Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota Camry 2016 Special Edition é apresentado nos EUA

Categorias: , , 4 Comentários

A Toyota apresenta a série limitada Camry 2016 Special Edition - exclusiva para o mercado norte-americano - do seu sedã médio (para os padrões dos EUA) - carro que traz um estilo mais agressivo e com doses adicionais de tecnologia.

Toyota Camry 2016 Special Edition

O Camry 2016 Special Edition é baseado na versão Camry SE, mas adota detalhes mais esportivos no interior e exterior.

Toyota Camry 2016 Special Edition

Além dos itens de série do Camry SE, esta versão conta com rodas de liga leve de 18 polegadas, com detalhes usinados contrastando com o fundo preto brilhante, teto-solar elétrico e lanternas traseiras em fumê.

Toyota Camry 2016 Special Edition

O interior conta com costura azul contrastando nos bancos esportivos, manoplas de câmbio e tapetes.

Toyota Camry 2016 Special Edition

O modelo conta com sistema de carregamento de celular sem fio, e é oferecido em suas cores: Branco Blizzard Pérola e Azul Streak - ambas novidades metálicas.

Toyota Camry 2016 Special Edition

O Camry 2016 Special Edition conta com motor quatro cilindros 2.5L combinado com uma transmissão automática de seis velocidades. A produção será limitada a cerca de 12.000 unidades e será executada a partir de agosto de 2015 até janeiro 2016.

Postagens relacionadas:

4 comentários:

  1. tomara que o blog continue como foi hj.......colocar várias noticias sobre várias marcas, deixando de ser um blog puxa saco da vw. já tinha deixado de visitar frequentemente o blog por cansar de ler noticias sobre o golf cinza, golf azul, golf branco, up na terra, up na cidade, up imotion na subida, up imotion na descida, up, up, up........se continuarem as postagens como hj, voltarei a ser um frequente leitor do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, depois da "família Up!", não espero nada desse blog. Em tempo, parece que estão fazendo comparativos entre novo Mondeo vs novo Passat na Europa. Pelo que vi, quando não é empate, o Mondeo ganha.

      Excluir
  2. Esse blog tá dexiAndo a VW?! O dono comprou um Etios?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.