Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Honda NSX é apresentado no Salão de Genebra

Categorias: , , 1 Comentário

A Honda apresenta no Salão do Automóvel de Genebra (Suíça) a versão europeia da nova geração do super-esportivo NSX, vendido nos EUA sob a marca Acura, e que no continente europeu será vendido sob a marca Honda.

Novo Honda NSX

Entretanto, não serão todas as revendas Honda que poderão vender o NSX, pois a montadora nipônica está selecionando apenas algumas poucas autorizadas para vender o super-carro.

Novo Honda NSX

As primeira entregas a consumidores europeus do novo Honda NSX ocorrerão no começo de 2016.

Novo Honda NSX

Esteticamente o Honda NSX não difere muito do Acura NSX. Há novos logotipos e pequenas alterações para que o carro fique adequado às legislações europeias.

Novo Honda NSX

O mais importante é mantido: o motor V6 twin-turbo de seis cilindros que desenvolve 550 cavalos, transmitido às rodas por meio de uma caixa de dupla embreagem sequencial de nove velocidades.

Novo Honda NSX

Além disso, há mais três motores elétricos que operam em conjunto que o motor V6 a gasolina, no que a Honda chama de Sport Hybrid.

Novo Honda NSX

O NSX utiliza um sistema de suspensão totalmente independente, sendo que tanto a dianteira quanto a traseira são confeccionadas em alumínio.

Novo Honda NSX

Os pneus são os ContiSportContact™ de alta performance - 245 / 35Z R19 na frente e 295 / 30Z R20 na traseira - montado em rodas de 19 x 8,5 na frente e 20 x 11 polegadas na traseira - rodas de liga de alumínio.


Produção

Novo Honda NSX

O Honda NSX será fabricado juntamente com o Acura NSX, na ´fábrica da montadora em Marysville, Estado de Ohio, nos Estados Unidos.

Postagens relacionadas:

1 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.