O ritmo de vendas do Honda HR-V continuou acelerado no terceiro dia de comercialização do novo SUV compacto no mercado nacional, com 317 unidades emplacadas apenas no dia 25/03.

Honda HR-V

Com isso, o Honda HR-V já computa 772 unidades vendidas em três dias de comercialização - o que já é o suficiente para colocá-lo à frente, em março, do GM Tracker, que teve 720 unidades vendidas desde o começo do mês.

GM Tracker

Além disso, o HR-V já superou também o Mitsubishi ASX, que nos 25 primeiros dias do mês
vendeu 716 unidades.

Mitsubishi ASX

O Ford EcoSport, líder do segmento, já registrou emplacamentos de 2.454 unidades no mês, mas no dia 25/03 foram apenas 155 unidades - o que é menos da metade do que vendeu o Honda HR-V no mesmo dia.

Volkswagen Tigiuan

O Honda HR-V, com seus três dias de vendas já superou também, no mês, modelos como Toyota RAV4 (623 unidades vendidas), Kia Sportage (472 unidades emplacadas em março), Audi Q3 (308 unidades vendidas) e Volkswagen Tiguan (168 emplacamentos em março).

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. desisti d " hatch premium" alem de caro tem pouco espaço...vou num desse futuramente...andar por cima da carne seca nessas ruas esburacadas e alagamentos

    ResponderExcluir
  2. Tiguan? O que ser isso? É de comer? Tipo caviar, só ouço falar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW Tiguan: segundo SUV mais vendido do mundo.

      Excluir
    2. AlÔOOOOOOOOO^! Nós estamos falando nas vendas desse mês no Brasil. Custava ler o titulo?

      Excluir
  3. O Ecasport de acabamento nojento com rebarbas e o Duster asqueroso vão sofrer muito com a chegada do Hrv, Renegade e 2008.
    Prevejo as vendas assim:
    1- Hrv
    2- Renegade
    3- Nhecosport (ecasport)
    4 - Duster (ai ai ai)
    5 - Peugeot 2008
    6 - Tracker
    7-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do 2008 será a falta de uma versão THP automática. Isso vai matar as vendas dele.
      Se vier só com câmbio manual pode esquecer, mas o preço promete, pois estão falando abaixo de R$ 60 mil o modelo de acesso. Então pode ser que venda bem.
      O Renegade com motor 1.8 flex é beberrão e fraco e o estilo é exótico demais para o consumidor mainstream. E o 1.8 Flex AT6 será ainda mais lento e beberrão. A fama vai correr e o povo vai fugir.
      EcoSport é péssima, assim como Duster. Dois carros de baixa qualidade.

      Excluir
  4. Jeep Renegade é muito feio, vai ser o maior mico

    Ecosport continuará a vender bem, pois tem o que o brasileiro gosta, visual. HRV venderá bem pois une o visual a boa reputação da honda

    ResponderExcluir
  5. O HR-V pega um cenário excelente, em que o líder em vendas não é barato e deixa bastante a desejar em vários aspectos. Acredito que se houver capacidade de produção, será o novo líder do segmento. E já ia esquecendo: alguém avisa a Ford para resolver seus problemas crônicos de acabamento e montagem. Dei uma averiguada nos carros Ford estacionados no prédio e não precisei olhar muito para encontrar as falhas.

    ResponderExcluir
  6. Se o AT6 do Renegade for equivalente ao AISIN que equipa o 500, com bloqueio de conversor em todas as marchas, fora outras inteligências, pode ser mais econômico que o 5 mecânico. Mas não é essa com certeza a preocupação de quem compra esse carro.

    ResponderExcluir
  7. Vi um HR-V rodando na rua e só tenho uma coisa a dizer: adeus EcoSport.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ecosport foi reprovado no teste de longa duração da Quatro Rodas, onde disseram que ele é um carro de "baixa qualidade".
      To fora...

      Excluir
  8. li q vai faltar renegade no mercado pra atender a demanda...uma concessionária escolhida aleatoriamente, tem uma lista de 800 clientes q serao atendidos somente com horario marcado pra evirar confusao....E isso ja era esperado pq o Renegade tem design marcante de grande presença....mais novidades viram pra consolidar ainda mais o reinado da fiat no Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei na dúvida se o seu comentário foi irônico ou "realista" sem noção.

      Excluir
    2. é um fato consumado o lançamento do renegade vai fazer tanto sucesso quanto o HRV ja li sobre listas de espera pra comprar o renegate em varios blogs

      Excluir
  9. Vi um HR-V rodando na rua e só tenho uma coisa a dizer: adeus EcoSport.

    ResponderExcluir
  10. Vejo que está na hora da FORD se mexer, é claro que ela já mexe seus pauzinhos. E a única solução para combater a concorrência é trazer seu vitorioso motor EcoBoost, que encaixaria como uma luva no EcoSport, até o nome rima rsrsrs... e em minha opinião o ideal seria o 1.6 que traria uma potência entre 180 a 200cv tornando-o flex, isso para os "Fordistas" seria um orgasmo múltiplo. Todavia isso parece "pouco" distante uma vez que irá lançar agora o Focus novo com o mesmo motor de antes (Sigma/Duratec), pois se realmente tivesse a intenção de trazer o novo motor extinguiria ao menos o Duratec. Contudo, talvez a FORD tenha bala para segurar este ano a liderança do EcoSport, visto a gordurinha extra que o mesmo tem para queimar relativo aos três meses do ano na liderança e visto ainda a ampla concorrência (Duster, 2008, HR-V, Renegade entre outros). Com todos estes, ainda prefiro o design do EcoSport!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que o Ecosport tem uma aparência de carro popular muito simples, aspecto de carro barato. Entrando nele já vemos plasticos de qualidade muito ruim, aspecto frágil, o sintetico dos bancos é sofrivel, montagem descuidada com rebarbas, etc.
      O Hrv e o Renegade tem acabamento mais condizente com o preço, materiais melhores, montagem bem feita...tem aspecto de carro mais "premium", mais de acordo com o preço que custam.

      Excluir
  11. Pessoal o hrv é um carro feminino ou não? Tô com essa dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe carro feminino ou masculino, isso está na cabeça de quem vê...

      Excluir
    2. Queria conseguir postar uma foto do meu aqui top prata rodas 20 ai vc msm responderia.

      Excluir
  12. O ecosport vai continuar lider em vendas, o HRV já vai aumentar em junho, ai acaba a novidade!!!, e a honda não tem condições de produzir 3 mil HRV por mês, vai faltar carro.

    ResponderExcluir
  13. Gente, não adianta, HRV tem o melhor conjunto mecânico disparado, pois usa o motor 1.8 do Civic e
    é o único equipado com o moderno câmbio CVT

    Na minha opinião, Renagade não venderá essa coisas como falam, pois ainda tem um número baixíssimos de concessionárias e pecou bastante em colocar aquele motorzinho fiat na vesrão flex, pois ja dirigi bravo e línea e não gostei do desempenho, só desenvolve com giro muito alto, imagina num jipe que pesa em torno de 1,5 T?

    ResponderExcluir
  14. Sobre valor paguei tabela.
    Sobre vendas hj tem uma reportagem falando sobre quem já está na frente só nos primeiro 15 dias do mês.
    Sobre o carro digitem hrv aro 20 no Google.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem