Car.blog.br

Pesquisar este blog

Range Rover Evoque 2016 terá facelift e novo interior

Categorias: , 0 Comentários

A Land Rover divulga a primeira imagem provocativa do Range Rover Evoque 2016 - carro que terá um facelift incorporando novas luzes de LED, novos motores e poderá trazer uma nova opção de carroceria conversível.

Novo Range Rover Evoque 2016

O Novo Range Rover Evoque será apresentado no Salão do Automóvel de Genebra, Suíça, trazendo além dos novos faróis em LED, uma dianteira reformulada. A Land Rover diz que o Evoque 2016 será o primeiro de seis modelos a adotar faróis de LED adaptativos - os quais oferecerão iluminação superior com facho que segue as curvas da estrada.

A Land Rover também confirmou que o Evoque 2016 terá uma nova linha de motores, novo interior e novas funcionalidades de conforto e conveniência, incorporando o novo sistema InConnect de infotainment adotado no Land Rover Discovery Sport.

InConnect

No caso dos motores, é provável que a Land Rover adote no Evoque 2016 os novos motores de quatro cilindros Ingenium, os quais serão adotados no Discovery Sport e no Jaguar XE.

InConnect

O desafio da Land Rover com o Evoque 2016 é o de atualizar o modelo sem diluir seu design que já se tornou icônico, com suas características de forte presença e apelo emocional que seduziram mais de 400.000 consumidores no globo.

Postagens relacionadas:

Seja o primeiro a comentar: