A Volkswagen apresentou na China o modelo conceitual C GTE Concept - veículo que antecipa as diretrizes estéticas e de engenharia que estarão na nova geração do modelo topo de gama da marca, o Phaeton.


O vídeo a seguir mostra o vídeo oficial de apresentação do modelo na China, e sua apresentação no Salão do Automóvel de Shanghai.



O VW C GTE Concept adota um sistema de propulsão híbrida, com um motor a gasolina associado a um elétrico, que juntos entregam 241 cavalos e 500 Nm de torque, permitindo aceleração de 0 a 100 Km/h em 8.6 segundos e velocidade máxima de 230 Km/h.


A plataforma é a MLB, modular para motores longitudinais, que é adotada no Audi A6.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O carro é lindo, mas muitos poucos vão aceitar trocar modelos tradicionais por um mero vw, a audi tá aí pra isso e esse carro é desnecessário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mero VW como se fosse um luxuosos da JAC motors. VW uma das maiores marcas de carro do mundo

      Excluir
    2. Isso não faz dela montadora premium, quer quer um carro de luxo não vai se empolgar por um vw, ou você acha que ela pode competir com rolls royce, bentley e mercedes em tradição e nobreza ? Não mesmo.

      Excluir
    3. Se vc quiser comprar status eu concordo. De resto puro preconceito, pois um carro desse nao tem nada a dever aos melhores sedans do mundo, ate pq apesar de ser VW e um carro genuinamente alemao.

      Excluir
  2. Audi, SEAT, ŠKODA, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Porsche, Ducatti e etc...são todas marcas do Grupo VW Mundial. Trata-se de um veiculo conceito, as linhas são lindas e muito harmoniosas esteticamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem