A montadora sul-coreana Hyundai decidiu produzir em série a pick-up média Santa Cruz - veículo que foi apresentado como modelo conceitual no ano passado, no Salão do Automóvel de Detroit.


O Hyundai Santa Cruz de produção adotará componentes compartilhados do Novo Hyundai Tucson 2016, apresentado este ano (veja detalhes aqui).


Trata-se da primeira pick-up média da Hyundai - tipo de carroceria importante nos mercados sul-americano e norte-americano - mas o modelo final de produção sofrerá ajustes em relação ao conceito.


No que respeita à mecânica, o Hyundai Santa Cruz adotará o motor 2.0 turbodiesel com 190 cv e 406 Nm de torque máximo, e o sistema de tração será integral HTRAC.



A Hyundai anuncia um consumo médio de 12,8 Km/l.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. adeus hilux , s10 , ranger e compania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produto nem chegou pra dizer isso.
      Nem saiu do papel.
      Esse modelo mostrado é um conceito.

      Hilux, S10, Ranger, tem sua utilidade para serviços pesados (cargas médias x terreno hostil).

      Essa pick-up Santa Cruz ficou muito bonita, mas vamos aguardar e ver se tem condições de pegar trabalho pesado, ou será mais uma pick-up de madame para andar em "tapetes" ...

      Excluir
  2. Olhei rápido e pensei que fosse a nova geração da Saveiro.

    ResponderExcluir
  3. Hyundai em questão design sem comparação ,
    Mais em 2016 podemos tem algo semelhate como o "toro" nova pick up da Fiat

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem