A Geely do Brasil reduziu em R$ 5.000 reais o preço público sugerido do seu sedã médio Geely EC7, que, dos R$ 49.900 pedidos em março de 2014, caiu para R$ 44.900 reais agora.


O Geely EC7 adota um motor 1.8 16V de 130 cavalos associado a uma transmissão manual de cinco marchas.


O modelo é vendido em versão única com uma lista de itens de série que contempla ar-condicionado digital, bancos revestidos em couro, chave tipo canivete para travamento e abertura das portas e porta-malas a distância, sistema de som com radio CD MP3, entrada auxiliar e USB, sensor crepuscular, luz diurna de navegação, lanternas traseiras com LED.



Além disso, traz rodas de Liga leve 16” e sensor de aproximação traseiro.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tá com o mesmo preço que a Ford cobra pelo KA+ (sedan) SE motor 1.5.

    ResponderExcluir
  2. Preço de sedan popular com motor 1.5 ou 1.6, se tivesse mais propaganda provavelmente venderia mais, com esse preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse o nome Fiat-ec7 era líder do segmento.

      Excluir
    2. Innovar Auto, se investirem de mais em propaganda, não vão ter como atender a demanda, mesmo por que só tem duas concessionárias até agora.
      Mas o preço está bom até, a Geely é uma das maiores montadoras da China, e daqui para frente, com a Volvo na conta, só vai melhorar mais ainda.

      Excluir
    3. Vc esta certo com relação ao inovar auto, embora ele seja ainda pior.
      Só uma correção a geely tem concessionárias em 6 ou 7 estados.

      Excluir
  3. CARO ! Se bons produtos não vendem que me dirá esse chinês novato de mercado e sem assistência técnica adequada.

    Mesmo padrão do Lifan 530, ainda tem gordura para queimar, deveria custar 39,990 para chamar atenção, por esse preço não vai vender, nem o lifan que custa 38,990 não vende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui, senhores, temos mais um especialista que caiu na firula de "marca de tradição".
      Sim, claro, um Gol completo 1.6 por mais de 60k está barato, pois ele tem qualidade.
      Ou então um HB20 AT4 por mais de 60k também está barato.
      Um sedam desse tamanho por 45k, com um bom pacote de equipamentos, 4 estrelas do EuroNCAP está caro? Este preço está até competitivo para um novato no mercado.

      Excluir
    2. É que para algumas pessoas chinês é sinônimo de 1,99 se for mais que isso "tá caro".
      Então por mais que o carro agregue ele tem que custar o preço de uma passagem de ônibus

      Excluir
    3. Se não fosse a questão de número de concessionárias eu até poderia cogitar a ideia de ter um carro deste. aparentemente ele é bom mas teria que ver pessoalmente, fazer um TD e ouvi a opinião de quem tem.
      Espero que esta marca cresça, quanto maior a concorrência, melhor para nós os consumidores.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem