A Volkswagen lança no Brasil a série especial Amarok Dark Label - série especial com tiragem limitada a 1.000 unidades e preço de R$ 139 mil reais. O modelo traz elementos escurecidos no visual, novidades no interior, motor 2,0L turbodiesel de 180 cv e torque de 42,8 kgfm a 1.750 rpm e transmissão automática de oito marchas com sistema de tração permanente 4MOTION.

Volkswagen Amarok 2015 Dak Label

A Amarok Dark Label traz também controle eletrônico de estabilidade (ESC) e sistema ISOFIX como itens de série, além de elementos em preto fosco: santantônio, estribos laterais, maçanetas, capa dos retrovisores e para-choque traseiro. Completam o visual externo vidros laterais traseiros e vigia escurecidos, novo defletor dianteiro, lanternas traseiras escurecidas, iluminação da placa de licença por LEDs, além dos sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, exclusividade no segmento. Na lateral destaca-se uma faixa decorativa com o logotipo Dark Label nas portas traseiras.

Volkswagen Amarok 2015 Dak Label

A Amarok Dark Label se distingue das outras versões por itens como rodas de liga leve “Roca”, com 17 polegadas com pneus 245/45 R17, e, no interior acabamento mais sofisticado, com forração parcial dos bancos em couro Alcantara e tapetes de veludo no assoalho com logotipos.

Volkswagen Amarok 2015 Dak Label

 Manopla das alavancas de câmbio e de freio de estacionamento são revestidos de couro e a moldura do rádio e as saídas centrais de ventilação têm acabamento especial.

Volkswagen Amarok 2015 Dak Label

O novo volante multifuncional conta com acabamento diferenciado, detalhes em preto brilhante e revestimento de couro. Com a nova linguagem mundial de estilo, o volante oferece comandos intuitivos dos sistemas de som e de telefonia, assim como do computador de bordo.

Itens de série

A Amarok Dark Label chega para ficar posicionada entre as versões Trendline e Highline. Sua lista de itens de série contempla duas tomadas de 12V (uma no painel de instrumentos e uma no console), volante com regulagem de altura e distância, faróis de neblina com luz estática para conversão, faróis com luz de condução diurna e regulagem elétrica de altura, quatro alto-falantes e dois tweeters, ar-condicionado, retrovisores externos com regulagem elétrica e com aquecimento e controlador automático de velocidade de cruzeiro (piloto automático).

Volkswagen Amarok 2015 Dak Label

Complementam a lista vidros com acionamento elétrico, rádio RCD320 com CD-Player, entradas SD-card e USB e Bluetooth, tampa traseira com chave e sistema de alívio de peso, terceiro apoio de cabeça no banco traseiro com cinto central de três pontos de fixação, travamento central das portas, alarme keyless, descansa braço central (porta-objetos com tampa), desembaçador do vidro traseiro, computador de bordo, bancos dianteiros com ajustes de altura e lombar e airbags laterais (motorista e passageiro) e gaveta sob o banco do motorista.

Volkswagen Amarok 2015 Dak Label

Entre os opcionais, destaque para o sistema infotainment RNS315 com navegação integrada ao painel, sensores de chuva e de luminosidade (crepuscular), retrovisor interno eletrocrômico e engate para reboque, além das rodas de 18 polegadas pintadas de preto.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse Amarok ta caro, barato é o Renegade por 150 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não devemos esquecer que o Renegade tem itens de série que a Amarok nem sonha em ter.

      Excluir
  2. Depois o carlos diz que só a Fiat faz esses modelos especiais mostrando desespero...e essa aí da WV é o que ??? kkkkkkkkkkk, sem falar que tá caríssimo esse carinho aí...

    ResponderExcluir
  3. Bela picape, o que mata ela é seu preço que pena ser tão caro!$$$$$.

    ResponderExcluir
  4. Bela picape, o que mata ela é seu preço que pena ser tão caro!$$$$$.

    ResponderExcluir
  5. Amarok disparada a melhor pick-up média do segmento. ùnica com transmissão automática de 8 marchas. ùnica com tração 4 motion controlada eletronicamente, enquanto as outra precisam que o motorista informe qual terreno está trafegando, a Amarok é inteligente o sufiente para detectar sozinha.
    Amarok unica com ABS off-road.

    ResponderExcluir
  6. Reconheço que o Carlos entende de carros. Mas de pick-up não entende picas.

    Já tive todas. Tentei a VW. Fiz teste drive, recolhi informações e não dá... Não aguenta o pega... A menos que você use como carro pra fazer compra no supermercado (estupidez porque é muito grande).

    Pra trabalhar, a melhor, sem dúvida, Hilux... Tem suas limitações mas no conjunto da obra, principalmente pós-venda, disparada a melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engracado lá no fórum 4x4 brasil não falam isso dela .

      Excluir
  7. Kkkkkk caro da onde ? Caro é uma Hilux 2015 q só tem tração e controle de estabilidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem