Car.blog.br

Pesquisar este blog

Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse La Finale: o último

Categorias: , 12 Comentários

A Bugatti confirmou hoje que o último exemplar do Veyron a ser produzido já foi vendido a um cliente no Oriente Médio. Apropriadamente chamado de 'La Finale', ele é baseado na versão Grand Sport Vitesse.

Grand Sport Vitesse La Finale

Isso significa que este cliente de sorte pegou um carro com motor W16 8.0L de 1.200 cavalos e 153 Kgfm de torque, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 Km/h em 2,6 segundos. A velocidade máxima é de 410 Km/h.

Grand Sport Vitesse La Finale

Esse modelo final - número 450 - será apresentado no Salão de Genebra ao lado do primeiro Veyron já construído.

Grand Sport Vitesse La Finale

O Veyron é um carro único em muitos aspectos, mesmo após dez anos de seus lançamento. Com ele, a Bugatti criou um automóvel icônico e se estabeleceu como a marca de supercarros mais exclusiva do mundo.

Grand Sport Vitesse La Finale

Dessas 450 unidades que foram produzidas, 300 são cupês e 150 roadsters, com motores que variam de 987 cavalos no modelo standard a até 1187 cavalos do 'Super Sport'.

Grand Sport Vitesse La Finale

O sucessor do Bugatti Veyron chega este ano. Não será o Galibier e tampouco um "Super Veyron". Será "mais que substituto Veyron", diz Walter de Silva, designer chefe do grupo VW, descrevendo-o como uma "uma obra de arte '.

Postagens relacionadas:

12 comentários:

  1. Esse 0 a 100 tá errado hem ..n seria 0 a 200 a 6,2 s?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com 1200 cv e 153kgfm de torque? 6,2s seria uma eternidade...kkk

      Excluir
  2. Dos mesmos criadores do Volkswagen up! e Golf: Bugatti Veyron.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isto os maiores colecionadores de Bugatti do mundo simplesmente ignoram este carro tosco... Isto não chega aos pés do que já foi uma Type 35 ou Type 41...

      Excluir
  3. 0 a 100 faz em 2,8 segundos, o fim desse carro significa um marco na história, o próximo certamente sofrerá com redução de cavalos, motor mais econômico e mimi ...

    ResponderExcluir
  4. Acredito que o próximo Bugatti será nos moldes do Porsche 918 Spyder .. conjunto mecânico híbrido ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bugatti= 8 Cilindros em linha com supercharger. Nada mais. O resto, é qualquer coisa, menos uma Bugatti.

      Excluir
  5. Que nome comprido é esse?

    Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse La Finale

    ResponderExcluir
  6. Isto não é uma Bugatti de verdade. Quem conhece a história da marca, lamenta muito estas coisas que de Bugatti nada têm.

    ResponderExcluir
  7. meu sonho e essa magina de corrida kkk veyron o sonho de todos sou fan desse caro o mais rápido do mundo e mais extilozo

    ResponderExcluir
  8. meu sonho e esse carro bugatti veyron o mais rápido de todos os caros e uma maquina de corrida e esportiva parabéns a fabrica bugatti vcs criaram uma maquina indestrutível nas pistas que os próximos venha superando cada vez mais e expero comprar um desse veyron grand sport la finale

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.