A Volkswagen do Brasil apresenta a nova campanha publicitária da pick-up Amarok que procura destacar os seus recursos off-road, como controles de estabilidade de tração, ABS off-road, tração 4MOTION 4x4 permanente, controle eletrônico de descida, assistente de partida em subida e bloqueio eletrônico do diferencial.

VW Amarok 2015

O primeiro vídeo, que já está no ar, e que reproduzimos abaixo, é o “Gangue”. O comercial mostra um casal desbravando um lugar desconhecido em sua Amarok. Eles se deparam com uma gangue e começa uma perseguição. Apesar dos percalços do caminho, a Amarok consegue salvar o casal dos perigos.



O segundo filme será lançado nos próximos dias e também reforça a tecnologia do modelo mostrando que muitas vezes você não escolhe os caminhos que irá percorrer, por isso é bom ter um carro que se adapte a qualquer superfície ou desafio.

VW Amarok 2015

Além da campanha de TV, a VW lançou uma série de vídeos (veja aqui) mostrando os recursos off-road de sua pick-up.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Amarok é a the best. E digo mais. Se considerar só venda de diesel, a Amarok ou é líder, ou fica na cola da Hilux, variando mês à mês. Um mês é a Hilux, no outro é a Amarok.
    As demais só vendem mais no total pois têm versões flex, que respondem por mais de 55% das vendas.
    E o mais interessante de tudo é que a Amarok aumenta suas vendas todos os anos. Em 2014 foi recorde histórico de vendas da Amarok, mostrando que as qualidades dela, sua confiabilidade, tecnologia, e conforto, estão se espalhando entre os consumidores, que mais e mais compram Amarok.
    Com relação ao filme, achei perfeito: se vc não sabe onde pisa, é bom ter um carro que sabe!
    E é isso mesmo: a Amarok é a única picape que o motorista não precisa informar a ela onde pisar, pois ela detecta sozinhas. As demais? Precisam informar seus motoristas sobre qual piso está. Não adianta, Amarok é a mais avançada e melhor picape do mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, a Amarok é a The Best e a Hilux a THE VERY BEST.

      Excluir
    2. Amarok é uma boa caminhonete, só que tem muitas concorrentes melhores que ela!

      Excluir
  2. Alguem tem ideia de como ta as vendas mensais da Saveiro....especificamente a cabine dupla?

    ResponderExcluir
  3. Sou proprietário de uma amarok 2013/2014 já tive l200, hilux, e nenhuma anda com tanto conforto quanto a amarok. Ao dirigir parece estar em um carro de passeio,tirando o seu porte imenso que para o uso nao cidade nao é muito confortável! Nao troco por nenhuma outra! Gostaria de saber se é verica uma informação que eu tive, que terá um novo modelo com cabine fechada, alguem sabe informar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem