Car.blog.br

Pesquisar este blog

Citroen DS3 2015: nas lojas com preço a partir de R$ 82.490

Categorias: , 19 Comentários

A Citroen do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias a linha 2015 do DS3 - veículo que chegou com aperfeiçoamentos no conjunto ótico dianteiro, agora com xenon, e traseiro, que conta com LED com efeito 3D.

Citroen DS3 2015

O modelo está sendo oferecido por preços variando entre R$ 82.490 reais e R$ 94.860 reais, como é o caso do modelo mostrado nas imagens, que traz o pacote Conforto e Tecnologia.

Citroen DS3 2015

O motor é 1.6 THP Turbo de 165 cavalos, associado a uma caixa de transmissão manual de cinco marchas.

Citroen DS3 2015

No que respeita à segurança, ele traz 6 airbags e controle de estabililidade (ESP), além do ABS (sistema anti-travamento dos freios, obrigatório por lei).

Citroen DS3 2015

O modelo vem com rodas de alumínio de 17 polegadas com acabamento diamantado.

Citroen DS3 2015

No interior há um cockpit esportivo, com possibilidade de personalização do teto e do painel.

Citroen DS3 2015

No console central há uma tela multimídia de 7 polegadas que traz o sistema de navegação.

Citroen DS3 2015

Ainda há como opcional os bancos em couro, que acrescentam R$ 2.900 reais ao valor final.

Postagens relacionadas:

19 comentários:

  1. Quem teria coragem de pagar R$94.860,00 num DS3? Com esse preço eu compro um Jetta Highline que tem um conjunto mecânico muito melhor que um DS3 por exemplo. O DS3 é um belo carro e R$82.490,00 na versão de entrada não é um valor muito alto para o que o carro oferece mas quase 95 mil reais? Para quem busca desempenho por exemplo é melhor pagar esse valor em um Jetta Highline. E pensar que o Golf GTI foi lançado na época por menos de 100 mil reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro o DS3 por 82k do que um Golf 1.4 tsi pelo msm preço ( que completo ultrapassa 100k brincando )

      Excluir
    2. Acelera, não é bem assim.
      O DS3 é aquele esportivo das antigas, por mais que ele custe tudo isso na versão topo, que por sinal tem o conjunto de faróis mais bonitos do mercado, ele é carro de nicho.
      Automático é sem dúvida melhor no desempenho por conta da passada de marcha mais rápida, mas é como diz o ditado, "pilotos de verdade usam pedais". Além de que esse motor é extremamente econômico nesse carrinho por conta do peso.
      E acho que tem um erro aí, o câmbio manual dele é de 6 marchas, pelo menos era no modelo 2014.
      Portanto, eu ainda teria um, mas pegaria um usado, por mais que esse carro seja legal, 92mil é de mais.
      Mas ele usado e um Golf Confortline, preferiria o DS3.

      Excluir
    3. 94mil, digitei errado, no celular é difícil checar o texto corretamente.

      Excluir
    4. Seguinte;
      Jetta e Golf na realidade tem cara de Gol, não impacta , não acrescenta nada visulamente
      Como carro é beleza e exclusividade, ai sim o DS3 faz direito o seu papel
      ter um carro só pelo motor , humm não agrada

      Excluir
    5. Harman Kardon,
      Eu prefiro o Golf, sem dúvidas o DS3 é um excelente carro mas o Golf me atende melhor que um DS3.
      Abraços.
      Rafael/yashiro,
      Sim. Quanto ao câmbio, você tem razão, o câmbio dele é mecânico de 6 marchas.
      Abraços.
      Nivaldo Pucci,
      Bem, opinião é opinião, eu prefiro não impactar no design e sim no conjunto mecânico. Jetta Highline é um canhão e para quem quer um carro com uma boa performance ele é uma boa opção, além do mais tem um bom espaço interno, um bom acabamento, é um carro bem seguro e ainda tem um ótimo comportamento dinâmico, no final do ano devo trocar meu Golf e o com certeza será pelo Jetta.
      Abraços.

      Excluir
    6. Esse carro tinha um ótimo custo benefício da quando só tinha uma versão é tudo era de série. Agora a Citroën resolveu tocar uma cacetada de opicionais, e lá se vai o custo benefício.
      Eu vejo o DS3 igual ao Mini Cooper, pelo que o Mini custa, não teria motivo para comprar ele pois tem o Golf GTI pelo mesmo preço, mas aí é aquela história, o Mini é diferente, é uma marca premium mais conceituada que a VW por aqui, e quem quer um Mini não quer o logo da VW no capo.

      Excluir
  2. Acho que não vender quase nada. Sou mais o Fusca, muito mais motor e tudo o mais por 10k a mais

    ResponderExcluir
  3. Muito melhor o Golf tsi, acho que até mesmo a versão comfortline do golf é superior a esse carro, quem dirá o A3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de cada um e do que cada um prioriza. O DS3 tem suas vantagens sobre o Golf assim como o Golf tem suas vantagens sobre o DS3. No meu caso o Golf atende melhor.

      Excluir
  4. é um belo carro, mas por esse preço realmente é melhor ficar um um Golf ou melhor ainda um Focus topo de linha que possui custo beneficio bem melhor.

    ResponderExcluir
  5. Com um mortozão desse e um câmbio de 5 marchas! Qualquer Golf TSI possui uma relação custo x benefício infinitamente superior.

    ResponderExcluir
  6. não é melhor que o golf tsi, fiz o teste drive nos dois e escolhi o golg tsi por vario motivos , estabilidade , silencio ao rodar, acabamento primium e torque de 25,5 , economia de combustivel e lampadas leds por todos os lados kkkk

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente acho quem quem pensa em ds3 não olha para o golf, são propostas bem diferentes. Ds3 é comparável com audi a1, mini Cooper, suzuki Swift e 500 abarth.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na lógica sim, quem compra um DS3 não cogita o Golf mas na prática as coisas são bem diferentes. Tenho um Golf e cogitei comprar muitos carros de proposta totalmente diferente, cheguei a cogitar inclusive um Corolla XEi mas acabei desistindo porque o Golf oferece bem mais que um Corolla. Mas se a prioridade não for desempenho eu considero o Golf uma compra melhor que o DS3 já que o Golf oferece mais segurança, tecnologia, acabamento, itens de série e espaço interno. Considero o Golf uma opção melhor que Mini Cooper, A1, Swift e 500 também.

      Excluir
  8. Alguém aqui já pegou um DS3?

    Um dos carros mais divertidos que já pude guiar! Bom nível de dirigibilidade e esportividade. É simplesmente o carro que você quer ter com câmbio manual.

    Eu sou do time dos carros automáticos - hoje não vivo sem. Mas o DS3 me empolgou bastante. A dica é pegar a versão base para não ficar tão caro. Tem usados em bons preços também.

    Dependendo dos custos, quem entrega já um bom desempenho e câmbio automático numa proposta parecida, é justamente o Mini Copper 1.5 T 136cv. Parece pouco, mas anda bem. De 0 a 100 em 7,8s. Por 90 mil.

    ResponderExcluir
  9. alem d ser o hatch mais bonito...duas portas motor turbo bmw anda pra valer...tem usados por 60 mil

    ResponderExcluir
  10. Na manopla do cambio mostra seis marchas, seria inadmissível ter apenas cinco. O comando do player é ridículo. Mas deve ser gostoso de guiar. Em relação a design também é bonito, vai da preferência, prefiro a sobriedade do golf!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.