Car.blog.br

Pesquisar este blog

Tata Hexa antecipa SUV e nova linguagem de design

Categorias: , 5 Comentários

A montadora indiana Tata Motors, proprietária da Jaguar Land Rover, apresentou o seu SUV conceitual Tata Hexa no Salão do Automóvel de Genebra - modelo que dá uma nova direção à linguagem de design dos futuros SUVs TATA.

Tata Hexa

O Tata Hexa adota linhas esculpidas e modernas. A frande dianteira tem um visual sofisticado, enquanto na lateral o modelo oferece rodas de 19 polegadas.

Tata Hexa

O interior do conceito Hexa apresenta revestimento em couro nos seis lugares. O modelo tem assentos flexíveis e a cabine mais longa da sua classe. Há também sistema de iluminação ambiente por LED.

Tata Hexa

O ar-condicionado adota comando automático, e o sistema de áudio é de alta qualidade.

Tata Hexa

O Tata Hexa é impulsionado por um motor e 2.2L VARICOR 400 diesel de 156 cavalos e 400 Nm de torque. Este motor é combinado com uma caixa manual ou automática de seis marchas.

Tata Hexa

Há ainda tração integral com sistema de distribuição de torque sob demanda.

Tata Hexa

No que respeita à segurança, há 6 airbags, controle eletrônico de estabilidade, faróis com acendimento automático e limpadores de sensores de chuva.

Postagens relacionadas:

5 comentários:

  1. O slonga lembra o da Toyota shuashua...brincadeiras a parte ficou bacana.

    ResponderExcluir
  2. essa ultima foto faz o carro lembrar um pouco a Land Rover.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita, parece algum carro saído do GTA.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.