Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW mostrará em Genebra concorrente do Mercedes CLS

Categorias: , 5 Comentários

A Volkswagen mostrará no Salão de Genebra um sedan de estilo coupé em forma de conceito, mas que está prestes a se tornar um modelo de produção. O objetivo do modelo é o de impulsionar a imagem de qualidade e tecnologia associada a marca - que quer ser reconhecida como uma marca de volume "inovadora", e atrair clientes de carros como o Mercedes-Benz CLS.

2016 Volkswagen CC

Os esboços de design do novo modelo mostram um quatro portas elegante, sendo que seu modelo de produção será o sucessor do atual VW CC.

2016 Volkswagen CC

O carro vem preencher a lacuna que existe no line-up da Volkswagen entre o VW Passat e o Phaeton - modelo topo de linha.

As estimativas de preço apontam que o modelo de produção baseado no conceito que será apresentado em Genebra custará em torno de 50.000 €, 22.000 € abaixo do preço do Phaeton.

O conceito baseia-se na arquitetura modular MQB e adota um powertrain plug-in.

Postagens relacionadas:

5 comentários:

  1. Phaeton ainda existe? Jurava que esse mico tinha saído de linha anos atrás quando a VW percebeu que ninguem em sã consciência deixa de pegar uma Mercedes, BMW ou até Audi para pegar um VW.

    ResponderExcluir
  2. Assim como o Phaeton éum fracasso acho que se o novo cc tiver essa abordagem também será. Jamais deixaria de pegar uma CLS para pegar um vw.

    ResponderExcluir
  3. Nao adianta, pode ter toda qualidade do mundo mas vw é sinônimo de carro popular. Quem ta acima da média não anda de carro popular. O mundo é assim.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.