O Mercedes-Benz Classe B com reformulação já faz parte da gama de opções da Daimler no Brasil, com preço sugerido de R$ 128.900 reais.

Mercedes-Benz B200 2015

O modelo passou por uma reformulação, incluindo aperfeiçoamentos externos, como um novo para-choques, grade do radiador mais larga, com duas travessas horizontais e a presença das luzes de condução diurna integradas aos faróis. O para-choque traseiro também foi modificado e agora apresenta uma cobertura no contorno e um friso cromado adicional em destaque.

Mercedes-Benz B200 2015

O interior traz um display independente, agora maior, com diagonal de 17,8 cm (7 polegadas), e o estilo dos mostradores do painel de instrumentos também foi reformulado.

Mercedes-Benz B200 2015

Os compradores podem optar por um dos três pacotes de revestimento interno em couro sintético ÁRTICO, nas cores bege, preta ou preto com cinza. O teto tem revestimento preto. Os bancos têm design esportivo e o do motorista possui controles elétricos de posicionamento com função de memória e ajuste lombar. Na parte de trás, há fixadores para duas cadeirinhas sistema Isofix. Além disso, o novo Classe B conta com acentos infantis localizados nas extremidades dos bancos traseiros. Para acioná-los basta pressionar uma tecla localizada na parte frontal.



O B 200 conta com sistema de som Audio 20, com CD-player e Conectividade via Bluetooth para celular e players de mídia. O sistema também permite a navegação via GPS, com mapas Garmin MAP PILOT. O porta-malas oferece 488 litros de espaço para bagagens com fácil acesso e pode ter a capacidade ampliada pelo rebatimento do encosto do banco traseiro para 1.547 litros.

Desempenho

O Mercedes-Benz B 200 é movimentado pelo motor 1,6 litro turbo com injeção direta de combustível que oferece 156 cv de potência e torque de 250 Nm entre 1.250 e 4.000 rpm. Associado ao câmbio automático 7G DCT, que também permite ao condutor selecionar as marchas pessoalmente, por meio de palhetas localizadas junto ao volante, ele leva o automóvel até 100 km/h em 8,4 segundos e permite atingir 220 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente).

O sistema ECO start/stop, que desliga o motor quando o veículo é imobilizado nos sinais de trânsito ou em engarrafamentos, dando a partida automaticamente quando o motorista tira o pé do freio, contribui significativamente para reduzir o consumo e as emissões de CO2, especialmente em cidades e percursos com tráfego difícil.

Especificações técnicas - Mercedes-Benz B200

B 200
Cilindrada (cm³)
1.595
Potência (cv/rpm)
156/5.300
Torque máx. (Nm/rpm)
250 / 1.250 – 4.000
Aceleração 0-100 km/h (s)
8,4
Velocidade máxima (km/h)
220*
Peso (kg)
1.425
Pneus
205/55 R16
Capacidade do porta-malas (L)
488
Tanque de combustível (L)
50/6
Dimensões (mm)
Comprimento
Largura
Altura

4.393
2.010
1.558

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não achei o preço tão alto assim mas sem dúvidas esse é o típico carro que eu não compraria nem se tivesse todo esse dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Nestas mudanças se incluem aumento de altura livre do solo (maior problema do carro)? Parece-me que os para-choques estão mais altos, felizmente!

    ResponderExcluir
  3. Nestas mudanças se incluem aumento de altura livre do solo (maior problema do carro)? Parece-me que os para-choques estão mais altos, felizmente!

    ResponderExcluir
  4. É verdade para
    choque muito baixo, principalmente para a travessia da balsa do Guarujá. Sempre bate a frente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem