A Volkswagen do Brasil divulga a tabela de preços da linha up! para abril com aumentos em média de 2%, e enxugamento da gama de opções.


A versão de entrada do up!, o Take, passa a custar R$ 30.560 reais na versão de 2 portas, e R$ 32.870 na configuração de 4 portas. Enquanto o Move-up deixa de ser oferecido na opção de 2 portas, e passa a estar disponível apenas com 4 portas.


Não houve acréscimos de itens nas versões, de modo que o ar-condicionado continua a ser opcional em todas as versões, exceto nas BWR.



Tabela de preços - Volkswagen up! (abril de 2015)

ModeloVersãoPreço atualPreço anteriorAumentoVariação
Volkswagen up!
Take 2pR$30.560R$29.990R$5701,90%
Move 2p-R$32.290
Take 4pR$32.870R$32.250R$6201,92%
Move 4pR$35.230R$34.550R$6801,97%
Move 2p I-Motion-R$34.610
Move 4p I-MotionR$37.600R$36.870R$7301,98%
High up 4pR$40.800R$39.890R$9102,28%
High up 4p I-MotionR$43.940R$42.970R$9702,26%
BWR (Black/White/Red)R$45.900R$44.890R$1.0102,25%
BWR (Black/White/Red) I-MotionR$49.060R$47.990R$1.0702,23%
Cross-up!R$41.720R$40.790R$9302,28%
Cross-up! I-MotionR$44.830R$43.840R$9902,26%

37 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quando você monta um UP! 2 portas na cor sólida e coloca o mínimo que um carro aceitável deveria ter de série (ar, direção elétrica, sistema de som e vidros elétricos) o preço vai a R$ 37.372,00. Esses caras só podem estar de brincadeira... No Brasil, o conceito de carro popular é completamente deturpado. E não coloquemos a culpa no dólar. Isso sempre foi assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você vê o absurdo que se chegou, a VW quer num ar condicionado 2800,00. Com esse valor compra-se 3 aparelhos split de 9000 btu pra por em casa. E olha que o aparelho de ar condicionado do carro é muito mais simples.

      Excluir
  2. Era a única montadora a oferecer um modelo com todas as versões possíveis, uma pena!

    ResponderExcluir
  3. Galera, me ajudem....
    Meu primo está pagando o consórcio de uma versão take up! de 4 portas, o mesmo saindo de linha, o que acontece? Pois ele não quer um carro de 2 portas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consórcio é uma linha de crédito, e se refere ao valor é não propriamente a um carro. Se seu primo quiser pode pegar um carro de até outra marca que custe o mesmo valor. Ele tb pode pegar um carro mais caro tb, pagando a diferença.

      Excluir
    2. A versão Take up! de 4 portas voltou ao site. Então já corrigimos o post e incluimos o valor dessa versão. A move de 2 portas ainda não voltou.

      Excluir
    3. com certeza eles vão entrar em contato com ele e pedir que ele escolha outro modelo o que estou dizendo e certeza o mesmo. aconteceu com migo quando o gol g4 saiu de linha na vw.

      Excluir
  4. Houve sim acrecimos de itens nas versões, poucos mas houve.

    A versão Take vem com S.A.V.E no porta malas.

    A versão Move: vem "park pilot" - sensor de estacionamento traseiro,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro, adicionando mais informações. A versão Take também virac om chave canivete e direção já de série, pelo menos foia informação que acabei de receber da vendedora da Amazon que se localiza na Vila Prudente.
      O bom é que o carrinho virá um pouco mais completo e mantendo a ótima qualidade que sempre teve.

      Excluir
  5. tirar a move 2p é uma grande cagada

    ResponderExcluir
  6. Ótimo carro mas com o preço muito elevado.

    ResponderExcluir
  7. Tava olhando o site dos carros mais vendidos da quinzena, fiquei triste ao ver
    a posição do UP 16° ainda pra piorar tá perdendo para o CELTA 15° como pode um carro desse patamar ir tão mal em vendas, é a VW tem que melhorar muito mais sua performance de vendas do UP se não o carro vai descer por água abaixo !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, Boa Tarde!

      Creio que logo logo ele se recupera na venda, porém depende muito da economia do país e de como anda o mercado.
      O preço do up! é salgado, sim, com certeza, mas perto de alguns concorrentes ele ainda é o melhor 1.0 do mercado.
      O problema é a aceitação das pessoas e do mercado também, apesar que temos que lembrar que tanto o Fusca, como o Gol demoraram cerca de seis anos apara ter uma boa aceitação.

      Logo o up! volta ao top 10, pois folego pra isso ele tem.

      Abraços

      Excluir
    2. É óbvio que o up! caiu, não tem oferta, já que a produção ficou suspensa.
      E sobre o Celta, é que a GM tirou ele de linha, estão estão desovando o estoque. Estão vendendo Celta 4 portas completo por 28 mil.
      E voltando ao up!, tem que sempre levar em consideração que ele substitui o Gol G4. E se somarmos vendas do Gol + Up!, eles são líder de mercado, com 25% de vantagem sobre o segundo, que é o HB20.
      Mas o up! vende mais que o gol G4, e ainda é vendido R$ 5 mil reais mais caro. E é 150 Kg mais leve que o Gol G4, então a estratégia da VW com o up! foi perfeita: substituiu o Gol G4, vende mais que o Gol G4, é mais barato de ser produzido que o Gol G4 e é vendido mais caro que o Gol G4. Perfeito,.

      Excluir
    3. Dane-se que a VW lucra mais com o Up! do que com o Gol G4. Acho que a grande maioria do blog sabe que o Up! é um ótimo carro porém é mais caro que todos os concorrentes dele. Ele é melhor que Uno, Clio, Celta e Cia? SIM, mas para os consumidores neste nicho ele é caro sim, por isso não vende mais, pode ser que um dia chegue lá com o Gol e o Fusca, sinceramente espero que sim, mas com esse PREÇO fica difícil...

      Excluir
    4. Ele so nao e melhor que a concorrencia, e muito melhor. Mas infelizmente o Brasileiro nao tem cultura suficiente pra entender a proposta do Up! entao acho perfeitamente normal. E uma pena, pois e um super popular, seguranca de carro importado, solido como os melhores vw, economico e muito barato de manter. E outra, se ele e melhor que os outros populares pq tem que custar o mesmo?Nunca vi isso em produto nenhum o que e melhor sempre e um pouco ou ate muito mais caro. Comparar um Uno/Celta com um Up! e uma discrepancia tao grande que chega a ser vergonhosa. Andem nos carros e veja que o abismo e muito maior que os comparativos das revistas

      Excluir
    5. No Brasil ser melhor não quer dizer vender mais, no segmento do up! é quase que lei o valor do carro ser o mais importante na hora da compra.
      Não vejo o motivo para tristeza na posição atual do up!, ele sempre ficou por essas "bandas" e só subiu pois a VW promoveu balaiada de descontos.

      O pós venda da VW ainda é muito fraco, hoje é o segundo dia que estou sem o up!, após levar o carro para trocar a bomba que já havia sido autorizada a matriz cancelou a troca alegando um novo detalhe a ser verificado para confirmar o problema, o consultor me ligou todo sem graça para passar essa bela notícia, descaso total...

      Thyago, o carro é melhor que os outros mas "super" não, é um dos carro ditos populares mais caros de manter depois que a garantia terminar (durante a garantia é barato mesmo), algumas peças tem custo mais elevado que um corola.

      Uno e Celta não são páreos, projetos defasados...

      Excluir
    6. Não, os índice de reparabilidade do Up! é um dos mais baixos, nem de longe o Up! tem manutenção mais cara que o corolla, o maximo que pode acontecer e um peça ou outras ser mais cara. O up! é um dos carros mas bem construídos ja feitos aqui no Brasil, arrisco a dizer por exemplo, que o Up! tem uma melhor carroceria que o melhor carro da FIAT ou GM aqui no Brasil. Outro dia li que o padrão de construção do Up! e comparado aos melhores carros importados,veja bem, os importados o refino mecânico é tão superior aos demais populares que chega desleal a comparação. Agora lógico, isso não quer dizer que o Up! esta livre de problemas e um maquina afinal.

      Excluir
    7. Thyago, fui bem claro no comentário e falei depois que acabar a garantia e tiver que trocar peças normais como amortecedores, discos, partilhas ou outras coisas, e algumas dessas peças chegam a ser 3x mais caras do que os carros de mesma categoria.

      Isso é um fato atestado no balcão de peças da concessionária, espero que caia muito o preço pois vai ser um show de peças paralelas usadas na reparação pós garantia.

      O carro é incontestavelmente melhor que os outros mas vai cobrar muito mais caro lá na frente se quiser continuar usando peças originais, muitos vão "arrepiar".

      Consegui pegar o carro hoje, bomba trocada e adeus barulho, dou nota 5 para a montadora pois tentaram me enrolar e devolver o carro sem trocar a peça, tive que forçar a barra... infelizmente

      Agora sei porque Honda e Toyota tem seus fieis seguidores, o pós venda é muito importante.

      Excluir
  8. Que cagada tirar a versão duas portas do move. Até o.meio do ano essa seria a versão de escolha minha, que coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mancada da VW. Carro pequeno, muitas vezes de gente solteira. Por que não manter a alternativa do Move 2p pelo preço do Take 4p, prá quem priorizar equipamentos? Foi a minha escolha, paguei 32k em outubro, c/ ar, direção e elétricos. Daqui a pouco, por esse preço, nem o basicão.

      Excluir
    2. O certo seria que tirando o Cross-Up,todas as versões tivessem opção de 3 portas.

      Excluir
  9. Só esqueceram de fazer um carro bonito e que caiba 5 pessoas.

    PS. Até acho o CrossUp bonitinho, mas ainda não cabe 5 pessoas. E sim, ainda é melhor que o Ka.

    ResponderExcluir
  10. Em julho será lançado o UP GT ,esse sim vai vender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloco minha mão no fogo e digo o contrário.
      A VW conseguiu o que queria, que o povo enxergue o Up! turbo como esportivo, o que é um engano muito grande, sendo assim, acha que ele vai ficar abaixo de R$ 50 Mil?
      Podem anotar isso, esse Up! turbo vai acabar virando carro de nicho. Queria muito que ele fosse oferecido em diversas versões de acabamento, mas vai virar motor da versão top e vai ser extremamente caro.

      Excluir
  11. O estoque da Volkswagen Recreio do Rio tem váaaarios UP´s para pronta entrega. São várias cores e versões. Já o Golf, apenas 1 Basta passar na porta da css para ver

    ResponderExcluir
  12. E ainda ,em julho tem o lançamento do UP GT

    ResponderExcluir
  13. a uns comecei uma negociação com css aqui em natal rn
    na 1 primeira eu vi o fox bluemotion completo de tudo depois de muito chororó ficava em 46.5k ai não deu o custo x beneficio ficou muito alto.
    na 2 segunda vi o high up com tudo menos o GPS ficou 44.5k. ai quase fechei com o up. mas antes pede pra fazer uma configuração no fox highline e comecei a negociar negociarrrr negociarrrrr.... e sempre usando o poder de compra a vista claro né e ficou em 49k isso na cor branca que a minha preferida. então? acho que não fiz uma mau compra não, só to vendo o seguro e o emplacamento pra eu ir pegar na próxima semana.

    ResponderExcluir
  14. a uns comecei uma negociação com css aqui em natal rn
    na 1 primeira eu vi o fox bluemotion completo de tudo depois de muito chororó ficava em 46.5k ai não deu o custo x beneficio ficou muito alto.
    na 2 segunda vi o high up com tudo menos o GPS ficou 44.5k. ai quase fechei com o up. mas antes pede pra fazer uma configuração no fox highline e comecei a negociar negociarrrr negociarrrrr.... e sempre usando o poder de compra a vista claro né e ficou em 49k isso na cor branca que a minha preferida. então? acho que não fiz uma mau compra não, só to vendo o seguro e o emplacamento pra eu ir pegar na próxima semana.

    ResponderExcluir
  15. Se não tem mais Move Up de 2 portas, meu carro está oficialmente fora de linha.

    ResponderExcluir
  16. Estava pensando em pegar justamente essa versão, só pode ser brincadeira.

    O UP! é um ótimo carro, mas o preço esta ficando assustador. um lixo, mas por 30 mil a fiat esta vendendo o palio com ar, direçao, vidros e travas por 30,990, esse é o caaro que a classe C "pode" comprar completo.

    ResponderExcluir
  17. "Enquanto o Move-up deixa de ser oferecido na opção de 2 portas, e passa a estar disponível apenas com 4 portas."

    Acho que atualizaram o site, pois o Move-up está sendo oferecido apenas na versão 2. (visto em 21/04/2015). É uma pena ver que a VW está fazendo suas manobras para encarecer os produtos.

    Ao contrário de que muitos pensam, EU ACHO que o UP! apesar de ser ter boa vantagem sobre seus concorrentes, deveria ter sim um preço competitivo (por exemplo: move-up 4 portas e completo por 38k). Isso faria com que os concorrentes baixassem os preços e quem ganharia no final seríamos nós.

    Infelizmente alguns pensam o contrário: se é melhor que os outros então devemos pagar R$45.000,00 na versão básica. Acho que, quem pensa assim, não está procurando carro para comprar. Só acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto do site da VW está errada. O move-up agora apenas 4 portas.

      Excluir
    2. http://app.volkswagen.com.br/ihdcc/pt/configurator.html#30301/34403/2957

      Estranho. Pois quando vou "montar" o Move-up não aparece a opção "Módulo 4 portas".

      Excluir
    3. "Estranho. Pois quando vou "montar" o Move-up não aparece a opção "Módulo 4 portas"."

      Exato. Isso pq não tem mais a versão 2 portas. Só 4 portas. Então não tem a opção "módulo 4 portas".
      O que está errado no site da VW é a foto, que deveria ser do 4 portas. Não tem mais move-up 2 portas.
      Quando vc monta o move-up já é 4 portas.

      Excluir
    4. Ah ok. Valeu pelo esclarecimento.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem