A Mercedes-AMG um dos endereços mais exclusivos da cidade de Milão, na Itália - o edifício Brian & Barry Building, na via Durini 28 do Duomo - para apresentar o novo CLA 45 Shooting Brake - primeiro Mercedes-AMG combina funcionalidade e versatilidade de uma perua, a um design cupê e o desempenho de um esportivo puro-sangue.


Até o dia 26 de março, o edifício Brian & Barry Milão é o palco para a estréia italiana do novo ícone de design assinado Mercedes-AMG: CLA 45 Shooting Brake.


Após o A 45 AMG, o CLA 45 GM e o GLA 45 AMG 45 AMG, a Mercedes-AMG dá continuidade a sua ofensiva de performance com o quarto carro compacto de alto desempenho.


O modelo é equipado com o motor 2.0 turbo de 360 cavalos e torque máximo de 450 Nm - que continua a ser o mais potente motor de quatro cilindros em produção de série do mundo.


A Mercedes-AMG Shooting Brake CLA 45 é apresentado como um veículo de cinco lugares esportivo, graças ao formato de queda acentuada do teto, o longo capô, a linha de cintura alta e traseira com uma grande porta.


A versatilidade do compartimento de bagagem, que pode armazenar até 1.354 litros, e maior altura livre do que a forma sedan de quatro portas CLA 45 AMG, faz do Shooting Brake o carro ideal para o uso diário. É um carro que o convida a viver um lazer ativo - esportivo.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem