Car.blog.br

Pesquisar este blog

Geely EC7 com transmissão automática CVT chega este ano

Categorias: , 4 Comentários

A Geely Motors, montadora chinesa proprietária da Volvo, prepara o lançamento no mercado nacional do seu sedã médio GC7 equipado com transmissão automática.

Geely EC7 2015 Automático

O Geely EC7 automático manterá o motor quatro cilindros 1.8 16V com 130 cavalos e 17,2 Kgfm de torque @ 4.200 RPM, mas estará associado a uma transmissão automática CVT (continuamente variável), caixa esta produzida pela joint-venture Geely/DSI - fabricante australiana de transmissões automáticas adquirida pela Geely em 2009.

Geely EC7 2015 Automático

Essa transmissão CVT que equipará o Geely EC7 nacional é produzida na Bélgica.


O Geely EC7 é um sedã médio com estilo europeu, com aparência sólida e aerodinâmica. No que respeita à segurança, o Geely EC7 recebeu classificação 4 estrelas no teste de impacto do Euro NCAP.

Geely EC7 2015 Automático

O modelo tem um estilo imponente, com grade cromada em forma de V, faróis com LED e linhas elegantes.

Geely EC7 2015 Automático

O Geely EC7 adota ABS da alemã Bosch, faróis são da empresa francesa Valeo, o painel de instrumentos vem da Visteon americana, sistema eletrônico de controle da Siemens, sistema de gerenciamento do Delphi e a suspensão dianteira independente MacPherson vem da holandesa PDE Automotive.

Geely EC7 2015 Automático

O molde do monobloco foi desenvolvido pela japonesa Fuji, e adota tecnologia de soldagem a laser.

Geely EC7 2015 Automático

O Geely EC7 com transmissão manual tem preço sugerido de R$ 50 mil reais.

Postagens relacionadas:

4 comentários:

  1. Pelo jeito qualidade não será problema porem a ideia de não ser fabricado aqui complica muita coisa.

    Quando importado o preço é convidativo mas o povo não compra por ser importado e tudo aquilo que já sabemos, se passar a ser fabricado aqui os chineses serão obrigados a vender caro pela máfia das grandes do nosso país.

    Resumindo tudo . . .vida dura para os chinas que não sabem sambar e estão sendo obrigados a rebolar.

    ResponderExcluir
  2. É um carro bonito, aparentemente bem construído, resta saber como e o acabamento.

    ResponderExcluir
  3. Já torci muito o nariz para os tchinas, mas hj torço para que eles se firmem no país. Nada melhor que a concorrência para melhorar o nível de um setor. Sou do tempo da reserva de mercado, proibição de importações. Era piada a oferta de carros no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Se a chinezada começar a trazer os câmbios automáticos, CVTs e de dupla embreagem para o Brasil a concorrência será forte. Bom para nós!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.