Car.blog.br

Pesquisar este blog

Rolls Royce Phantom Nighthawk é apresentado nos EUA

Categorias: , 1 Comentário

A Rolls-Royce, empresa de carros de ultra-luxo controlada pela alemã BMW, apresenta o Rolls Royce Phantom Drophead Coupé Nighthawk - criado pela sua divisão de personalização Bespoke. Trata-se de modelo exclusivo para consumidores americanos.

Rolls Royce Phantom Nighthawk

O Rolls Royce Phantom Drophead Coupé Nighthawk conta com design arrojado e um perfil baixo inspirado pela tecnologia stealth - que cria aviões invisíveis ao radar. O tema "Nighthawk" traz uma combinação de materiais modernos e de cores sutis para criar uma interpretação contemporânea de um clássico da Rolls-Royce. O modelo estará exposto durante as festividades de início do Super Bowl XLIX.

Rolls Royce Phantom Nighthawk

A Rolls Royce envia aos EUA apenas nove unidades do Rolls Royce Phantom Drophead Coupé Nighthawk. Todos pintados em Diamond Black metálico. O design envolvente pára-brisas foi inspirado nos revestimentos anti-radar dos aviões militares invisíveis.

Rolls Royce Phantom Nighthawk

Para completar, a equipe Bespoke da Rolls Royce incorporou material de fibra de carbono em todo o interior, assim como no design dos faróis e painéis de portas. O painel de instrumentos possui mostradores de carbono com ponteiros na tonalidade alaranjada-incandescente - para evocar a sensação de estar em um cockpit de de alta performance.

Rolls Royce Phantom Nighthawk

Como todos os carros Rolls-Royce, o "Nighthawk" é alimentado por um motor V12 de classe mundial. No dianteira conta com faróis de LED adaptativos, e que incluem um sistema de luzes em LED para circulação diurna.

Rolls Royce Phantom Nighthawk

A divisão Bespoke da Rolls Royce é especializada em personalização de modelos, criando séries limitadas de acordo com as preferências de seus endinheirados consumidores. No caso da série "Nighthawk", buscou-se transmitir uma imagem discreto de poder e confiança.

Rolls Royce Phantom Nighthawk

A Rolls-Royce Motor Cars teve seu quinto ano consecutivo de recorde de vendas em 2014, chegando a 4.000 unidades pela primeira vez. A América do Norte foi a região que mais comprou seus carros, com crescimento de 30% sobre 2013. A Rolls-Royce Motor Cars tem 41 concessionários na América do Norte, com 36, nos Estados Unidos, quatro no Canadá e uma no México.

Postagens relacionadas:

1 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.