Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota Corolla aparece com facelift em versão híbrida

Categorias: , , , 5 Comentários

A Toyota apresenta no Salão do Automóvel de Shanghai (China) duas versões híbridas do Corolla, que apresentam também reformulações estéticas na dianteira e traseira.

Novo Toyota Corolla 2016

Os dois veículos devem começar a serem vendidos na China ainda este ano de 2015.

Novo Toyota Corolla 2016

As duas versões híbridas parte da base estética do Corolla convencional, mas acrescentam aspectos decorativos de outros modelos híbridos, como o Toyota Prius.

Novo Toyota Corolla 2016

O interior mantém o visual do modelo atual.

Novo Toyota Corolla 2016

O visual fica mais fluido para reduzir a resistência aerodinâmica.

Novo Toyota Corolla 2016

Assim, o aspecto fica mais jovial - o que inclusive é intencional, já que a tecnologia híbrida atrai mais as famílias jovens.

Novo Toyota Corolla 2016

A Toyota ainda não divulgou informações detalhadas dos motores, mas espera-se um 1.5L aspirado ciclo Atkinson, associado a um motor elétrico de 73 Kw. O consumo estimado é de 21,2 Km/l.

Postagens relacionadas:

5 comentários:

  1. Será q vem c/ ESP/ASR? 7 ou 8 airbags? Ou os consumidores de lá são tão exigentes quanto os daqui (maioria, infelizmente!) e nem ligam pro quesito segurança passiva, quiçá a ativa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.
      É so olhar a versão dos EUA, com esp ,se não me engano 7 ou 9 airbags.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ja tem Mirai movido a Hidrogenio ,corrigi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,mais caro que quase todos os carros elétricos no mercado e vende pouco,fora que o hidrogênio é muito perigoso e se o carro se meter num acidente feio e explodir,vai sobrar também pra quem estiver em volta,já o Tesla S nas ocorrências em que teve incêndio,o próprio sistema mandou o motorista a deixar o carro.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.