Car.blog.br

Pesquisar este blog

Rolls Royce Cullinan: início dos testes com tração integral

Categorias: , , , 3 Comentários

A montadora britânica de carros de ultra-luxo Rolls Royce, hoje controlada pela alemã BMW, divulga as primeiras imagens oficiais do projeto Cullinan - desenvolvimento do seu primeiro SUV.

Rolls Royce Cullinan

O conjunto mecânico do Rolls Royce Cullinan está sendo testado sob uma mula de engenharia que já roda em vias públicas, e cujas imagens ilustram este post. Trata-se de uma carroceria encurtada de um Rolls Royce Phantom II - criado para testar o funcionado do sistema de tração integral que estará presente no modelo, e promete esforço zero do motorista e passageiros, em qualquer lugar.

Rolls Royce Cullinan

Segundo a Rolls Royce, as imagens sugerem também o tamanho do Rolls Royce Cullinan, mas não traz qualquer aspecto de design que estará presente no novo SUV da marca - anunciado oficialmente em fevereiro deste ano.

Rolls Royce Cullinan

A mula de engenharia do Rolls Royce Cullinan vai ajudar os engenheiros da montadora a desenvolverem uma suspensão "magic carpet" não só em estrada, mas também em off-road. O tempo que será dispendido em testes on-road será o mesmo em testes off-road - para garantir que seus consumidores desfrutem do mesmo conforto independente do piso.

Postagens relacionadas:

3 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.