A primeira imagem da nova geração do Audi R8 mostra as linhas do modelo ultra-esportivo com um visual que mantém a identidade com o carri atual, mas adota um desenho com formas mais retilíneas e menos custas - convergindo com as atuais diretrizes estéticas da empresa de Ingolstadt.


O Novo Audi R8 2016 será apresentado no Salão de Genebra, terá faróis a laser, e manterá um motor V10 com 610 cavalos e 560 Nm de torque.



No começo da semana a Audi divulgou o vídeo acima, mostrando o Audi R8 camuflado em testes de pista.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Modelo ULTRA esportivo.
    Só aqui nesse blog para eu ler isso.

    ResponderExcluir
  2. Se vier mesmo com 610cv, não vejo pq pagar quase o dobro do valor de R8 em um Huracan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O R8 usou o motor da Gallardo agora veio o Huracan com o mesmo motor porem atualizado...então vai chegar o novo R8 com o mesmo motor.
      E se eu não estou enganado, quando existia Touareg V10 era tbm o mesmo motor...
      Resumindo: Touareg, R8, Huracan tem o mesmo motor desde faz tempo kkk Só sofreram atualizações...mas hoje a Touareg não tem mais o V10.

      Espero que tenha entendido...

      Excluir
    2. A geração anterior do Audi R8 usa o mesmo motor do Gallardo, mas com potência reduzida. O Gallardo tinha 560 cv e o R8 525cv (550cv no Plus).
      Por isso fiquei surpreso de utilizarem a mesma potência do Huracan nesta nova geração do R8.

      Excluir
  3. Quando vão colocar a postagem sobre o fato do Audi TT 2015 ter tirado 4 estrelas no EURO N CAP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu não tinha visto!! Mas pelo que vi o Audi se deu mal no novo teste de colisão frontal inteira contra barreira sólida! Muito carro vai ser pego de surpresa.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem