A Ford do Brasil inicia a campanha de lançamento do Ka+ - versão três volumes do Novo Ka - focada nas fases da vida do consumidor mais adepto à tecnologia. Filmada no Deserto do Atacama, no Chile, o spot oferece requintes cinematográficos de imagem e edição.

Novo Ford Ka+ (Sedan)

O filme (que reproduzimos abaixo), intitulado “O Trem da Vida”, usa o trem como metáfora das fases e oportunidades da vida que passam, como um emprego novo ou a chegada dos filhos. A trilha sonora, com a canção “You Better Run to the City of Refuge”, embala o ritmo da locomotiva que aparece na imagem, acompanhada por várias pessoas que correm em busca dos seus sonhos na direção do Novo Ka+.



O Novo Ka+ oferece porta-malas com abertura elétrica de 445 litros, e é oferecido em versões de motor 1.0 12V TiVCT Flex, de 85 cv, e 1.5 16V Sigma Flex, de 110 cv, ambos com selo A de eficiência energética do Inmetro.

Novo Ford Ka+ (Sedan) - interior

No que respeita aos itens de série, o modelo conta com direção elétrica, ar-condicionado de alto desempenho, vidros e travas elétricas, chave tipo canivete com controle remoto e rádio MyConnection com Bluetooth e MyFord Dock – compartimento exclusivo no painel para suporte de celular e GPS – são itens de série, assim como o freio ABS com distribuição eletrônica e controle de frenagem em curvas.

Novo Ford Ka+ (Sedan) - painel

O Novo Ka oferece como opcional controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e sistema de conectividade SYNC com comando de voz, Assistência de Emergência e sistema AppLink para acesso a aplicativos de smartphones.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Acho interessante esse carro. O KA+ SE com motor 1.5 está a partir de R$ 44.490,00 no site da Ford. Tem todas as qualidades do hatch adicionado de um bom porta-malas de 445 litros. Acho uma opção interessante, com um bom custo x benefício. / Outro sedan pequeno que acho legal é o Hyundai HB20S 1.6, mas esse já custa a partir de R$ 48.565,00.

    ResponderExcluir
  2. Sem propaganda já vende mais que o Voyage imagine agora com propaganda, vai vender mais que o prisma, possivelmente ficará entre os 3 mais.
    A ford se tornará líder em quase todos os seguimentos em que tiver representante. Se segura Fiat a nova Courrie esta chegando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde que vende mais que o Voyage? O Ka+ não aparece nem no top 20 deste mês, até agora...

      Excluir
    2. Na última lista que vi, o Voyage estava na 14ª posição e o KA+ na 23ª.
      Sou da opinião que ser o mais vendido não significa ser o melhor carro.
      O Voyage é um bom carro, mas já está defasado, e em breve deve ter uma nova geração. Segue a lista:
      http://www.car.blog.br/2015/02/palio-lidera-e-fox-e-o-segundo-no.html

      Excluir
    3. Bem produzida a propaganda. O k + deve ser um bom carro mas essa traseira na minha opinião é muito feia. Não da pra colocar esse carro na garagem e ficar olhando pra essa traseira feiia desse geito kk. Mas gosto não se discute, que comprar o carro vai ter uma boa maquina.

      Excluir
  3. Ford KA+ sedan 1.5 SEL, e o melhor sedan compacto fabricado no brasil, pode nao vender muito ainda, mais e o melhor, tem mais tecnologia que alguns sedan,s medio, tipo corolla 2.0 xei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só por causa dos controles de estabilidade e tração quer dizer que há mais tecnologia que em um Corolla? Meu Deus...

      Excluir
    2. Naylthon Souza dos Santos:
      Ótima oportunidade de ficar calado!
      É melhor vc ir passear no xopis no seu Fusion vermelho sangue, prá chegar chegando!
      Affif....

      Excluir
    3. Essa foi de doer! Ka melhor que Corolla Xei 2.0? Corolla tem 5 airbags e 5 estrelas na LatiNcap! E o Ka tem quantas?

      Excluir
  4. Nessa categoria,Ka+ e HB20S são as melhores opções.

    ResponderExcluir
  5. Victor85 você tem um carro com controle de tração e estabilidade? eu tenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarrrrooo que tem!!!!!!
      Vc vai abafar no xópis, falando ingrez, no seu fusion vermelho sangue cheguei, abafando com as mina!!!!
      Nós credita!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem