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Honda HR-V: dados mecânicos e consumo - versão europeia

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A Honda divulgou especificações da versão europeia do Honda HR-V - veículo que chega ao mercado europeu ainda no primeiro semestre prometendo elevados níveis de efici~encia.

Novo Honda HR-V 2015 - versão europeia

O Honda HR-V será oferecido na Europa com opção de motor 1.6L i-DTEC diesel e 1.5L gasolina i-VTEC, ambos da série "Earth Dreams Technology".

Novo Honda HR-V 2015 - versão europeia

O 1.6L Diesel está associado a uma caixa manual de seis marchas, com consumo de 25 Km/l, no ciclo europeu. Esse motor tem 120 cavalos e é capaz de acelerar o HR-V de 0-100 km / h em 10,1 segundos.

Novo Honda HR-V 2015 - versão europeia

O motor a gasolina 1.5 i-VTEC tem 130 cavalos e quado associado à caixa CVT, entrega consumo de 19,23 Km/l. Já com a caixa manual o consumo piora para 17,85 Km/l. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 10,3 segundos com o manual e 10,9 segundos quando equipado com o CVT opcional.

Novo Honda HR-V 2015 - versão europeia

O interior do HR-V tem porta-malas para 453 litros com os assentos traseiros na posição convencional, e 1.026 litros com os bancos traseiros rebatidos.

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18 comentários:

  1. Este HR-V ficou muito bem acertado. Eco e Duster precisam fazer alguma coisa além de comerciais apelativos para derrubar.

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    1. Voltar pra prancheta urgente, ou cair 2 degraus em seus valores se quiserem brigar por números ...

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    2. Esse HR-V só tem 2 pecados: os Forros de Porta de Tecido, ao invés de um Soft Touch padrão como o do Civic e a ausência de Teto Solar. Para quem pensava que o Renegade seria adversário (nem acho que são de categorias similares, mas todo mundo quer comprar...) o Jeep 1.8 E-torq acabou de perder por 1,5s para o Up! em aceleração de 0 a 100Km/h... Que mico esse Renegade! Nisso o Carlos tem razão: é um Uno maior é muito mais caro e vai encalhar...

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  2. O nosso HR-V com motor mais potente e com mais torque não faz 0-100 em 10,3, quem dirá um mízero 1.5...

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    1. Seria se o nosso com motor maior gerasse menos potência, e não gera.

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  3. Deviam ter mantido esses faróis pelo menos na versão top

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  4. Pq o HR-V no Brasil é tão pelado?

    Pq a honda não faz uma versão top de verdade com teto solar, farois full-led e um motor pelo menos o 2.0 de 155 cv, já que o 1,5 turbo só poderá vir dentro de uns 2 anos ???

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    1. Por que não precisa. Os concorrentes são piores. Vai vender e muito da forma como está. Devemos agradecer a VW por trazer o Golf turbo e completo mesmo em um cenário em que os concorrentes são "vacas mortas".

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    2. Pura verdade Jhoneribas, e pensar que antes o Golf era vendido a menos de 68 mil reais na versão de entrada.

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    3. O HR-V virá com o 2.0 VTEC EARTH DREAMS na reestilização, por isso não trouxe o CVT mais adequado.

      Tb estudam uma versão topada com o 1.5T VTEC, mas ainda em estudo por aqui ...

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    4. Andei no carro e realmente ele não anda muito. É meio amarrado.
      Ainda assim anda mais que eco, duster e tracker ( já andei nesses tb ). Então pra que já chegar metendo um 2.0 logo neh???
      Não vai precisar pra humilhar a concorrência !!!

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    5. O 2.0 será apenas uma resposta ao Ecosport e ao 2008 THP.
      Logicamente que o THP terá melhores respostas e desempenho pela cavalaria do motor, mas ao que tenho verificado o CVT que equipará o 2.0 e o 1.5T será dotado de um conversor de torque um pouco melhor trabalhado e mais robusto que o que equipará o 1.5 SOHC/DOHC e o 1.0T VTEC.

      Mas isso só daqui 2 ou 3 anos ...

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  5. Carro feito aqui na Banânia só terá padrão europeu qdo o povo tiver padrão europeu tbém. Acho eu! 😁

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  6. Se o HRV brasileiro tivesse esses faróis, airbag frontais, laterais, de cortina e joelho como o Renegade e não tivesse o ágio de 6mil que estão cobrando na CSS....dai sim eu compraria. Me desmotivou o preço da versão top por ser pelada em itens de segurança. pelo mesmo preço se leva uma Renegade muito melhor equipada...o problema fica com o motor 1.8 fiat

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  7. Bonito e bom carro, mas na minha opinião, só vale a pena a versão topo de linha (EXL).

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  8. Bonito e bom carro, mas na minha opinião, só vale a pena a versão topo de linha (EXL).

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  9. Entrei nele hoje e achei bem legal, isso porque foi na versão mais básica, mas com cvt. Achava as saídas de ar do passageiro ruins, mas são boas, elas fecham totalmente. Só não gostei dos encostos de cabeça dianteiros muito pronunciados. O passageiro, por ex, não irá conseguir cochilar assim. Atrás, o espaço é muito bom, e com o sistema ULT cria-se um espaço excepcional, que já era ótimo no fit. Esse carro reúne características de todos os carros da honda.

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