A Hyundai Motor America aproveita o Salão do Automóvel de Chicago para lançar oficialmente no mercado norte-americano o Novo Hyundai i30 2016, conhecido nos EUA como Elantra GT.

Novo Hyundai i30 2016

O modelo traz as alterações estéticas na dianteira, novas rodas de 17 polegadas e motor 2.0 com injeção direta. O preço sugerido será de US$ 19.626 dólares (já incluindo o frete), o que equivale a R$ 55.600 reais, quando o carro chegar às lojas, em março.
Novo Hyundai i30 2016

Motor

O Hyundai i30 2016 adota o motor Nu 2.0L associado a uma transmissão transmissão manual de 6 velocidades ou automática de 6 velocidades com controle de mudança manual. A potência é de 173 cavalos @ 6.500 rpm e o torque de 21,3 Kgfm @ 4.700 rpm. O consumo indicado pela Hyundai é de 10,2 Km/l em cidade, e de 14,25 e, estrada.

Novo Hyundai i30 2016

Estética

A frente é parte da carroceria com maiores alterações, trazendo uma nova grade mais sóbria. Os faróis principais mantém o formato do modelo anterior, porém com novos elementos internos, enquanto os de neblina têm novo desenho em forma de bumerangue.

Novo Hyundai i30 2016

Transmissão automática de seis velocidades com conversor de torque

O Hyundai i30 2016 vendido nos EUA, ao contrário do vendido na Coréia do Sul, não adotará a nova transmissão automática de dupla embreagem, mantendo, portanto, a caixa de seis marchas com conversor de torque.

Interior

O visual não sofreu alterações em seus aspectos básicos, mantendo o layout destinado a acomodar cinco passageiros. Segundo a Hyundai, o i30 tem mais espaço interno que seus concorrentes diretos, o Ford Focus e o VW Golf.

Novo Hyundai i30 2016

O modelo adota no console central uma central multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas e incorpora navegação por GPS e cãmera de ré - que fica escondida no emblema da marca posicionado na tampa do porta-malas.

Novo Hyundai i30 2016

O ar-condicionado é de duas zonas de climatização, e acrescenta o teto solar panorâmico com controle elétrico.

Como novidade, o modelo 2016 traz bancos dianteiros ventilados, opcional disponível no pacote Tech. Já os assentos aquecidos são de série em todas as versões.

Novo Hyundai i30 2016

Completa a lista de itens de série porta-luvas refrigerado, lanternas traseiras LED, revestimento dos bancos em couro, faróis automáticos, espelhos laterais com indicadores de direção integrados, volante multi-funcional, entre outros.

Características de segurança

Novo Hyundai i30 2016

O Hyundai i30 2016 adota sistema de iluminação diurna em LED, ESC (controle eletrônico de estabilidade), ABS (sistema de frenagem anti-bloqueio) com a Electronic Brake-force Distribution e Brake Assist. Os airbags são sete: frontais, laterais e de cortina e o de joelho para o motorista.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enquanto existir focus, golf e cruze ,não terá espaço pra mais ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruze manco e beberrão...focus mal acabado e torto...

      O único carro de qualidade dessa categoria é o Lendário Golf Mk7 The Very Best, Carro Mundial do Ano!

      Excluir
    2. É por que o seu coração não é de mãe, que sempre cabe mais um rsrsrs. Esse fabricante só melhora ha cada dia em todos os sentidos, o problema é a ideia de desassociar a marca aos preços baixos.

      Ela quer evoluir também nesse sentido, se é que podemos chamar isso de evolução.

      A Hyundai não faz mais questão que o preço seja o fator determinante pela escolha do seu produto, eles querem que você faça sua escolha levando em consideração a qualidade que eles acreditam que seus produtos tem.

      Excluir
    3. esse roger é chato, deve ter sito estuprado por algum dono de focus ou cruze...tudo no mundo é o golf affff, pena que vende menos que os dois carros que você citou kkkkk

      Excluir
    4. Lendário golf?kkkkkk
      Que baba ovo

      Excluir
    5. Lendário golf?kkkkkk
      Que baba ovo

      Excluir
    6. Continua parecendo um HB20 só que bem mais caro.
      A versão antiga é bem mais bonita

      Excluir
  2. Pensar que nos anos 70 a Coréia tinha mais analfabetos que o brasil, hj eles tem sansung, LG, kia.....

    ResponderExcluir
  3. Pensar que nos anos 70 a Coréia tinha mais analfabetos que o brasil, hj eles tem sansung, LG, kia.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é a grande icógnita
      depois do ano que vc falou, o governo da Coréia do Sul deu enfase e prioridade a estimular a educação
      e deu no que deu
      e o nosso Brasillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
      aonde 9 entre 10 alunos da 1a 4 série tem dificuldade em Maatematica
      mas isso é muito importante para os dirigentes
      é assim que se elega uma presidanta de um partido dito dos Trabalhadores que seu expoente máximo compra um triples nas Asturias aonde reina a elite branca, ao invés de comprar uma casa com puxadinho na Ilha comprida

      Excluir
  4. ai no Brasil colocam painel digital de relógio dos anos 80 azul, plástico etc e tudo por 90 mil...

    ResponderExcluir
  5. Muito caro para pouca coisa. O brasileiro não é mais idiota de jogar seu suado dinheiro em carro que não vale.Só essa empresa para achar que seus carros são os melhores do mundo.Hyundai é uma comédia.kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem