A Jac Motors do Brasil já oferece em seu site o SUV de porte médio Jac T6 - veículo que tem preço sugerido de R$ 75.990 reais.

Novo Jac T6

Em termos dimensionais, O Jac T6 mede 4475mm de comprimento, 1840mm de largura, 1670mm e o entre-eixos é de 2645mm. O peso em ordem de marcha é de 1.460 Kg, enquanto o porta-malas oferece 610 litros de capacidade.

Novo Jac T6

O Jac T6 adota um motor 2.0 Flex de 155 cavalos e 19,6 Kgfm de torque quando abastecido com gasolina, enquanto com etanol os números melhoram para 160 cv e 20,2 Kgfm, respectivamente. A transmissão é manual de cinco marchas - conjunto que o acelera de 0 a 100 Km/h em 11,8 segundos para atingir uma velocidade máxima de 186 Km/h.

Novo Jac T6

O modelo traz de série ajuste de altura do Volante, ar condicionado eletrônico e central Multimídia com radio( opcional), GPS, HDMI, Bluetooth, MP3, USB, AUX e espelhamento. A direção tem assistência elétrica e o volante é revestido em couro.

Novo Jac T6

Completa a lista de itens de série chave canivete, faróis com regulagem elétrica de altura, retrovisor elétrico com rebatimento elétrico, sensor crepuscular de acendimento dos faróis, travas dianteira e traseira elétricas e vidro elétricos dianteiros e traseiros.

Novo Jac T6

No que respeita à segurança, o Jac T6 oferece travamento automático das portas à 15 km/h, câmera de ré (opcional), sensor de estacionamento traseiro, duplo airbag dianteiro, e sistema de monitoramento de pressão dos pneus.





O modelo é vendido em .seis opções de cores: Preto Quasar, Cinza Mercúrio, Prata Imperial, Branco Nevada, Marron Dolomita e Vermelho Rubi. A garantia é de 6 anos.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ele é bonito e tem um motor bom, mas 75 mil com cambio manual... E está certo esse "porta-malas oferece 1.460 Kg de capacidade"? Nem pick ups carregam seu próprio peso em carga, duvido que esse crossover consiga.

    ResponderExcluir
  2. Compre junto com o carro bastante lenço para enxugar as lagrimas depois que for vender tamanha será a desvalorização.

    ResponderExcluir
  3. Jac motors é um lixo em todos os aspectos...mas o design dessa SUV realmente impressiona..

    ResponderExcluir
  4. Os chineses ainda não aprenderam que câmbio manual nessa categoria é mico na certa. O Lifan X60 é uma exceção, pois tem preço abaixo de 60 Mil e por isso vende relativamente bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é essa só e simplesmente
      Quanto custaria se tivesse cambio automático e que cambio seria?
      A questão do cambio incorre que vc tem que ter um cambio mais atualizado, principalmente no tocante ao software que o gerencia
      e ai sinto muito precisa de muita engenharia e ai ai os chineses estão andando a passos lentos
      O que me induz que o Brasil é o país, sim o País, escrito de letras pequena , pois ele se apequena nos fatos:
      aqui é local para tranqueiras, veja que o X1 foi retocado na Alemanha e aqui o que eles colocam para vender?
      Os chineses mandam para cá carros simples, e com uns penduricalhos(eletronica embarcada, ABS, etcc), mas cade o cambio automatico de ultima geração(aquele que não dá tranco)
      e o caso mais escabroso = CAOA, que ainda vende o Jurássico Tucson, e o pior:
      TEM IDIOTA QUE DEFENDE ESSA PORCARIA
      é dose

      Excluir
  5. Acho engraçado as pessoas chamarem um carro como esse de lixo. Puro preconceito, já que é certamente mais bem acabado e seguro que a maioria da frota existente nas ruas brasileiras. Ou será que existe no país um Gol, Palio, Celta, Agile, Uno ou Kombi melhor que esse carro. Agora, se ele vale os 76 mil que estão pedindo já é outra conversa.

    ResponderExcluir
  6. N'ao sei qual o problema com o câmbio manual! Trata-se de uma questão de gosto!Eu particularmente prefiro manual,e daí?
    Quanto à desvalorização,qual o carro que não desvaloriza depois de quatro ou cinco anos de uso?Ou quem é "sábio" o bastante para querer dar o carro de entrada em outro,e pensar qque irá pegar o mesmo valor de mercado?
    É cada um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é sempre o mesmo
      aqui analisa são tendencias e não gostos pessoais
      se vc ver o mercado há uma tendencia e é mundial para automóveis com cambios automáticos, alias para seu conhecimento até os caminhões mais novos são automaticos
      isso é evolução, não se arranha as engrenagens
      Quem ja dirigiu carros manuais sabe que a embreagem ela vai ser tornando mais pesada a medida que a potencia e a cilindrada aumenta
      e isso é muito cansativo quando vc pega um congestionamento
      e se vc conversar com quem negocia carros sabe que um bom automático sempre vai ter melhor preço que um manual
      e se vc ver tendencias, observe os carros mais atuais e evoluidos os tops, eles ja não são mais ofertados com cambio manuais, e óbvio que um carro com cambio automatico bom( sem tranco) custa mais caro
      e lhe pergunto quanto é a sua quilometragem mensal de uso de um carro?
      ah veja o mix de vendas por modelo quais são os mais vendidos?, se manual ou automático?

      Excluir
  7. Só eu percebi que o carro é uma cópia do Ix35?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não me diga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      mas os chineses nunca copiaram
      rs rs rs rs rs

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem