A Ford do Brasil lança um vídeo que mostra os detalhes dos porta-objetos presentes no interior do Novo Ka.

Novo Ford Ka 2015

O modelo conta com 21 locais de armazenamento de objetos: console central, porta-luvas, porta-garrafas e porta-objetos nas laterais das portas são alguns dos nichos destacados no vídeo a seguir.



Além de acomodar duas garrafas, de 1 litro e 600 ml, as portas contam com espaço para um guarda-chuva.

Novo Ford Ka 2015  - interior - porta-objetos central

A rede porta-objetos ao lado do console central é uma solução para transportar pequenos volumes de forma prática e segura.

Novo Ford Ka 2015  - interior - porta-objetos central

O porta-valores na lateral do painel – que só pode ser acessado quando a porta do motorista está aberta – serve para guardar itens pessoais quando se está fora do veículo.

Novo Ford Ka 2015 - interior - porta-objetos de valor

O MyFord Dock, presente na versão de entrada SE, que não vem equipada com sistema de conectividade SYNC, esse compartimento no painel tem uma tampa ajustável e permite fixar celulares de diferentes tamanhos, deixando a tela visível para o motorista.

Novo Ford Ka 2015  - interior - Ford MyDock

Os demais espaços úteis do Novo Ka incluem uma prateleira no console com tapete emborrachado para evitar ruídos, tomada de força, entrada USB, porta-copos/latas para os ocupantes da frente e de trás, porta-revistas atrás dos bancos dianteiros e porta-objetos nas laterais do banco traseiro.

Novo Ford Ka 2015 - interior - Ford MyDock

Somam-se a eles, também, vários itens de conveniência, como abertura elétrica do porta-malas de série, comandada pelo controle remoto ou botão no painel, coluna de direção com ajuste de altura e, na versão SEL, também ajuste de altura do banco do motorista.

Novo Ford Ka 2015 - interior

A cabine do veículo em estilo cockpit traz ainda volante ergonômico, banco com bom apoio lateral e comandos intuitivos.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Porta objetos são sempre bem vindos, tenho um up! Sinto a falta desses porta objetos principalmente pra minha carteira e celular.

    ResponderExcluir
  2. O mercado europeu, principalmente os ingleses, gostam muito de porta objetos, basta ver que é um ponto levantado em todos os reviews de lá!

    ResponderExcluir
  3. Eu já prefiro poucos porta-objetos, principalmente, para evitar chamariz de meliantes!

    ResponderExcluir
  4. tam bem não gosto muito não, apenas o necessário para a carteira o celular e uma garrafinha com água.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem