Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake é mostrada em Milão

Categorias: , , , 2 Comentários

A Mercedes-AMG um dos endereços mais exclusivos da cidade de Milão, na Itália - o edifício Brian & Barry Building, na via Durini 28 do Duomo - para apresentar o novo CLA 45 Shooting Brake - primeiro Mercedes-AMG combina funcionalidade e versatilidade de uma perua, a um design cupê e o desempenho de um esportivo puro-sangue.


Até o dia 26 de março, o edifício Brian & Barry Milão é o palco para a estréia italiana do novo ícone de design assinado Mercedes-AMG: CLA 45 Shooting Brake.


Após o A 45 AMG, o CLA 45 GM e o GLA 45 AMG 45 AMG, a Mercedes-AMG dá continuidade a sua ofensiva de performance com o quarto carro compacto de alto desempenho.


O modelo é equipado com o motor 2.0 turbo de 360 cavalos e torque máximo de 450 Nm - que continua a ser o mais potente motor de quatro cilindros em produção de série do mundo.


A Mercedes-AMG Shooting Brake CLA 45 é apresentado como um veículo de cinco lugares esportivo, graças ao formato de queda acentuada do teto, o longo capô, a linha de cintura alta e traseira com uma grande porta.


A versatilidade do compartimento de bagagem, que pode armazenar até 1.354 litros, e maior altura livre do que a forma sedan de quatro portas CLA 45 AMG, faz do Shooting Brake o carro ideal para o uso diário. É um carro que o convida a viver um lazer ativo - esportivo.

Postagens relacionadas:

2 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.