A Honda do Brasil registrou no último final de semana o maior movimento em suas concessionárias desde que se instalou no País, em 1992 - em decorrência da chegada às concessionárias do HR-V.

Honda HR-V LX CVT - Prata

Em concessionárias que consultamos hoje verificamos que todas as unidades do HR-V recebidas foram vendidas na semana passada, e os clientes que estão reservando o carro neste semana, receberão seus carros em um período que varia entre 120 e 180 dias.

Honda HR-V EX - versão intermediária

A versão do Honda HR-V que mais demanda tempo de espera é o EXL Branco, com prazo de entrega para agosto, enquanto unidades LX CVT no cor cinza iridium metálico têm prazo de quatro meses para entrega.

Honda HR-V EXL - interior (versão topo de linha)

O Honda HR-V é equipado com motor 1.8 i-VTEC, transmissão CVT e freio de estacionamento eletrônico. Test-drive com o modelo está disponível em toda a rede Honda.

Lançamento nas concessionárias



A Honda promoveu no último final de semana o lançamento oficial do novo HR-V em toda sua rede de concessionárias – são 219 no país. O modelo adota tanque de combustível na posição central para ampliar o espaço interno.

Honda HR-V EXL Vermelho Mercúrio Perolizado

O interior tem um aspecto de cockpit, com design esportivo. O console central elevado cria ambientes exclusivos para o motorista e o passageiro da frente, trazendo materiais macios ao toque, com a combinação de áreas de tecido e couro.


Entre as tecnologias, o modelo topo de linha conta com ar-condicionado digital touchscreen, sistema multimídia com monitor multi touchscreen de 7”, navegador integrado ao painel, câmera de ré com três pontos de visão e sistema Hands Free Telephone.

Honda HR-V - cluster de instrumentos

Com tração dianteira e motor 1.8 i-VTEC aliado à transmissão CVT ou ao câmbio manual de seis velocidades. No quesito segurança há controle de tração/estabilidade VSA (Vehicle Stability Assist), sistema de direção MA-EPS (Motion Adaptive Electric Power Steering), assistente de partida em rampa HSA (Hill Start Assist) e freio de estacionamento elétrico com Brake Hold, além de ABS (sistema antitravamento) e EBD (distribuição de frenagem).

Honda HR-V LX MT (versão de entrada) - painel

O modelo tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem e está disponível nas cores:
  • Branco Taffetá Sólido
  • Prata Global Metálico
  • Cinza Iridium Metálico
  • Cinza Barium Metálico
  • Preto Cristal Perolizado
  • Marrom Júpiter Metálico
  • Vermelho Mercúrio Perolizado (exclusiva)
Honda HR-V EX Cinza Iridium

Preços públicos sugeridos:

Honda HR-V LX MT – R$ 69.900
Honda HR-V LX CVT – R$ 75.400
Honda HR-V EX CVT – R$ 80.400
Honda HR-V EXL CVT – R$ 88.700

Honda HR-V EXL Vermelho Mercúrio Perolizado

* Acréscimo de R$ 1.200 para pintura metálica/perolizada

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Fui ver o carro e achei nada sensacional, é bonito, bem montado... mas parece um hatch "parrudo", não impressiona como SUV compacto. Por 88 mil, colocar mais 10 e pegar uma Sportage, me parece uma opção mais interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Lindenberg, também achei o mesmo e o espaço traseiro é bom mas nada de impressionante, mesmo espaço traseiro do Fluence.

      Excluir
    2. Se for pensar bem, a maioria das SUVs é isto mesmo: hatchs "parrudos". Essa SUV da honda parece boa, mas ainda assim sou mais um sedã ou perua.

      Excluir
    3. Carro do tamanho de Gol, Uno, etc, só que é alto. Só isso. Se custa o mesmo preço tudo bem, mas por esses valores é um roubo. Só não é roubo porque compra quem quer, rs.

      Excluir
    4. Esse carro é muito pequeno! O banco traseiro é muito estreito, só comportando uma criança no meio! Talvez por isso nem tenham colocado um por apoio de braço lá!

      O espaço para pernas é igual ao do Honda City, me pareceu!

      E esteticamente, longe de ter o porte de um CR-V, carro de categoria superior! Estes desesperados compradores quando botarem seus HR-V no trânsito ficarão frustrados (digo isto porque a maioria das pessoas compram "SUV's" pelo tamanho do carro, para "impor respeito").

      Excluir
  2. Só a versão top de linha é digna de alguma coisa, e ainda sim é bem incompleta pelo preço cobrado, achei o carro simples demais e isso me incomoda, prefiro investir mais e pegar um carro com luxo e refinamento de verdade, coisa que esse carro não tem nem no básico.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser o queridinho da classe média, por causa, principalmente, da opinião feminina que acha que um carro mais alto oferece mais segurança. Pseudo-segurança, eu digo. Mas é lógico que a maioria da mulherada acha que um veículo tipo o HR-V é "melhor" porque é "mais seguro" que um A3 top. Perguntem pras mulheres pra ver se eu não tenho razão.

    ResponderExcluir
  4. Valores oficiais do Renegade divulgados agora a pouco durante a apresentação aos jornalistas:

    Renegade Sport 1.8 E.torQ EVO flex manual - R$ 69.900
    Renegade Sport 1.8 E.torQ EVO flex automático - R$ 75.900
    Renegade Sport 2.0 MultiJet diesel automático 4x4 - R$ 99.900
    Renegade Longitude 1.8 E.torQ EVO flex automático - R$ 80.900
    Renegade Longitude 2.0 MultiJet diesel automático 4x4 - R$ 109.900
    Renegade Trailhawk 2.0 MultiJet diesel automático 4x4 - R$ 116.900

    Acho que ficou bem salgado, principalmente depois que optar com alguns opcionais.

    ResponderExcluir
  5. Vendeu tudo e tem fila de espera porque não tem o carro. Estão trazendo o que não conseguiram vender lá na Argentina, enquanto a fabrica brasileira não começa produzir.

    Essas primeiras unidades da Argentina vão sofrer grande desvalorização no mercado de revenda, porque todo mundo sabe da calidad de nuestros hermanos. Só ver o que acontece com Peugeot, Renault e Citroen.

    ResponderExcluir
  6. todo mundo esperava q fosse fazer sucesso....2 coisas daqui p frente ...o civic vai ter concorrencia caseira dai somando os dois quem dabe empatam em vendas com o corolla....e os hatchs premium, mico do mercado brasileiro ....superfaturados tem mais 2 concorrentes maiores na sua faixa d preco, esse honda e o renegade...meu sogro foi um q queria um hatch.... 63 anos ia num golf highline viu o renegade e esqueceu do golf, no mercado brasileiro consumidor de mais idade q tem capacidade d investir 70 80 mil....ou muito mais, num carro e dai carro grande e altura agrada essa gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí uma verdade os hatchs médios vão sofrer na mesma faixa de preço de HRV e Renegade, pois como vc falou os caras que mais amam os hatchs médios não tem dinheiro pra comprar um.

      Excluir
    2. Concordo plenamente. Eu gostaria de comprar um Golf, só não tenho dinheiro para isso. E como bem escrito, os preços de Hatch médio estão um absurdo. A salvação de antes era o I30, mas que no momento se acha elite.

      Excluir
  7. Seis meses para entregar um carro, então vai vender pouco.

    ResponderExcluir
  8. Caramba o povo está mesmo endinheirado parabéns a população brasileira. Fila de espera nos da muito orgulho, vendendo igual pão quentinho.

    ResponderExcluir
  9. Caramba o povo está mesmo endinheirado parabéns a população brasileira. Fila de espera nos da muito orgulho, vendendo igual pão quentinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gol e Pálio, que vendiam até 20mil unidades/mês, não vendem hoje 10mil.

      Excluir
  10. Ainda vejo gente dizer que o país esta quebrado, que o mundo ruiu, que o Brasil .. Bla bla bla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um modelo de carro não representa o mercado... em lançamento é sempre assim as fábricas vão aumentando as vendas aos poucos e faz parte do marketing ter filha de espera. Mas o Brasil não esta quebrado! Nem poderia com um governo tão eficiente como o do PT!

      Excluir
  11. Tem que ter paciência para esperar 4 meses só para se mostrar para o vizinho com tantos outros carros melhores que esse hrv eu tbem vi o carro pessoalmente e não achei nada de espetacular só vai vender bem porque é lançamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Já acho muito esperar um mês por um carro novo, isso de não pagaram ágio para ter esses primeiros. Bom, só o fato de o mais vendido ser na cor branca, já diz alguma coisa do perfil dos futuros donos.

      Excluir
  12. Qual a capacidade de produção da Honda para o HR-V? Só a partir dessa informação poderemos ver se realmente está vendendo beeeeeeeeeeeeeeeeem.

    ResponderExcluir
  13. E impressionante
    como tem gente com grana nesse país
    e a honda ta rindo a toa, e a Fiat ajuda a Honda dar risada
    eita meu povo

    ResponderExcluir
  14. Meu próximo carro: Espero ter o meu até junho!

    ResponderExcluir
  15. Papo furado. Honda teria de estar vendendo quase 3400 carros / dia para esgotar uma produção prevista de, conservadoramente, 20.000 em 6 meses. E eles já anunciaram por volta de 400 vendas por dia, bem longe dos 3500.

    A menos que a produção prevista seja mentirosa.

    ResponderExcluir
  16. Quanto comentário Depreciativo! Deixem o povo comprar O HRV. Honda é Honda e ponto final. Quem não gostar, pode adquirir um Gol ou Palio. Gosto é gosto.

    ResponderExcluir
  17. Quanto comentário Depreciativo! Deixem o povo comprar O HRV. Honda é Honda e ponto final. Quem não gostar, pode adquirir um Gol ou Palio. Gosto é gosto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem