A Honda do Brasil terá unidades do HR-V em sua rede de concessionárias no próximo dia 20/03/2015, já com modelos disponíveis para test-drive.

Honda HR-V Brasil

As vendas, porém, começaram antes, sendo que os primeiros clientes que adquiriam o Honda HR-V receberão seus carros na semana que começa no dia 23/03.

Honda HR-V Brasil

Vendas com isenção de IPI para Pessoas com Deficiência (PCD)

O Honda HR-V, em suas versões automáticas, poderá ser adquirido por Pessoas com Deficiência (PCD) com isenção de IPI, também a partir do dia 20.

Atualização (15/05) - segundo informações que apuramos em concessionárias, até o momento o Honda HR-V não está disponível com isenção de IPI para vendas diretas para PCD - Pessoas com Deficiência.

Honda HR-V Brasil

Ainda não temos a tabela oficial de preços do Honda HR-V com isenção de IPI, mas simulamos abaixo os valores com abatimento do IPI. Tendo em vista que o Honda HR-V tem preços de versões automáticas acima de R$ 70 mil reais, ele sai da faixa de isenção do ICMS. Assim, quando e se estiver disponível para vendas a PCD, o preço terá isenção apenas de IPI. Abaixo simulamos os valores com tal isenção.

Modelo Versão Preço público Preço para PCD
Honda HR-V LX CVT R$ 75.400 R$ 68.000
EX CVT R$ 80.400 R$ 72.500
EXL CVT R$ 88.700 R$ 80.000

Vídeo - detalhes do Honda HR-V EXL (topo de linha)



Vídeo - detalhes do Honda HR-V EX (intermediário) e LX CVT (entrada)



Veja mais artigos sobre o Honda HR-V clicando aqui.

47 Comentários

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  1. Briga acirrada: HR-V X Renegade. Qual será o carro do ano?

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    1. Pelo menos em equipamentos o Renegade já chega humilhando. O Diesel humilha o HR-V em motor e cambio, nos flex eles se equivalem. Não sei como são em acabamento, mas atendimento ao cliente da Honda é aquilo que a Fiat nunca chegou perto de ser.

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    2. Concordo plenamente com quase tudo que você citou caro Paulo, o Renegade 1.8 vai se equivaler em desempenho com o HR-V, já a versão Diesel do Renegade não pode nem ser comparado com o HR-V, chega a dar pena do carro da Honda , só discordo de quando você fala em atendimento e coloca a Fiat no meio sendo que o Renegade é da Jeep, pode ser uma marca do grupo Fiat mas o tratamento é totalmente diferente!!Abs

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    3. Eu já fui numa concessionária Jeep, não é muito diferente do que ocorre na Fiat, mas de fato foi um erro meu.

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    4. No andar de baixo vai dar HR-V.
      Como proposta urbana, o Honda está bem melhor acertado.

      No andar off-road, Renegade na cabeça ...

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    5. No caso do off-road, o Renegade tem outros concorrentes melhores.
      Se for para ficar na faixa de 100 a 120 K, tem opções como Tiguan 4 Motion. Um pouco acima tem Audi Q3.
      Eu fico pensando quem é o louco que vai pagar 120k em um Renegade Trailhawk de 120K se por R$ 129k ele pega um Audi Q3?
      O Renagade não é boa opção nas versões Flex, já que esse motor da Fiat 1.8 é ruim, fraco e ineficiente (tanto que levou nota 3 do INMETRO no Linea), e não é boa opção no Off-Road também, pois no seu preço tem opções infinitamente melhores, como o Tiguan e o Audi Q3.
      Esse Renagade é um Fiat Uno grande. O interior é muito parecido com o do Uno, inclusive no mal acabamento. Volante é igual ao do Uno e o sistema multimídia idem.

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    6. Carlos, acho q já falei isso para vc outras vezes. Me arrume uma Tiguan 4 Motion 0Km por 120K e eu compro.

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    7. Só vejo o Troller cono rival do renegade Trailhawk a diesel...

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    8. Carlos, 120 num TraialHawk é loucura. Mas 88 num Longitude Diesel 4x4 câmbio de 9 velocidades e teto solar duplo certamente é muiiiiiito melhor que 88 nesse Exl manco do HRV

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    9. Eu suspeito pra falar pois sou fan do sistema de bancos ULT do Fit/Hrv. Por outro lado se avaliarmos como carro com capacidade off road o Renegade é melhor. E se considerarmos o HRV cono carro médio ai sim ele seria o carro do ano.

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  2. O Jeep Renegade usa motor Fiat. Câmbio Fiat. E é feito pela Fiat. Com tudo de ruim que isso representa.
    E o HR-V é um Honda. Não precisa falar mais nada.
    Renegade só vai vender para o povinho "descolado" que vai achar bonitinho andar em um Uno maior.
    4x4 diesel é ínfima a parcela de pessoas que estão dispostas a andar com um carro que tem barulho de caminhão, e custa R$ 100 mil na versão de acesso.
    E o Renegade Flex tem um motor FIAT mais fraco que o do Honda HR-V e é mais gastão (tanto que o motor FIAT do Renegade é o mesmo usado no Linea, que levou nota C do INMETRO, enquanto o HR-V é nota A.
    E o HR-V é 300 Kg mais leve, tem motor mais potente, e cambio melhor (CVT).

    Ou seja, o HR-V vai humilhar o Renegade. Aliás, é muita pretensão da Fiat achar que esse Uno grandão é concorrente do Honda HR-V. Na realidade isso só queima mais o filme do |Renegade, já que o sujeito ve o Uno Grandão (Renegade) e dizem que o HR-V é concorrente dele. Quando o sujeito ver o HR-V não vai nem querer saber do Uno renegado..

    Na boa, Renegade vai mofar...chegou na hora errada. Junto com o HR-V. Esse sim vai bombar. É Honda. É lindo. E parece um carro premium.

    Enquanto o |Renagade parece um Uno...

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    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara você simplesmente não passa de um Fan boy órfã da Volks pois a mesma não tem nem um SUV com as qualidades do Renegade, e ai você vem e cita Fiat sendo que o Renegade é da marca Jeep, me diz ai se você realmente acha que o HR-V é melhor que o Renegade , ainda mais se colocarmos na comparação a versão Diesel do Renegade, ai já chega a ser ate blasfêmia tentar comparar as duas versões top de ambos. Então Hater fan boy da Volks, menos bem menos amigo....

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    2. Ele vai falar do Tiguan, aquele SUVelho apertado por dentro feito um Fusca, com um sistema AWD ridículo de ruim e inútil e um motor meia-boca que vive dando pau nos bicos injetores.

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    3. Para pagar 100k em um Uno grande com marca Jeep, mas motor, interior, e fábricação Fiat, prefiro colocar uma grana a mais e pegar uma Tiguan, com motor 2.0 TSI de 200 cavalos, tração 4 Mottion. E interior de Audi, não de Uno.
      Na boa, o sujeito que pagar R$ 100K em um Uno maior com motor Fiat com barulho de caminhão (que é o que é esse Renagade) precisa ser internado, pois certamente não está de posse da totalidade de suas faculdades mentais.

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    4. Fiat e Chrysler se merecem. A Fiat é, de longe, a pior montadora da Europa. Tanto que só dá preju e nem na Itália vende direito mais.
      E a Chrysler sempre foi a pior dos EUA. Tanto é assim que faliu em 2009.
      A Fiat foi lá e comprou a massa falida.
      O que vc acha que faz uma empresa que faliu? Talvez carros boquetas rejeitados pelos consumidores? Sim. É isso que ela faz.
      Mas aqui no Brasil tem muita gente que compra o Uno Vivace 1.0 (zero estrelas reprovado no Latin NCAP) em 80 parcelas, acha o máximo o acabamento boqueta, as peças desalinhadas e o painel que parece uma escola de samba. São os fanboys de carro vagabundo. Esse pessoal agora bate palminha e dá gritinho com o Uno grandão...o Regegado....rs...rs.

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    5. "ainda mais se colocarmos na comparação a versão Diesel do Renegade, ai já chega a ser ate blasfêmia tentar comparar as duas versões top de ambos"

      Não é blasfêmia, é desnorteio seu. A versão top do HR-V custa mais de 10 mil A MENOS que a versão diesel DE ENTRADA do Renagade.

      Então não distorça. Compara-se o que se compra com o mesmo preço. Meio óbvio, não?

      E me diga que mágica esse motor E.Torq da Fiat vai fazer no Renegade que ele não consegue fazer no Linea.

      Por fim, se poupem da vergonha de depositar esperanças nas versões diesel pra salvar o Renegade. Quem tem 100, 110, 120 mil não compra um carro que vai estar em todo lugar sendo anunciado por "a partir de 69.900", pois na rua a gigantesca maioria não diferencia uma versão da outra.

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    6. Pelo visto não é só o Carlos que é o piadista do site. De onde você tirou mesmo que o modelo diesel vai custar 100 mil na versão de entrada? Uma teoria inexplicada diz que o Sport custará 100, o Longitude 110 e o Trailhawk 120, mas os preços não foram confirmados ainda E não faz ABSOLUTAMENTE nenhum sentido o diesel que não adiciona NADA em termos de opcionais e itens não-mecânicos à versão flex custar absurdos 25 mil reais a mais, eu aposto em 85 a 90 mil o Sport Diesel. 100 mil e o pessoal vai levar pick ups que tem mais status.

      Afora que por 100 paus ele invadiria perigosamente seguimentos superiores de carros "mais refinados" e maiores. Seria um mico e tanto.

      "O que esse motor fez no Renegade que não fez no Linea"? Definitivamente não o que o motor do Civic fez ao HR-V: tornou-o um carro fraco em baixas que exige muito giro e acelerador aberto para deslanchar.

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    7. Meu caro Nelson!!

      Você de novo com esse papinho de fan boy da Honda?!!Bom vamos lá novamente, meu caro como já disse em outro post pra você e o mor testador de veículos nosso amigo Charles(ou será Cao-Rj..) que diz que já andou no HR-V( incrível como a internet aceita tudo que se escreve....), o motor que esta no Renegade tem o mesma potencia do que esta no linea sim, mas já o torque, além de maior ele ainda vem em sua plenitude total antes(potência de 132 cavalos 5.000 RPM e torque 19,1 Kgfm 3.750 RPM com etanol quando abastecido com etanol, e 130 cavalos 5.200 RPM e torque 18,6 Kgfm 3.600 RPM quando com gasolina.), ou seja, enquanto o HR- V esta bem longe do seu torque e potencia máximo ( 140 cv a 6.500 rpm e 17,3 mkgf de torque a 4.800 rpm com etanol, 139 cv a 6.300 rpm e 17,4 mkgf a 5.000 rpm gasolina), o Renegade já estará em regime total e isso por si só já faz o carro da Jeep andar junto se não um pouco melhor principalmente em retomadas, ainda mais que o conjunto do Renegade é da Jeep e não da Fiat então espere um cambio além de preciso, muito bom isso ai por si só já basta pra você esperar um desempenho muito bom. Sobre o Renegade a Diesel não tem nem como comparar com o HR-V chega a dar pena do carro da Honda, como disse isso é como uma blasfêmia, e por que não se um cara esta disposta a pagar 90 mil num HR-V com 4 air bags, cambio de CVT, 4x2 entre outros itens ele não estará disposto a pagar um pouco a mais pra levar um Renegade Sport a Diesel com todos os itens da versão Sport flex + primeira marcha reduzida (4WD LOW), tração 4x4 permanente (4WD LOCK), sistema Selec-Terrain com quatro ajustes de terreno e Hill Descent Control (HDC), além do mais tem pelo - como Opcionais: Kit Áudio (tela multimídia de cinco polegadas sensível ao toque, Bluetooth, USB, comandos vocais, GPS, câmera traseira de ré, volante revestido em couro com comandos do som e telefone, sistema Premium áudio beats com oito alto-falantes e subwoofer); Kit Safety (airbags laterais dianteiros, airbags de cortina, airbag de joelho do motorista e sensor de monitoramento pressão dos pneus, coisa que o HR-V nem sonha em ter....); entre outras coisas...isso é se o executivo que falou os preços do Renegade pra você (SQN), não informou errado, pois viu que você era um fan boy da Honda!!

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    8. Caro Paulo!!

      Se o cara falar que o Tiguan da Volks é melhor que o Renegade da Jeep, isso é como um atestado de não conhecer de carros, e isso nem o Carlos seria louco de dizer...

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    9. Luiz Gustavo, é sempre um desprazer ler sua redação fraca e confusa, então só passei o olho.

      Eu não disse que dirigi o HR-V, mas que já o vi ao vivo, na versão EXL. Pude conferir montagem e acabamento, me agradaram bastante. Não me importo se você acredita ou não. As pessoas costumam duvidar do que não conhecem mesmo.

      E engraçado que na sua defesa do E.Torq você só esquece do quão obeso é o Renegade.

      Mas opinião é como umbigo. Se gosta do Renegade, compre. Minha compra está definida.

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    10. Paulo

      Trabalhei com os preços que estão sendo especulados. Como falei em outro post, a única chance da Fiat é surpreender no custoXbenefício, mas... você realmente conta com isso?

      SE a versão a diesel sair por um preço competitivo, bom pra vocês, vão às compras. Eu não compro Fiat por princípio. Ela não entrega o que procuro. Não confio nela.

      Solução: cada um compra o que curte e todo mundo fica feliz.

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    11. "...não é boa opção no Off-Road também, pois no seu preço tem opções infinitamente melhores, como o Tiguan e o Audi Q3."

      kkkkk, quem já viu Tiguan ou Q3 fazendo trilha?????? Ok, vou deixar de comprar um Renegade TrailHawk com suspensão elevada, vários modos de tração 4x4, pneu AT, gancho de reboque e motor DIESEL, para pegar uma Tiguan e por no barro. SQN.

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    12. Coitadinhos dos fiateiros. Estão acostumados com suas peças de engenharia rudimentar que não entendem tecnologia avançada presente em VW e Audi.
      Deixa eu desenhar para você: a transmissão 4Motion da Tiguan e a Quattro da Q3 não precisam de que o motorista a informe que tipo de terreno o carro está trafegando. A transmissão é inteligente e sabe isso sozinha, e já adota as providências automaticamente, fazendo o ajuste do sistema de tração às condições e tipo de terreno.
      A tração 4Motion da Tiguan é infinitamente mais sofisticada e avançada que a do Renegade. A Fiat e a Jeep jamais chegarão no nível tecnológico de um sistema de tração 4 motion ou quattro. Aliás, ninguém chegará, já que a Audi é líder disparada nesse tipo de tecnologia de tração integral.

      A Fiat é tão rudimentar nisso, que nem um diferencial blocante automático ela sabe fazer. A própria Strada Locker o motorista precisa apertar o botão para informar o sistema de tração que é para travar o diferencial. Já a Saveiro Cross faz isso automaticamente.

      Enfim, esquece querer comprar Fiat Uno Renegade com o Tiguan. Tiguan é de outro planeta perto do Uno Renegade.

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    13. Correção, Tiguan de gravata, vulgo Q3. Não sobe nem calçada sem patinar com esses pneus de asfalto, vai pegar lama e grama, com esses sistemas AWD meia-boca do grupo VW, ok...

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    14. Melhores sistemas AWD do mercado, segundo o Consumer Reports:

      http://www.consumerreports.org/cro/2014/02/best-all-wheel-drive-cars/index.htm

      Entre os sedãs: melhor sistema AWD do planeta é o do Audi A6.
      Entre os Wagons: o melhor sistema AWD é o Quattro do Audi Allroad.

      Entre os SUV temos o sistema AWD Quattro da Audi em 3º, atrás apenas de dois da Acura.

      Como se não bastasse, o 4Motion da Tiguan na lista dos melhores sistemas AWD do mundo.

      Só que na lista de melhores do mundo não tem nenhum um da Jeep e muito menos da Fiat.

      Fatos. Apenas fatos.

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    15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o sujeito é tão bitolado que acha que a ordem de posição denomina qualidade, quando na verdade os Audi estão em primeiro por causa da posição da letra inicial no alfabeto [lembra do ABC, rapaz?].

      Ah, fatos, apenas fatos: https://www.youtube.com/watch?v=Uwr5_Sd47Us

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    16. Piorou! O sistema 4x4 da Jeep não consegue aparecer nem em lista americana de melhores sistemas AWD .
      Mas isso não é surpresa. O sistema AWD da Jeep está no século passado, e precisa que o motorista use um botão para lhe informar que tipo de terreno está transitando. O sistema é tão limitado que não é capaz de detectar sozinho, como o faz o 4Motion da VW e o Quattro, da Audi – não por outro motivo listados entre os melhores do mundo.
      Mas veja que o botãozinho é bom para os fiateiros. Esses espécimes acham que muitos botões no painel = tecnologia.
      Logo, se tem um botão a mais, eles vão achar que o carro é mais “tecnológico”, independente se esse botão é inútil em um VW, Audi ou mesmo Honda, que fazem a detecção automática.
      Para fiateiro é assim: muitos botões e luzinhas = tecnologia. Se não fosse assim, não seriam fiateiros.

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    17. De fato, o sistema da Jeep é muito parecido com o da Land Rover onde você tem que escolher o TERRENO para que sistema adapte-se ANTES do carro atolar, como no 4Crap da VW. Aliás, os 2 sistemas, da LR e da Jeep, tem um botão chamado "AUTO" onde você simplesmente deixa lá e o sistema faz tudo sozinho, olha só: http://www.netcarshow.com/jeep/2015-renegade/800x600/wallpaper_cb.htm

      Ah, concordo, mais botões = menos tecnologia: http://www.netcarshow.com/porsche/2015-cayenne/1600x1200/wallpaper_2a.htm

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    18. Quem aqui já viu um VW fazer trilha levanta a mão!! Rsrsrs

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    19. Eu já!

      E foi triste de ver o RS Q3 na estrada da Petrobras de Caraguatatuba.

      Foi num sábado de manhãzinha. O motorista xingou muito a estrada pq não podia andar a mais de 20 km/h ...

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    20. Ravel:

      https://www.google.com.br/search?q=touareg+dakar&rlz=1C1GGGE_pt-BRBR547BR547&es_sm=122&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=jGsIVaCXPJTfsATrrYGICQ&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1920&bih=985#imgdii=_&imgrc=lV4ueo3uA_U0PM%253A%3BWNbexzR_qWAaDM%3Bhttp%253A%252F%252Fimgs.mi9.com%252Fuploads%252Fcar%252F3732%252Fvolkswagen-race-touareg-at-dakar-rally-2005_1600x1200_56551.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwallpapers.mi9.com%252Fwallpaper%252Fvolkswagen-race-touareg-at-dakar-rally-2005_56551%252F%3B1600%3B1200

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    21. Rally não é trilha, fica a dica.

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    22. A galera viaja muito nos comentários. Não conheço nenhum dos dois (Renegade e HRV), mas posso afirmar que ambos vieram para engrossar o caldo do segmento.

      Vamos aguardar e verificar de fato quem é o melhor.

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    23. Esse Carlos não sabe se é fan boy da Volks ou Honda, a unica certeza que temos é que o mesmo não passa de um Hater, que não tem conhecimento nenhum....Me fale algum Volks que ande bem em Off Road caro amigo?!!Um só nada mais...Falar que o renegade é pior que o HR-V chega a ser um absurdo tão grande que não sei se dou risada ou se ignoro esse Hater, falar que o Renegade é um "Uno grandão", só mostra o quanto é limitado o conhecimento do nosso amigo quando o assunto é veículos.Como disse na versão com motor flex os dois se equivalem, já quando entra a versão Diesel do Renegade na jogada é melhor nem tentar comparar os dois...

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    24. Nos preços já inscritos na tabela molicar os valores sao: Sport Diesel 79.000 Longitude 88.000 e TraialHawk 115.000. Sendo que no configurador da Jeep há opcionais diversos em todas as versões cujo preço ainda é uma incógnita.

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  3. Design lindo. Deixa muitos concorrentes no chinelo.

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  5. Um ótimo carro. Só achei ele muito baixo para o segmento em questão. Não basta ser uma SUV, tem que se parecer com uma. Opinião apenas.

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  6. Quem comprar agora por favor agendar um horário e dia para o recall.

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  7. Coisas estranhas no blog: "the very best" não é mais citado e o cadê o test drive de longa duração do "pequeno notável"?

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  8. O hrv já tem nota nos crash test? Achei muito ruim na questão segurança só ter 4 airbag na versão top...renegade além de ter nota máxima no crash test...oferece desde o mais básico como opcional 7 airbag.....segurança conta muito hj em dia

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  9. Srs, hj comprei o meu top, para isso a 20 dias atrás dei 10k de calção, sábado fui convidado pelo vendedor a conhecer na garagem escondido do público, sexta vou no coquetel de lançamento e semana que vem dia 23 o recebo. Um amigo comprou igual e j comprou e pagou 4 rodas aro 20.
    Sobre a discursão acho s proposta diferente e gosto é gosto, vi e entrei no Renegade no salão de SP do ano passado e lá já sabia que não era o que procurava, opniões a parte acho que o Honda vai sobressair e se não for assim Td bem foi minha escolha e meu dinheiro, cada um que escolha e compre o seu :-)

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  10. Quanto é um CRV ou Ix35 do mais barato? Uns 95? Será que compensa esse HRV nessa versão EXL?

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  11. Hrv top 90k
    Tive ix com teto muito bom até o dia que um motoqueiro entrou na porta traseira. 5 meses sem carro, não existe oecas para coreanos, pergunte ao google e constatem, vi carro a 9 meses parado, nem quando precisava trocar o óleo achava filtro. Moro em capital BH.

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  12. O Honda HR-V não está com isenção total!!! Acabei de ligar na concessionária de Guarulhos e Santo André.

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  13. Aqui em Goiânia ele não esta disponível para PNE!!!

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  14. Boa tarde, Honda é Honda certo? que vocês acham do
    Fluence

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