A BMW lança nos EUA a série limitada do BMW 435i, o BMW 435i ZHP, em homenagem ao modelo E46 ZHP, produzido entre 2003 e 2006.


O BMW 435i ZHP adota um pacote aerodinâmico M Performance, ajustes mecânicos e detalhes exclusivos no interior.



Na parte externa, o 435i ZHP adota um divisor de fibra de carbono da frente, e um spoiler e difusor em preto na traseira. O modelo também traz uma grade dianteira preta, enquanto as cores disponíveis são Branco Alpine ou Preto Safira.


O carro vem equipado com sistema de escape especial, e suspensão com pacote específico para pista, que inclui suspensão adaptativa M, volante de direção com desmultiplicação variável, rodas de 18 polegadas V-Spoke pintadas em cinza.


Sob o capô, o motor bi-turbo 3.0L de seis cilindros foi equipado com um Kit de Desempenho M que adiciona uma nova entrada de ar e uma ECU optimizada. Graças a estas modificações, o motor produz 335 cv e até 449 Nm de torque - um aumento de 35 cv e até 43 nm de toque máximo.


A potência extra permite que o carro a acelerar de 0-100 Km/h em 0,2 segundo mais rápido que o 435i Coupé convencional.


Além disso, o modelo adota também um diferencial de deslizamento limitado. A produção será limitada a 100 unidades e preços serão anunciados mais perto do lançamento.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Simplesmente um sonho de consumo !
    Imagina esse carro em um track day...

    ResponderExcluir
  2. não sou fã do design dos bávaros, mas é uma tradição da marca... já dirigi uma 325i 2007 e a dirigibilidade da BM é fantástica! essa ai deve ser espetacular.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem