A BMW apresentou junto com a linha 2016 do BMW Série 3, o BMW 330E, que é a versão plug-in (pode ser recarregada em uma tomada elétrica comum) híbrida do veículo mais vendido da marca alemã no planeta.

BMW 330E - híbrido plug-in

O BMW 330E tem uma autonomia em modo totalmente elétrico de 35 Km - um avanço importante em relação aos 21 Km do BMW X5 em modo eléctrico. O vídeo abaixo mostra detalhes do Série 3 ecológico.



A métrica mais importante para um veículo plug-in híbrido é seu alcance em modo elétrico, pois indica quanto tempo um motorista pode operar o carro em eletricidade, e, assim, evitar o posto de gasolina. E

BMW 330E - híbrido plug-in

O BMW 330E tem um conjunto propulsor que entrega 250 cavalos de potência e 42,9 Kgfm de torque. Espera-se uma aceleração de 0 a 100 Km/h em pouco mais de seis segundos, com uma velocidade máxima em torno de 225 Km/h.

Alterações de design

Todos os modelos da BMW Série 3 2016 adotam suspensão e direção revisados. Os 320i de quatro cilindros, bem como o 328i, mantém o motor atual, enquanto um novo seis cilindros turbo 3.0L foi desenvolvido para o 340i.

BMW 330E - híbrido plug-in

Em termos estéticos, o BMW Série 3 2016 adota faróis remodelados, novos desenhos de rodas e lanternas traseiras de LED atualizadas. No interior, o console central foi ligeiramente reorganizado, e frisos cromados adicionais decoram várias superfícies e controles. Há também algumas atualizações de tecnologia, incluindo uma melhoria no sistema de estacionamento automático, e atualização no software do sistema de navegação.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Belo carro! É usado que precisamos: Carros híbridos. A indústria agora precisa estudar formas de fazer carros
    populares híbridos.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, a BMW considera 35Km um avanço? Não aguenta uma ida de Congonhas a Guarulhos. Achou muito baixo isso. Só deve ter ação mesmo no consumo. Quanto ao design dos Modelos 2016, eu não consegui perceber o que mudou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BMW 330E tem uma autonomia em modo totalmente elétrico de 35 Km - um avanço importante em relação aos 21 Km do BMW X5 em modo eléctrico... Sim meu amigo, foi um avanço, 14 km a mais, ou vai me falar que isso foi um retrocesso?

      Excluir
  3. E com certeza continua com o painel laranja simples, ultrapassado e monótono...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem