A Rolls-Royce, empresa de carros de ultra-luxo controlada pela alemã BMW, apresenta o Rolls Royce Phantom Drophead Coupé Nighthawk - criado pela sua divisão de personalização Bespoke. Trata-se de modelo exclusivo para consumidores americanos.

Rolls Royce Phantom Nighthawk

O Rolls Royce Phantom Drophead Coupé Nighthawk conta com design arrojado e um perfil baixo inspirado pela tecnologia stealth - que cria aviões invisíveis ao radar. O tema "Nighthawk" traz uma combinação de materiais modernos e de cores sutis para criar uma interpretação contemporânea de um clássico da Rolls-Royce. O modelo estará exposto durante as festividades de início do Super Bowl XLIX.

Rolls Royce Phantom Nighthawk

A Rolls Royce envia aos EUA apenas nove unidades do Rolls Royce Phantom Drophead Coupé Nighthawk. Todos pintados em Diamond Black metálico. O design envolvente pára-brisas foi inspirado nos revestimentos anti-radar dos aviões militares invisíveis.

Rolls Royce Phantom Nighthawk

Para completar, a equipe Bespoke da Rolls Royce incorporou material de fibra de carbono em todo o interior, assim como no design dos faróis e painéis de portas. O painel de instrumentos possui mostradores de carbono com ponteiros na tonalidade alaranjada-incandescente - para evocar a sensação de estar em um cockpit de de alta performance.

Rolls Royce Phantom Nighthawk

Como todos os carros Rolls-Royce, o "Nighthawk" é alimentado por um motor V12 de classe mundial. No dianteira conta com faróis de LED adaptativos, e que incluem um sistema de luzes em LED para circulação diurna.

Rolls Royce Phantom Nighthawk

A divisão Bespoke da Rolls Royce é especializada em personalização de modelos, criando séries limitadas de acordo com as preferências de seus endinheirados consumidores. No caso da série "Nighthawk", buscou-se transmitir uma imagem discreto de poder e confiança.

Rolls Royce Phantom Nighthawk

A Rolls-Royce Motor Cars teve seu quinto ano consecutivo de recorde de vendas em 2014, chegando a 4.000 unidades pela primeira vez. A América do Norte foi a região que mais comprou seus carros, com crescimento de 30% sobre 2013. A Rolls-Royce Motor Cars tem 41 concessionários na América do Norte, com 36, nos Estados Unidos, quatro no Canadá e uma no México.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem