A Land Rover divulga a primeira imagem provocativa do Range Rover Evoque 2016 - carro que terá um facelift incorporando novas luzes de LED, novos motores e poderá trazer uma nova opção de carroceria conversível.

Novo Range Rover Evoque 2016

O Novo Range Rover Evoque será apresentado no Salão do Automóvel de Genebra, Suíça, trazendo além dos novos faróis em LED, uma dianteira reformulada. A Land Rover diz que o Evoque 2016 será o primeiro de seis modelos a adotar faróis de LED adaptativos - os quais oferecerão iluminação superior com facho que segue as curvas da estrada.

A Land Rover também confirmou que o Evoque 2016 terá uma nova linha de motores, novo interior e novas funcionalidades de conforto e conveniência, incorporando o novo sistema InConnect de infotainment adotado no Land Rover Discovery Sport.

InConnect

No caso dos motores, é provável que a Land Rover adote no Evoque 2016 os novos motores de quatro cilindros Ingenium, os quais serão adotados no Discovery Sport e no Jaguar XE.

InConnect

O desafio da Land Rover com o Evoque 2016 é o de atualizar o modelo sem diluir seu design que já se tornou icônico, com suas características de forte presença e apelo emocional que seduziram mais de 400.000 consumidores no globo.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem