A Renault do Brasil liberou um segundo vídeo provocativo (veja o primeiro aqui) da versão esportiva do Sandero, o Sandero RS - veículo que chega ao mercado brasileiro no segundo semestre - no Salão do Automóvel de Buenos Aires.

Renault Sandero RS 2.0 16V

O novo "hot hatch" compacto terá motor quatro cilindros aspirado 2.0 16V com cerca de 150 cavalos - sendo uma versão aperfeiçoada do propulsor que equipa do Renault Duster 2.0. O propulsor estará associado a uma transmissão manual de seis marchas.



O Renault Sandero RS terá, além do motor mais forte, reforços na carroceira para ampliar a rigidez torcional e também no compartimento do motor.

Renault Sandero RS 2.0 16V

Há também uma suspensão com calibragem mais firme, interior com bancos esportivos, volante revestido em couro, freios de maior potência.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O destino desse Sandero RS está selado: ser surrado sem dó nem piedade pelo up! 1.0 TSI.
    Coitado do Sandero, não verá nem a cor do up! 1.0 Turbo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu aí mãe dinah ! kkkkkkk

      Excluir
    2. KKKK, o up com motorzinho de 100cv que já foi divulgado contra outro de 160cv e mais torque, o up vai tomar laço, até porque o sandero terá uma suspensão preparada pela divisão esportiva da renault enquanto o up será um hatch normal.
      Maior prova disso é que a volks desistiu do up gt de 120cv.

      Excluir
    3. Esse Sandero vai andar mais que o up! TSI, quem viver verá.

      Excluir
  2. Mais um para o GOLF TSI colocar no bolso...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mais um para a lista do Golf!

      Excluir
    2. Desnecessário essa comparação do Golf TSI com o Sandero RS !

      Excluir
    3. Golf 1.4 TSI vai espancar mais um! Já não bastava massacrar Focus 2.0 problemashift, Bravo Tjet, Punto Tjet... e vencer até o Ds3 nas pistas de testes. Fora que colou no tempo do Civic Si de 206 cavalos (menos de 1 segundo de diferença).

      E olha que o Golf 1.4 TSI nem se diz "esportivo", pois esse papel cabe ao GTI. Mas aí já vira covardia total...

      Excluir
  3. Fui aqui pesquisar se o Sandero já tinha sido testado: O latino teve apenas 1 estrela. O Europeu ainda teve 4. Então este RS será uma cadeira elétrica de alta voltagem. Cuidado ao usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modelo antigo e sem airbags. Não serve como referência.

      Excluir
    2. Só por que adicionou airbags não serve como referência? Então que se teste o novo, mas o parâmetro atual para o Sandero é uma "estrelita" só.

      Excluir
    3. Concordo com você bedot. O nissan tiida sem air bags não recebeu nenhuma estrela e o tiida com air bags duplo recebeu 4 estrelas. O Sandero ANTIGO e sem air bags não serve como parâmetro

      Excluir
    4. O Europeu tem 4 estrelas nesta nova versão com nova plataforma, o sandero testado foi o antigo e sem airbags.

      Excluir
  4. O que é uma pena, pois o carro virá com uma proposta voltada para desempenho, não apenas figuração.

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante o conjunto desse carro - motor 2.0 16V preparado e câmbio de 6 marchas, além de suspensão preparada. A relação peso/potência é ótima. Se o preço ficar abaixo de 60 mil, vai vender bem. E a Renault tem tradição nas pistas, o resultado vai ser muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto ele será muito bonito e rapido
    Ancioso pra ver ele !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem