A BMW do Brasil inaugurou, neste mês, sua primeira loja especializada em modelos "M” no País. O novo ponto de venda está localizado na Av. Europa, 646, em São Paulo (SP), e privilegia a linha esportiva e de alto desempenho da marca BMW.


Nos cerca de 700 m2 da loja são expostos modelos como BMW M135i, M235i, M6 Gran Coupé, além de oferecer test-drive com a nova BMW M4.


A equipe de vendas conta com qualificação e treinamento específico, para conhecer detalhes da linha “M” de carros esportivos da BMW.


A Autostar também oferecerá atendimento nos serviços de Pós-Vendas da linha “M”, realizados em outros dois endereços em São Paulo: Av. Morumbi, 7.600, no Morumbi; e Gomes de Carvalho, 421, na Vila Olímpia.

Criada em 1972, a BMW M (de Motorsport) é a divisão de alto desempenho responsável por criar versões esportivas dos modelos da marca BMW. Entre as criações da divisão estão o BMW M3 e BMW M5, além de ícones da história automotiva, como o BMW M1.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Será que eles acreditam que o Brasil tem potencial para uma divisão M ? Não temos nem estradas para andar a 100 km com segurança, que me dirá a velocidade desses belos esportivos.

    São carros para países desenvolvidos, comprar por aqui é perder dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Há anos, a linha M vende mais do que AMG da Mercedes e RS e S da Audi.
    Se a concorrencia traz estes produtos, a BMW é obrigada a trazer tb para o Brasil.
    Acho que estes produtos da linha esportiva da BMW/ AUDI/Mercedes são sim utilizáveis no país, são compras mais racionais, por exemplo se comparando uma M6 que tem 560cv e custa menos do que uma 911 Carrera S (modelo de entrada no Brasil com 150cv a menos e nao tem porta malas, nao carrega 4 adultos)
    Enfim, NAO estou dizendo que um produto é melhor que outro, só colocabdo um pouco de "racionalidade" nesta categoria de carros de alto desempenho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem