Car.blog.br

Pesquisar este blog

Civic, Fit, City e CR-V: recall no marcador de combustível

Categorias: , , , , , 13 Comentários

A Honda do Brasil convoca proprietários de Fit, City, Civic e CR-V para se dirigirem a uma concessionária da marca, a partir de 1º de junho, substituir o sensor de medição do nível de combustível.

Honda Civic - recall Brasil

A Honda informa que em alguns veículos o indicador de combustível no painel de instrumentos pode indicar uma quantidade maior que a efetivamente existente no tanque, causando risco de o carro ficar sem gasolina - pane seca. O chamado 423.217 unidades, sendo 171.044 do Civic, 149.736 do Fit, 87.196 do City e 15.241 do CR-V.

Honda City - recall

A empresa oferece o site www.honda.com.br/recall/autos ou pelo telefone (0800) 701-3432 (segunda a sexta, das 8h às 20h) para o agendamento do serviço.

Honda FIT - recall

A Honda ainda informa que, enquanto o reparo não seja realizado, é prudente manter o tanque de combustível com mais de meio tanque.

Modelos envolvidos

Honda Civic, FIT, City e CR-V - recall
Clique aqui para ampliar a imagem
Honda Civic, FIT, City e CR-V - recall
Clique aqui para ampliar a imagem

Postagens relacionadas:

13 comentários:

  1. pq Honda não quebra! sqn! detalhe que é o terceiro recall seguido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para este problema ter virado recall muita gente deve ter ficado na mão. Rsrsrs

      Excluir
    2. Recall é uma falha pontual que não há como classificá-lo como sendo um desgaste contínuo que levaria a um problema de confiabilidade.

      Todo carro tem seus problemas. Uns mais, outros menos.
      Uns de natureza crítica, outros de natureza branda, mas todos falham ...

      Excluir
    3. Olá, Wanderson. Agradecemos pela confiança de ter feito a escolha mais fácil da sua vida. Visite o nosso site e deixe um depoimento sobre sua experiência com o HB20. Vamos adorar ver você por lá: http://goo.gl/EHfJpU

      Excluir
  2. daqui a pouco o HRV tá no bolo tbm...

    ResponderExcluir
  3. Depois falam mal do Hyundai HB20, até hoje o carro já tem 2 Anos e 7 Meses e nunca teve Recall, Parabéns Hyundai pela Qualidade das Peças e Montagem do carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado seu comentário. Se fazer um levantamento deve ter sido um dos pouco que não tiveram. Se comprar com seu concorrente Onix, então, melhor deixar para lá. O placar deve está em torno de 6 a 0.

      Excluir
    2. Recall não é um problema de confiabilidade.
      Confiabilidade não está relacionado com recall.

      Excluir
    3. Olá, Wanderson. Agradecemos pela confiança de ter feito a escolha mais fácil da sua vida. Visite o nosso site e deixe um depoimento sobre sua experiência com o HB20. Vamos adorar ver você por lá: http://goo.gl/EHfJpU

      Excluir
  4. Os que criticam a Honda por causa do recall esquece que marcas como Audi BMW ,Lexus, Mercedes também fazem.
    Muitos não tem dinheiro para comprar um Honda ou Toyota ou por qualquer outro motivo não gostam da marca e fazem de tudo para desfazer do carro. Dizem que são caro, que são pelados, que quem compra é besta...
    Mas se parar para analisar carro não é só ficha técnica é itens de série (salvo itens de segurança). O carro é vendas, pós venda , revenda , quanto de "dor de cabeça" você vai ter quando o carros estiver na sua mão. Tudo isso conta na hora de escolher um carro.

    Contudo, a Honda talvez não faça um carro cheio de mimos, mas ela oferece um bom produto, tem o melhor pós venda do Brasil, um altíssimo nivel de satisfação do clientes. Sera que tudo isso não gera custos? Fora que seus produtos tão em sintonia com o que ela vende lá fora. Diferentes de outras que só muda o para choque a Honda muda o carro todo.

    ResponderExcluir
  5. Esse recall não é tão grave. Muitas montadoras não chamariam para recall por um motivo desses. Algumas so com decisão judicial, isso sim é grave.

    ResponderExcluir
  6. Comprei um city 2013 ha pouco tempo e percebi esse probleminha,será que mesmo eu não sendo o primeiro proprietário tenho direito ao recall?

    ResponderExcluir
  7. Estou bastante descontente com a Honda! Tenho a CRV 2012 desde zero, modelo top de linha! A falha no marcador não é apenas nos modelos de 2013 em diante, na minha ocorreu este defeito, cobraram a bagatela de 750,00 pela peça é mais 350,00 de MO! Isso porque faço todas as revisões na consecionaria! Esse recal deveria se estender a todos os modelos, não apenas o que está em garantia de fabrica!
    A meu ver, e como nao é item de segurança, os modelos fora de garantia que se viram!
    Desapontado com a HONDA!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.