O Audi Q5 vendido no Brasil passará a ser importado do México a partir de 2016, já com os aperfeiçoamentos estéticos e mecânicos que estão em desenvolvimento.


Com a importação mexicana, o Audi Q5 deixará de pagar imposto de importação de 35%, tendo em vista o acordo de comércio bi-lateral renovado recentemente entre México e Brasil.


Apesar da redução dos impostos, não há informação se o preço do modelo, atualmente definido em R$ 211 mil reais, será reduzido - repassando, assim, uma parte das vantagens para o consumidor.


Fonte: Folha de São Paulo

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nunca passarão essa redução de impostos para o consumidor.
    Vide o Ford Fusion, com a redução de impostos para carros híbridos, não baixou 1 centavo o preço, só o Prius/CT 200h que tiverem uma pequena redução por causa dos impostos. Com essa redução, é só mais lucro para a Audi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade! As montadoras lucram absurdamente no Brasil. Na minha opinião o governo deveria impor condição de que só diminui o imposto de uns 90% for repassado ao consumidor!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem