O Jeep Renagade, novo SUV compacto da Fiat-Chrysler, chega às concessionárias Jeep no Brasil no dia 10 de abril de 2015. O modelo marca o início da operação da fábrica em Goiana (PE).

Jeep Renegade Brasil

A apresentação oficial do Renagade será no dia 24 de março. Imediatamente após começam as vendas no atacado, e, no dia 10 de abril, a comercialização no varejo. A tabela de preços oficiais segue abaixo:

ModeloVersãoMotorTraçãoTransmissãoPreço
Jeep Renegade
Sport 1.8 Flex1.8 Flex4x2ManualR$ 69.900,00
Sport 1.8 Flex1.8 Flex4x2Automática 6 marchasR$ 75.900,00
Sport 2.0 Turbo Diesel2.0 Turbo Diesel4x4Automática 9 marchasR$ 99.900,00
Longitude 1.8 Flex1.8 Flex4x2Automática 6 marchasR$ 80.900,00
Longitude 2.0 TurboDiesel2.0 Turbo Diesel4x4Automática 9 marchasR$ 109.900,00
Traihawk 2.0 Turbo Diesel2.0 Turbo Diesel4x4Automática 9 marchasR$ 116.900,00

120 concessionários

Jeep Renegade Brasil

O modelo será vendido em uma rede de 120 concessionárias inicialmente, mas que deverá chegar a 200 até o final do ano. Dessas 200, 50 venderão as quatro marcas do grupo: Chrysler, Dodge, RAM e Jeep - nacionais e importados. As demais 150 venderão toda a linha Jeep, incluindo o Renegade.

Jeep Renegade Brasil

As concessionárias Jeep serão dotadas de estruturas independentes, com oficinas exclusivas. Mesmo as revendas que estão sendo implantadas por grupos que já contam com concessionárias Fiat terão operações separadas.



Jeep Renegade

A Fiat-Chrysler almeja a liderança do segmento de SUV compactos com o Jeep Renegade - veículo que enfrentará no mercado o Honda HR-V, Peugeot 2008, Ford EcoSport e Renault Duster.

Jeep Renegade Trailhawk - interior

Do total de vendas do Renegade, a FCA estima que 50% venha de consumidores que já têm SUV, enquanto os demais 50% virão de outras categorias.

Jeep Renegade Brasil

O Jeep Renagade ainda não tem preços divulgados, mas a Jeep garante que manterá a precificação em níveis competitivos para atingir suas mentas de volume. Já há 20 mil clientes que sinalizaram a intenção de adquirir o modelo no site da empresa.

Jeep Renegade Brasil

Para atingir suas metas, o Jeep Renegade contará com itens exclusivos no segmento, como o motor 2.0 Turbo Diesel de 170 cavalos e assistente de estacionamento. O vídeo abaixo detalha as versões diesel.



Além dos modelos diesel, todos com tração integral 4x4, haverá também modelos equipados com o motor Fiat 1.8 Flex, com tração dianteira, mostrados no vídeo abaixo.



Produção

Jeep Renegade Brasil

O Jeep Renegade começou a ser produzido no Brasil no dia 19 de fevereiro, com índice de nacionalização de 80% - o que é considerado elevado, e também ajudou a empresa a manter seus custos não afetados pela elevação do dólar.

36 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 80% de nacionalização de um carro assim é MUITA coisa, só espero que os 20% restantes não sejam do Multijet e do sistema AWD.

    ResponderExcluir
  2. Esse barulho do motor diesel é muito bonito. Poderia dar mais detalhes da tela que fica entre o velocímetro e o contra giros. Explicar melhor o que é exibido nela.

    ResponderExcluir
  3. Só não tenho pena desse pessoal que investiu milhões para fazer concessionária Jeep porque são tudo milionários. Então podem perder um pouco que não vai fazer falta.
    E eles vão perder. A Jeep não vai vender esse carro como eles pensam que vai.
    O Jeep Renegade vai ter venda no nível de Troller. Talvez um pouco mais no caso das versões Flex, para o povinho que quer "aparecer" com carro diferente.
    O problema do Renegade atende pelo nome de Honda HR-V, que HUMILHA o Renegade em tudo nas versões Flex.
    O Honda é mais bonito, anda mais, bebe menos, e, é HONDA. Enquanto o Renegade é um Fiat.
    O Renegade é um Fiat Uno, tem sistema multimídia de Uno, volante de Uno, motor de Strada, e é fabricado na fábrica da...>Fiat.
    E aí vc quer comparar um Fiat com um Honda.
    O HR-V a Honda não vai dar conta de atender a demanda. É um carro que parece um carro de luxo, tipo Audi ou BMW.
    Já o Renegade parece um Uno maior e só. Nem o acabamento do Renegade é melhor.
    E o povo da Jeep achando que quem mora em cidade quer motor diesel? Pra quê? para andar em carro com barulho de caminhão e que vibra como uma britadeira? E ainda olhar dentro do carro e ver um Uno? Se toca.
    Se, se somente se, a Jeep colocar o Renegade a R$55k, talvez seduza alguns compradores de Bravo. E Só.
    De resto, será surrado sem dó nem piedade pelo HR-V. A Honda vai vender 10 HR-V enquanto a Fiat tenta vender 1 Renegado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimimi, sempre o mesmo chororô e sempre do mesmo cara, será por que a Volks não tem capacidade de ter um SUV do nível do Renegade que o cara fica nesse choro?!!!Será que ele se sente melhor "tentando" diminuir o melhor SUV do mercado, simplesmente por Heterismo?!!!Bom não vou tentar nem entender esse cara pois não vale a pena...

      Excluir
    2. É, de fato a VW não tem só um SUV melhor que o Renegade. Tem vários, enumerados a seguir.
      VW Tiguan
      VW Touareg
      Audi A3
      Audi A5
      Porsche Cayenne
      Porsche Macan
      Tá bom para você esses?
      Lembre-se que a VW tem seus sistema de tração integral (4Motion e Quattro) listados entre os melhores do mundo pela Consumer Reports, enquanto a Jeep nem sequer citada é. Confira com seus próprios olhos de dono de Uno Vivace e fanboy de Uno Way Renegade:

      http://www.consumerreports.org/cro/2014/02/best-all-wheel-drive-cars/index.htm

      A questão é essa: O Jeep Renegade é um Uno Way maior. É por isso que esses fabnboys da Fiat gostam tanto dele...

      Excluir
    3. Alguém salva esse comentário do Carlos pra daqui 4 meses... Quero só ver o que ele vai falar quando ambos carros tiverem volumes de vendas bem parecidos, que é a previsão mais realista.

      Excluir
    4. Eu não entendo a fissura dessas Fiatzetes com números de venda.
      Se são tão fissuradas assim as fiatzetes na fiat, então que prestem atenção no lucro, que ainda não apareceu no balanço da Fiat neste século.

      Excluir
    5. Lista de SUVs da VW melhores que o Renegade:

      VW Tiguan
      VW Touareg
      Audi Q3
      Audi Q5

      Porsche Cayenne
      Porsche Macan

      Excluir
    6. Caro Carlos qual desse tem motor a Diesel e pode se fazer um off road com ele?!!!Qual tem tem o nivel de qualidade do Renegade de andar bem em qualquer solo?!!!Me diz ai e outra Tiguan melhor que o Renegade?!!!! Touareg?!!kkkkkkkkkkk, tem que rir de você cara, para com esse mimimi, e seja mais sensato nos seus comentários , sei que você conhece mais que isso de autos, não é possível seu nível de conhecimento ser tão baixo pra você afirmar que esses carros são melhores que o Renegade, principalmente em Off Road!!!

      Excluir
    7. Carlos, felizmente suas previsões são as piores possíveis,um exemplo é a de que a VW seria líder de vendas ano passado e foi a 3ª colocada. O outro é o sucesso do up! que venderia mais do que o Onix e HB20. O Gol continuaria líder. Audi seria a marca mais vendida. Então, MEÇA, SUAS PALAVRAS, PARÇA!!!!

      Excluir
    8. E outra, Tiguan e Touareg agarram e não passam onde esse Jeep passa desfilando. Porsche? Tem um vídeo de um agarrado na areia em um deserto onde um DUSTER teve que tirar ele de lá. Então meu querido ignorante (com cara/jeito/conversa de eleitor da Dilma), arrume mais argumentos, deixe o ódio de lado e abra seu coração a mais marcas a não ser a VW, pq por mais que ela e a Toyota façam bons carros, ela ainda tem um lucro bem menor por veículo vendido do que a Toyota, ou seja, está investindo demais e não sabe se vai chegar onde quer, vide a MQB que no momento da prejuízos para a marca (saiu a notícia e eu sei que planejam lucros futuros, o que não acredito).

      Excluir
  4. Alguns site estão estipulando o preço do Sport com motor a diesel em torno de pouco mais de 80 mil, ser for por esse preço realmente a Jeep vai ser a líder absoluta nesse segmento com o Renegade, digamos 85 mil num Sport com motor a diesel, mais opcionais de ar bags(2 de serie mais os 5 dos opcionais), mas o opcional do sistema multimídia tudo isso por 90/92 mil reais, se realmente for isso mesmo será a melhor opção disparado do segmento, mesmo tanto disputando com o HR-V, visto que o mesmo tem muito mais vantagens que o carro da Honda em todos os aspectos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses alguns sites estão errados. O Sport Diesel vai sair a 100K.
      E vai disputar com o Troller a liderança dos 100 carros diesel mais vendidos.
      Quem vai andar em carro diesel fumacento, barulhento e vibrador como uma britadeira.
      Não se esqueçam compradores de Renegade. No preço do Renegade Flex tem Honda HR-V.
      No preço do Renegade Diese, tem Tigan.
      E no preço do Renegade Trailhawk, tem Audi A3.
      Então, quem comrpar Renegade deverá consultar um psiquiatra com urgência, pois o problema é grave!!!

      Excluir
    2. Carro fumacento é coisa do passado. Se vc parar pra ver, os melhores carros são os a diesel. Comece a se informar, na Europa a própria vw tem vários, como o golf gtd.

      E outra, vibrador de quatro rodas só o vw up e cia, que vc adora ne.

      Excluir
    3. Carro fumacento é coisa do passado. Se vc parar pra ver, os melhores carros são os a diesel. Comece a se informar, na Europa a própria vw tem vários, como o golf gtd.

      E outra, vibrador de quatro rodas só o vw up e cia, que vc adora ne.

      Excluir
    4. Esse cara está equivocado, muitos fazendeiros, e alguns empresários preferem caminhonetes a diesel, tipo Hilux sw4, L200 triton e outros mais, do que andar em carros de passeios, até porque uma caminhonete é mais seguro que um automóvel, a não ser que esse camarada ainda está no tempo dos F100, C10 e etc, da década de 80 ainda!!!

      Excluir
    5. Esse cara está equivocado, muitos fazendeiros, e alguns empresários preferem caminhonetes a diesel, tipo Hilux sw4, L200 triton e outros mais, do que andar em carros de passeios, até porque uma caminhonete é mais seguro que um automóvel, a não ser que esse camarada ainda está no tempo dos F100, C10 e etc, da década de 80 ainda!!!

      Excluir
  5. Aqui só entraria o Renegade se fosse Diesel, tem uns vídeos desse carro andando em solo destruído e mesmo se equilibrando em 3 rodas a rigidez torcional se mostrou excelente, somando a isso 5 estrelas no crastest denota a boa qualidade construtiva.

    É abominável ler certas diarreias verbais de quem nunca viu o carro, é um choro sem fim, ladainha sem tamanho, legítima prova de ódio contra alguma coisa que sequer tem conhecimento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde assino , caro Five?!!

      Disse tudo, é lamentável que alguém que se diz conhecedor de veículos tenha a cabeça e a mente tão pequena, eu penso o seguinte não gosta da marca?!!tudo bem direito de qualquer um, mas não fale asneiras e perolas, pois isso só demostra o quando nosso amigo realmente sabe de carros...

      Excluir
    2. De acordo! FiveStar matou a pau!

      Excluir
    3. 3 rodas a rigidez torcional se mostrou excelente, somando a isso 5 estrelas no crastest denota a boa qualidade construtiva.

      MENTE quem diz que o Renegade vendido no Brasil tem 5 estrelas em teste de impacto, visto que o que recebeu 5 estrelas foi o Renegade vendido na Europa e EUA fabricado em Melfi, na Itália.

      O Renegade vendido no Brasil é fabricado pela FIAT em Pernambuco com 80% de peças brasileiras. Portanto só saberemos o seu nível de segurança e de rigidez torcional quando e se for testado pelo Latin NCAP, que ainda não aconteceu.

      E se levarmos em consideração o que acontece com os carros da Fiat, o Uno Renegade deve ter uma redução em sua classificação.

      O Panda, que é o Novo Uno vendido na Europa, recebeu 4 estrelas do EuroNCAP, enquanto o Novo Uno recebeu 1 estrela e foi REPROVADO pelo Latin NCAP.

      Assim, se seguirmos o padrão do que vemos nos carros da Fiat, o Uno Way Renegade deve cair para 3 estrelas no Latin NCAP, pois provavelmente foi simplificado para ser vendido na bananalândia.

      Excluir
    4. Por sua lógica. O vosso UP! também não é o mesmo europeu! Certo?

      Excluir
    5. Carlos mais uma vez você passou dos limites. Respeito opiniões divergentes, mas você abusa. Desqualificar sistematicamente a fiat é uma coisa, mas desqualificar um veículo que é feito no Brasil é outra, fiat, peugeot, etc. Você deveria ter algum respeito por qualquer empresa do planeta que investe no país, gera empregos diretos e indiretos, qualifica funcionários etc. Você parece um disco riscado. Daqui a pouco você estará defendendo a supremacia ariana, um skinhead de rodas. Você deve ter saudades da kombi, 50 estrelas no latin ncap. Se a vw presasse tanto assim o consumidor teria atualizado a kombi aqui, que matou muitos brasileiros e não teria feito o recall do banco do fox na marra por ordem da justiça, etc. A nota citada do uno é sem airbags, número não diferente do gol sem os mesmo airbags. Os produtos da vw tem qualidade sim, mas toda concorrência é bem vinda e obriga a todos a evoluir. O up deve ser comemorado porque obriga a concorrência a evoluir. Em comprei um i-motion pra minha esposa, dá cabeçada igual a todos os demais automatizados de uma embreagem, pegue uma subida e pise fundo pra ver. Vale lembrar que o sistema do i-motion é feito pela marelli, que é fiat.

      Excluir
    6. A nota citada do uno é sem airbags, número não diferente do gol sem os mesmo airbags. Os produtos da vw tem qualidade sim, mas toda concorrência é bem vinda e obriga a todos a evoluir.

      Só os fatos:

      - Uno para europeus (Panda) 4 estrelas no EuroNCAP
      - Uno para brasileiros: 1 estrela no latin NCAP

      - Up para europeus: 2 testes, 5 estrelas no Euro NCAP
      - Up para brasileiros: 2 testres, 5 estrelas no Latin NCAP

      O comportamento da Fiat é igual ao da Nissan, cujo March para europeus teve 4 estrelas no EuroNCAP, mas o march para brasileiros teve 2 estrelas no Latin NCAP, pois tiraram reforços.

      A Ford também disse que tirou reforços estruturais do Fiesta nacional.

      Então, quem está fora da curva é apenas a VW, que tem carros no Brasil e Europa com o mesmo nível de qualidade.

      O up deve ser comemorado porque obriga a concorrência a evoluir. Em comprei um i-motion pra minha esposa, dá cabeçada igual a todos os demais automatizados de uma embreagem, pegue uma subida e pise fundo pra ver.

      O vídeo abaixo tem 30 minutos de up! I-motion em tudo quanto é situação de uso e zero cabeçadas.

      https://www.youtube.com/watch?v=dvGfG2p44tI

      Ou seja, como o vídeo acima mostra o up! I-motion com ótimo comportamento, e sem cabeçadas, a conclusão é uma só: você, Igor Pricandi, está MENTINDO que tem up! I-motion. Simples assim.

      Vale lembrar que o sistema do i-motion é feito pela marelli, que é fiat.

      Como você está MENTINDO que tem o up! I-motion, obviamente que é um desinformado, que deve sonhar com um, mas não tem dinheiro para comprá-lo, então põe-se a inventar mentiras. O problema é que mentira tem perna curta.
      O câmbio I-motion do up! não usa sistema da marelli, mas hardware da ZF. E o software é da Porsche.

      Enfim, mais uma vez os haters do up! mentindo aqui. Só isso que sabem fazer. E mal. Pois suas mentiras não resistem a 5 minutos de fatos. Manés.

      Excluir
    7. Não adianta chorar , seu Hater, Renegade 5 estrelas no crash test, enquanto o HR-V ????!!E outra vou te perguntar de novo me cite um carro da Volks capaz de andar em qualquer terreno como o renegade e ainda tenho motor Diesel?!!!Um só nada mais que isso...e o I- motion é sim o mesmo cambio dualogic da Fiat sabe por que?!!por que vem do mesmo fabricante a unica diferença é a configuração de software dos dois no qual em "TODOS OS TESTES DE REVISTA ESPECIALIZADAS" o Dualogic se mostra amplamente superior ao I-motion, então o choro é livre seu Hater!!!!!

      Excluir
  6. CONCORDO PLENAMENTE COM CARLOS, ESSE RENEGADO NÃO TA COM ESSA BOLA TODA NÃO,ACREDITO QUE VAI VENDER BASTANTE SÓ NO COMEÇO EU QUERO VER SE VAI FIRMAR NO MERCADO POR QUE E FEIO PRA BURRO!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  7. O que vai fazer ele matar a pau vai ser o consumo de 15 km/litro DIESEL e as revisoes de 20 em 20mil km.
    PODEM ANOTAR !!! José Silva

    ResponderExcluir
  8. Ta bom Carlos, mas esse UNO Maior humilha o Up, o gol, o fox...e todo essa raspa da VW

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto de Fiat...mas acredito que o Renegade será um bom produto...não concordo com um comentário que li dizendo que o Renegade fabricado aqui pode não atender ao mesmo nível de segurança do que o fabricado na Itália. As linhas de produção são automatizadas e no processo manual seguem os mesmos procedimentos. Pq seria diferente. O hrv é bonito mas não tem o apelo offroad....e que mancada da honda em não ter 7 airbags como o renegade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 7 air bags vai ser caro pra burro. 98% dos renegades vendidos vao ser só com 2 air bags

      Excluir
  10. MPF/MG pede suspensão do aumento do percentual de álcool na gasolina
    Recomendação encaminhada ao Ministério de Minas e Energia adverte que a alteração do percentual de 25% para 27% só pode ocorrer se ficar provado que não haverá danos aos automóveis

    ResponderExcluir
  11. Porcaria de up, fox.... Quem está falando nesses carros de papelão? 5 estrelas é o cara... O assunto aqui e Renegade x HR-V, vocês não sabem nem focalizar uma discussão. Ah, o Renegade humilha os vws... Mas é claro que humilha! O que deveríamos estar debatendo aqui é o Jeep x Honda. O cara vem falar do Fiat Group para tentar rebaixar o carro ao nível da VW. Fala sério. Bom, minha opinião. Acho que vai depender do comprador, da sua necessidade. É sabido que quem compra um suv urbano, e somente urbano, não vai se interessar nos equipamentos do Renegade. Assim como quem tem necessidade de um 4x4 como eu, pra ora estar na cidade e de repente ir no sítio que pode estar com estradas enlamaçadas, vai achar o HR-V incompleto. Aqui, na minha opinião nem concorrem entre si, são finalidades diferentes. Se eu fosse ficar na cidade ficava com o Honda, que tem manutenção interessantemente rentável. Mas como vou expandir meus terrenos, o Honda não daria conta, até mesmo porquê o próprio fabricante aconselha uso urbano ao HR-V. Pronto. Parem de rebaixar o nível aí falando em up, fox, uno... Pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  12. Porcaria de up, fox.... Quem está falando nesses carros de papelão? 5 estrelas é o cara... O assunto aqui e Renegade x HR-V, vocês não sabem nem focalizar uma discussão. Ah, o Renegade humilha os vws... Mas é claro que humilha! O que deveríamos estar debatendo aqui é o Jeep x Honda. O cara vem falar do Fiat Group para tentar rebaixar o carro ao nível da VW. Fala sério. Bom, minha opinião. Acho que vai depender do comprador, da sua necessidade. É sabido que quem compra um suv urbano, e somente urbano, não vai se interessar nos equipamentos do Renegade. Assim como quem tem necessidade de um 4x4 como eu, pra ora estar na cidade e de repente ir no sítio que pode estar com estradas enlamaçadas, vai achar o HR-V incompleto. Aqui, na minha opinião nem concorrem entre si, são finalidades diferentes. Se eu fosse ficar na cidade ficava com o Honda, que tem manutenção interessantemente rentável. Mas como vou expandir meus terrenos, o Honda não daria conta, até mesmo porquê o próprio fabricante aconselha uso urbano ao HR-V. Pronto. Parem de rebaixar o nível aí falando em up, fox, uno... Pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  13. Pessoal sai do RJ só para conhecer o Renegade no Salão de Automóveis em SP 2014, quando vi o porta malas do Renegade dei a volta e voltei para o RJ, só dá para levar um pão e um litro de leite. Para que quer um carro para toda família o Honda HR-V humilha o Renegade, agora para quem não tem filhos e gostaria de se aventurar no off-roud ai o Renegade pode ser a melhor opção....Dos dois acabei comprando um Subaru Forester 4x4 integral 2014 com 5Mil KM por R$87.500,00....Tem tudo dos dois e mais alguma coisa, só que tem um Subaru pode me entender, portanto senhores muita calma nessa hora........

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem