A Ford mostra na Tailândia a Ranger 2016 - pick-up média que chega com aperfeiçoamentos estéticos, mecânicos e mais eficiente.

Novo Ford Ranger 2016

A Ford Ranger 2016 adota um visual mais robusto e moderno, novo interior, capacidade de carga aperfeiçoada.

Novo Ford Ranger 2016 - interior

O modelo passa a contar com funcionalidades como sistema de conectividade Ford SYNC 2, sistema de auxílio de manutenção em faixa, piloto automático adaptativo, monitor de incapacidade súbita do motorista, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

Novo Ford Ranger 2016 - cluster de instrumentos

Esses novos recursos são novidade no segmento de pick-ups, e tornam a Ford Ranger uma das mais modernas entre seus concorrentes.

Novo Ford Ranger 2016

A Ford também adotou aperfeiçoamentos na linha diesel, com sistema Start-Stop e novo sistema de assistência elétrica da direção. No caso da transmissão, estão disponíveis opções de automáticas ou manuais de seis marchas.

O propulsor é o cinco cilindros 3.2 Turbo Diesel Duratorq TDCi, que recebeu upgrades como novo sistema de exaustão, que melhorou a eficiência em 18%, mantendo a potência em 200 cavalos e o torque em 470 Nm. Outra opção diesel é o motor Ford quatro cilindros 2.2L Duratorq TDCi diesel de 160 cavalos e 385 Nm de torque.

No caso da versão a gasolina, há o Duratec 2.5L com 165 cavalos e 225 Nm de torque.

Novo Ford Ranger 2016 - interior

O resultado de todas as medidas é um ganho de 22% na eficiência energética.

Novo Ford Ranger 2016

Além disso, o modelo recebeu ajustes de suspensão para melhorar a dirigibilidade e o conforto.



A Ford fabricará a Nova Ranger 2016 em Rayong, Tailândia para distribuição nos mercados da Ásia Pacífico. E também em sua planta de Silverton - Pretoria, África do Sul, para distribuição à África e Europa. E também em Pacheco - Argentina, para venda na América Latina.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Melhorou mesmo, apesar de ser uma pick-up para mercados emergentes, está bem interessante nessa repaginada.

      Excluir
  2. A frente ficou bem imponente e moderna! O interior com esse multimidia microsoft sync e o painel "estilo" fusion ficou show! Bela camionete!

    ResponderExcluir
  3. Se já era boa , agora ficou melhor ainda, com certeza vai ganhar todos comparativos.

    ResponderExcluir
  4. O exterior ta parecido com a Toyota Tacoma

    ResponderExcluir
  5. EU JÁ NAMORAVA HÁ MUITO TEMPO, POIS AGORA JÁ VEJO CASAMENTO OFICIALIZADO, VOU DEIXAR MEU FOCUS PLATINUM PLUS e .........POIS FICOU INCOMENSURAVELMENTE TUDO DE BOM QUE NÃO TEM PRA ELA OUTRA QUE APROXIMA AQUI NO BRASIL...... TÁAAAaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem