boa parte compensada na hora da revenda.
      Abraços.

      Excluir
    3. Estrangeiro, se você acha que o City está no mesmo nível de Cobalt e Versa e esses últimos ainda custam menos, qual sua queixa? Compre Cobalt e Versa e pronto, seja feliz!

      Excluir
    4. Por mais que não seja perfeito, mas comparar City a Versa e Cobalt é um crime.

      Excluir
  2. O motor é no ponto pra cidade. E bastante econômico. A proposta é essa.

    ResponderExcluir
  3. O problema mesmo é a falta de equipamentos, o carro é pelado demais para a sua faixa de preço.

    ResponderExcluir
  4. Tem aumentar mesmo,para bancar o pequeno recallzinho que a Honda acabou de anunciar em 400 mil veículos,rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Vou de civic 2013 semi-novo por 60k.

    ResponderExcluir
  6. Só eu achei este carro feio? Não é possível. A frente é feia, a traseira é feia... Nada casou com nada. Parece mais o "carro Jaspion na atualidade" Achava o antigo muito mais bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sinta só.
      Se até a Preta Gil casou, sinal que tem gosto pra tudo.

      Excluir
  7. O City outrora já foi usado como exemplo de um dos carros ou "O" carro mais superfaturado do Brasil.

    Deveria era baixar o preço mas tem gente "esperta" que paga, vale juntar mais um pouco e pegar um Fitão...

    ResponderExcluir
  8. Esse carro era pra começar em menos de 50 mil e o topo não passar de 60 mil

    ResponderExcluir
  9. Esse cromado na dianteira detonou com p carro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem