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SpaceFox e SpaceCross 2015: preços e itens das versões

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A Volkswagen do Brasil já está oferecendo a Nova SpaceFox em sua rede de concessionárias - veículo que recebeu aperfeiçoamentos estéticos e mecânicos (veja detalhes aqui).


O modelo é oferecido em três versões: Comfortline, Highline e SpaceCross, com duas opções de motor 1.6 (8V de 104 cv e 16V de 120 cv) e três transmissões (manual de 5 marchas, manual de 6 marchas e automatizada I-Motion).


A tabela de preços e itens de cada versão segue abaixo.

ModeloVersãoPreçoItens de sérieOpcionais
SpaceFox
ComfortlineR$ 58.590direção elétrica, ar-condicionado, sistema de som (RCD 320G), pacote elétrico completo (vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico e regulagem elétrica dos espelhos retrovisores laterais), coluna de direção com ajustes de altura e distância, espelhos retrovisores com luz indicadora de direção integrada e I-System computador de bordo, faróis e lanterna de neblina, iluminação no porta-malas, porta-luvas e no para-sol (dos dois lados e com espelhos), capas dos espelhos retrovisores, maçanetas e frisos laterais pintados na cor da carroceria e calotas de design diferenciado de aro 15”. Essa versão conta com o prático recurso do banco traseiro rebatível e corrediço (ARS).Teto Solar Elétrico
HighlineR$ 64.490Todos os itens da Comfortline e acrescenta motor 1.6 MSI de 120 cv, da família EA211, e o câmbio manual de seis marchas, volante multifuncional revestido de couro, sensor de aproximação de obstáculo dianteiro e traseiro, lanternas traseiras escurecidas, pedaleira esportiva e rodas de liga leve de 15 polegadas, sobretapetes dianteiros e traseiros de carpete com fixação no assoalho e a opção de interior com tonalidade mais clara.
Rodas de liga de 16", sistema de som touchscreen com sistema de navegação integrado.
Highline I-MotionR$ 67.990Acrescenta transmissão de operação automática I-Motion.
SpaceCrossR$ 69.690Todos os itens da Highline e acrescenta suspensão elevada com acerto específico de geometria, controlador eletrônico automático de velocidade (cruise control, “piloto automático”), faróis com sistema “coming & leaving home”, sensores crepuscular e de chuva e retrovisor interno eletrocrômico.
SpaceCross
I-Motion
R$ 73.190Todos os itens da SpaceCross e acrescenta a transmissão de operação automática I-Motion

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30 comentários:

  1. Respostas
    1. 6 marchas, eu quero é ver carros AUTOMATICOS com esse valor dai sim podemos considerar e olhe lá, mas não esse trancomotion que com 40mil km tem que trocar braços hidraulicos e embreagem, vai a 6 mil todo serviço!!! A Volks não anda bem da cabeça !!!! . Neste preço, quem vai deixar de comprar um HR-V ou Renegade pra comprar isto!! . Tá bom!! o dona volks espera sentada pq em pé vai cansar !!

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  2. Space Cross I-Motion: 73.190 reais? Pode isso produção?

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    1. Esse preço se deve ao volante igual ao do Golf... kkkkkkkkkkkkk

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    2. Pior que nem é igual...o volante tem 4 botões a menos de cada lado (ao todo são 8 botões a menos) que o do Golf Highline. A Volks deu uma simplificada no volante.

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  3. O preço desse carro é uma piada...com 69 mil que nem eh a mais cara, compro um civic LXR 2014.

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    1. Ou um fit completo... Piada isso ai .

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    2. Sim concordo. Quis mencionar o civic para salientar ainda mais a idiotice em comprar uma spacefox.

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  4. Um preço desses e aguentar revisões de 6 em 6 meses....não dá!

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  5. O preço da SpaceFox está muito competitivo.
    Quem acha que está caro, vamos comparar com a "concorrência".
    SpaceFox Comfortline 1.6 já vem completa por R$ 58.6k.

    A Fiat Weekend 1.4 Attractive com os mesmos itens sai a R$ 57.523. E vem de série com o magnífico motor de 88 pôneis, cãmbio borrachudo da Fiat, acabamento boqueta, projeto de 1996, entre outros brindes.

    Ou seja, SpaceFox está com preço bom, e quem quer uma station tem que pegar ela, pois se comprar a Weekend assina atestado de descerebrado.

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    1. Sim, muito competitivo. A Cross I-Motion tá do preço de HR-V. Uma pechincha. Vai gerar filas nas concessionárias VW e tudo. #sqn

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    2. me desculpa, mas nesse preço, nem uma nem outra.. o atestado vale para os dois viu.....

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    3. Por esse preço o que comprar uma hrv,uma cross ou um bom sedan médio semi novo.que o consumidor escolha o melhor custo benefício.

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    4. A versão aventureira será uma mosca branca de olhos azuis!! A Highline I-motion deve responder pela maior parte das vendas, mesmo custando 68mil, pois o público desse patamar de preço não quer mais utilizar o pé esquerdo.

      O HR-V de entrada será mosca branca, pois além de muito mais pelado que o CVT, é apenas 5mil mais barato e tem câmbio manual, algo que o consumidor dessa faixa de preço já vem abandonando, devido ao maior conforto do automático.

      Mas, para quem estiver cogitando a compra do Highline I-motion, vale a pena esticar dos 68mil para 75mil e levar o HR-V CVT, um veículo MUITO superior. O problema é para quem já estiver esticando para chegar aos 68mil, mas existem outras categorias e opções mais racionais.

      O HR-V está com um preço bem razoável, espero que a Honda não aumente em breve, pois o carro está tendo uma procura muito grande.

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    5. Carlos sempre viajando na maionese... Comparar com Weekend? Desde quando Weekend é referência no mercado? Não vende nem mil por mês. Com 60 mil você compra uma Spin 7 lugares com motor 1.8 e câmbio automático de 6 marchas do Cruze. Isso sim é bom negócio. A Spin pode não ser grande coisa mas pelo menos tem um preço justo pelo que oferece.

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    6. Isso é verdade, ja fiz o TD no HR-V e o carro é muito bom, a versão LX está com 60 dias de espera aqui na CSS que fui e as versões EX e EXL estão com 90, no primeiro mês de vendas o HR-V já vendeu mais que todos os concorrentes no mesmo periodo.

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    7. O cambio da Spin é do cruze mas o motor é do Monza, não criticando o carro, é um carro bom o pai da minha namorada tem um, LTZ automático, é confortável pra caramba, é relativamente espaçoso, porém na versão de 7 lugares o porta malas se equivale ao de um j2, ou seja, praticamente nulo, a visibilidade é boa, no geral é um bom carro, mas o conjunto cambio/motor se perde muito e a versão automática bebe com vontade, dependendo do pé ela faz 5/6 km/l, se fosse o motor do cruze seria bem melhor.

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    8. Só o CARLOS4CARROS mesmo para defender a Volks, com essa tremenda bola fora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

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    9. Criticar o Spacefox e dizer que Spin é boa opção é ser incoerente. A Spin também é uma péssima opção, pois é manca ao extremo, utiliza um motor 1.8 muito beberrão, a 2° fileira de bancos é apertada, o acabamento é inferior ao do Spacefox, inclusive, tem um quadro de instrumentos pequeno e barato, semelhante ao de motos populares.

      Ambos são produtos caros e que merecem melhorias ou diminuição nos preços. O que salva a Spin é o preço da versão LT, que é algo mais coerente e apresenta um custo benefício bem aceitável, mas na versão LTZ ou "Activ" o preço é absurdo. A Activ manual é anunciada por 65mil reais no site de ofertas da marca.

      E, vale salientar, que a Chevrolet retirou o configurador "monte o seu" do ar, o que indica um aumento de preço em seus modelos, quando o configurador voltar.

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    10. Kaique, se a Spin tivesse o todo o conjunto mecânico do Cruze ela custaria uns 10 mil a mais. Apesar de antigo e beberrão, esse motor dá conta do recado. Não sou fã desse tipo de carro, muito menos fã de montadora como muitos nesse blog, mas no mercado atual considero a melhor opção.

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    11. Que isso, tá com preço de Corolla agora a SpaceFox.

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    12. Da conta mas bebe de mais ... rsrs, por esse preço com o conjunto mecânico do cruze seria uma boa opção, em relação ao acabamento eu particularmente acho simples mas nem a frente e nem muito atras da VW, o quadro de instrumentos também não me agrada, a posição de alguns botões é ruim, mas as peças do painel são bem encaixadas, o silencio no habitáculo é muito bom, enfim são opções caras que merecem melhorias pelo valor cobrado e são as únicas que temos no mercado de 0 km que eu particularmente não gosto, prefiro esperar 1 ano ou 2 pra comprar os mesmos carros bem mais baratos e em geral em bom estado no mercado de semi-novos e usados. " Também não sou Fã do tipo de carro, nem de nenhuma montadora, tento ver o lado bom e ruim da coisa e formar uma opinião baseada nisso, gosto de CARROS acima das montadoras"

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  6. Tá bastante caro, pois é apenas a versão perua do Fox. Pelos 68mil pedidos na Highline automatizada é possível levar um médio 0km.

    Está cada vez mais difícil comprar uma perua no Brasil, pois só existem 2 opções e uma delas é algo fora de cogitação, que é o Palio Weekend, um carrinho de 1980, com banco traseiro extremamente apertado, acabamento porco e motores bem ultrapassados. Ou seja, o comprador simplesmente não tem opções decentes. O Spacefox Highline é razoável, mas caro demais. O Palio Weekend é péssimo, mas tem um preço razoável.

    Se a VW baixasse uns 8~10mil reais nesses preços, seria algo mais realista, levando em conta nosso mercado. A versão aventureira de um veículo, geralmente, é muito cara e não vale a pena(visto que é o mesmo veículo, com adereços estéticos e suspensão elevada), mas, no caso do Spacefox, até a versão Highline está com um preço salgado demais.

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  7. 73 na Cross Imotion
    Nem o Carlos encarava!!!

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  8. tudo isso, com ar analogico simples, parasol sem iluminacao, acabamento simples e etc.....
    fora o cambio i-tranco...... parabéns para quem comprar uma dessas..... depois poste o preço de revenda.. e qtas vezes o cambio deu mensagem de erro, deixou de engatar marcha, ou escapou marchas... fora o barulinho do relê no painel toda vez que o atuador do i-tranco funciona.....

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    1. Há 2 espelhos e iluminação nos dois para-sóis. O acabamento e o câmbio são razoáveis, mas o problema mesmo é o preço estratosférico. O Palio Weekend é mais barato, mas muito inferior, tanto por ser um projeto muito mais antigo como também por ser apertado, apresentar acabamento inferior e motores ultrapassados.

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  9. pois é que duvida hein.....o que vale mais 65 mil no tal do "space fox highline"...isso sem falar nas revisões semestrais....ou 42 mil num golf 2.0 2014 do modelo antigo com banco de couro com 22 mil km? As montadoras estão sofrendo "fogo amigo" dos seus próprios modelos no mercado de semi- novos e usados....enquanto o mercado de carro zero despenca o de carros usados continua prosprerando e cresce todo mes.

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    1. Com 65 mil você compra uma mercedes classe S com motor V12 ano 1989. Excelente opção, câmbio automático de 5 marchas, motorzão, espaço interno gigante, acabamento em couro legítimo e madeira, etc.

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  10. Com esse preço só pode ser aqui no brasil SpaceCross I-Motion R$ 73.190 da pra comprar um Jeep Renegade Sport 1.8 Flex 4x2 Automático R$ 75.900 isso sem contar que é um cambio automatizado do Vw.

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